Narrado por Fernando
Nina dormiu após medicação, ela teve uma das suas piores crises, o coração de tio Aurélio não aguentou e ele também teve que ser medicado, junto com eu pai que perdeu o controle da pressão. Tia Gerusa chorava no canto da janela e minha mãe ao meu lado me abraçando e eu fui acolhido por ela, já havíamos denunciado e por teoria bateu ja que as câmeras do hospital mostraram que o "segurança" era ele.
C: vai passar tá ?! Ele vai pagar por isso..
F: eles tem que pagar...
G: desgraçados , nem em um hospital conseguimos ter sucesso! ( Eles sabiam que ela havia estado aqui )
F: parece que ela está por todos os cantos....
K: Fernando... ( Entra na sala )
F: aconteceu alguma coisa?
K: tina acordou, não quer ficar sozinha, tá com medo... Preciso de sua autorização pra trazer ela pra cá !
F: vai ser melhor pra ela ?
K: sim, ela está bem... Apenas com o pulmão cansado igual o seu, se ela ficar quietinha tudo fica bem....
F: traz ela, pode trazer! ( Ela concorda e saiu )
G: pelo menos vamos ver nossa pequena! ( Chorosa )
AC: olha papai ! ( Vindo sorridente com um livrinho de pintar nas mãos )
JP: muuu... ( Imitando a imagem do boi )
F: é o boi, filho !
S: esse é a da tina , não é padrinho?
P: é sim !
F: então ela já tá vindo pra cá tá ?!
S: está ? ( Feliz )
F: está meu amor !
AC: ebaaaa !!
C: olha ela ai! ( Mamãe sorri e respira fundo ao ver valentina que sorri ao ver todos, ela estava no colo de Kaká e a enfermeira trazia o soro e o outro o oxigénio )
AC: tinaa !! ( Da vários pulos felizes )
JP: neném !! ( Bate palma feliz , todos pra ele era neném )
S: oi valentina, você tá bem ? ( Preocupada vai até ela )
V: hãram... ( Olhando pra Nina dormindo) A mamãe tia... Mamãe... Por favor... ( Pediu chorando) Quero a mamãe papai... Por favor! ( Chorando)
K: a tia vai te colocar na cama ao lado dela !
V: não... Eu quero deitar mais a mamãe! ( Chorando e Nina abre os olhos com esforço, acho que conheceu a voz da folha ) Mamãe ! Mamãe ! ( Chama em desespero)
F: calma, meu amor... ( Levanto e puxo o carrinho do oxigénio indo até ela ))
V: eu quero a mamãe... Ela não gosta mais de mim ? ( Com medo )
G: sua mamãe te ama! ( Nina tentava acordar e a gente acalmava valentina)
N: em dá... ( A voz saiu bamba mas chorosa ) Valentina... ( Mal conseguia falar )
V: oi mamãe... ( Chorosa e as lágrimas escorrem no rosto da minha mulher)
F: pões ela aqui Kaká ! ( Baixo a grade da cama de Nina ) Cuidado tá filha?! Pra não machucar sua mãozinha com o acesso e não tirar o oxigénio no nariz!
V: tá bom papai, também não vou machucar a mamãe...
F: eu sei que não , meu amor. ( A colocamos e ela abraçou Nina e Nina a abraçava com a força que ela ainda dominava em si )
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...