Narrado por Nina
Deixamos as meninas na escola, realmente valentina começou muito mais cedo que Sophia, creio que agora por mais confiança, e por ter a irmã no mesmo colégio que ela e não ficar sozinha , a colocamos mais cedo, e ela adorava !
N: bom dia ! ( Entrando em minha sala )
F: bom dia !
J: bom dia !
Ce: bom dia !
P: bom dia ! Como está minha afilhada? E minha sobrinha? ( Sorrio )
N: querendo um irmãozinho! ( Reviro os olhos e todos riram )
Y: vamos Fernando meu amigo, de um irmãozinho a minha afilhada e a mini terrorista ! ( Rimos)
F: se fosse por mim já teria metido umas três meninas na Nina , mas ela não quer ! ( Revira os olhos , estava chateado também)
J: poxa delegada!
Y: tadinho do Fernando delegada, olha o rabinho caído dele ! ( Fernando o mostra o dedo do meio e rir )
N: o Nicolas dorme a noite toda yure ?? ( Pergunto , yure teve mais um filho, dessa vez graças a Deus deu tudo certo)
Y: não , não dorme ! ( Rimos ) Mas to só esperando a Kelly sair do resguardo pra fazer outro !
Ce: focadissimo !!! ( Rimos novamente)
J: realmente, acho que o yure vai Competir com o Fernando!
F: se depender de Nina ele ganha ! ( Não esconde que está chateado, fazendo todos rir )
P: ohhh amiga , olha a tristeza e a chateação de meu compadre! ( Rimos )
N: você não viu foi o escândalo que sua afilhada fez ! ( Ponho a mão na face ao lembrar) Jogou em minha cara que eu não amava elas.
P: não brinca! ( Rindo )
Ce: convenhamos que ela tem um boa mini professora né ?! ( Rimos novamente)
N: não tem capacidade de ter outro filho, elas estão cada dia mais difíceis!
F: elas falaram que iriam melhorar...( Birrento, confesso que morro de vontade de morder e beijar o Fernando quando ele tá assim , acho muito lindo )
N: os três estão assim comigo! ( Aponto para Fernando e todos riram )
J: vamos entrar em rebelião nessa delegacia Fernando, ela vai nos dar mais um sobrinho! ( Rimos novamente)
As horas passaram , e no horário de almoço recebemos o convite de Pietro e Kaká para almoçarmos e obviamente aceitamos.
N: oiii amores , que convite mais honroso! (Cumprimentamos os dois e sentamos na mesa que eles já nos aguardavam )
P: tínhamos que encontrar vocês o mais rápido possível!
F: nossa , isso tudo é saudades? ( Zoa e rimos )
K: e que queríamos contar algo a vocês !
N: e estão esperando o que pra falar? ( Olhando para os dois)
P: Karol tá grávida!! ( Fala eoforico e feliz)
F: meu Deus!!! ( Feliz levanta abraçando eles e faço o mesmo)
N: parabéns minha amiga... ( Abraçando ela )
K: obrigadaa... ( Feliz )
Logo sentamos novamente.
P: Evelin já está com quase vinte e cinco anos , casada , bem encaminhada...
K: a algum tempo agente vem tentando, e Graças a Deus conseguimos ! ( Felizes )
F: é muito bom , muito bom !! ( Feliz por amigo)
Conversamos mais sobre a gravidez deles , estavamos muito felizes que eles conseguiram.
P: essa seria a hora de você engravidar também Nina , sendo assim vocês tinham bebês juntas ! ( Aproveita a deixa e fala , com certeza Fernando já havia dito a situação a ele)
K: vamos amiga , engravida !( Rio de seu pedido)
N: já tô pra ficar louca com esse assunto! ( Rimos )
F: seria legal , termos um bebê da mesma idade! Serem melhores amigos igual agente! (Falava em indiretas para mim e sinto vontade de rir )
Apenas de não ter conseguido, tentei bastante correr desse assunto, mas no fundo estava tão feliz pela gravidez deles...
Narrado por Fernando
V: daí eu falei pra ela parar de ser chata ! ( Nós contava de sua briga com a coleguinha assim que entramos em casa )
S: ela bateu em você ? ( Pergunta)
V: ela me bateu aqui ! ( Mosta a parte do braço) E eu bati nela também! ( Da de ombros)
F: não pode tá brigando em escola valentina! ( A repreendo)
S: mas ela também não pode apanhar papai ! ( Revida e Nina rir )
Elas tiravam os sapatinhos na sala e a gente o nosso.
N: e verdade, mãe não procure estamos entendidos valentina?
V: sim mamãe ! ( Tirando a blusa com a ajuda da irmã)
F: aaah , sabe o que descobrimos hoje ? ( Tiro minha farda , ficando apenas com a calça )
S: o que papai ? ( Já estava apenas de calcinha)
V: fofoquinha ?? ( Feliz , também já só de calcinha)
S: fofoqueira! ( Rir da irmã )
V: você também quer saber !! ( Rir e abraça Sophia)
S: quero mesmo, Conta papai ! ( Rimos )
F: a dinda Kaká e o dindo Pietro vão ter um bebê ! ( Digo sorrindo e ela sorriram )
S: um bebê ?? ( Feliz larga a irmã e vem até mim ) A madrinha Kaká tem um bebê na barriga dela ? ( Feliz)
F: tem sim ! ( Sorrindo)
V: que legal, vai ser fofinho se vier gordinho igual o padrinho! ( Rimos )
S: mas a madrinha é mais bonita, tomara que pareça com ela ! ( Gargalhamos)
N: não sejam cruéis meninas ! ( Rindo )
S: tá vendo mamãe ? Seria uma boa hora de ter um bebê também! ( Nós três a olhamos e ela nos encara e rir )
Não poderíamos perder uma oportunidade né ?!
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...