cap 103

100 7 25
                                    

Narrado por Nina

Acordo em minha cama , vestida com a camisola, pelo menos... Não lembro de quando ele me colocou aqui e nem de quando me vestiu , mas foda-se.... Não escondo meu sorriso. A porta é aberta e lentamente a pequena foi entrando.

S: tá tudo , mamãe ? ( Com a carinha preocupada e sorrio )

N: está sim , amor... Vem né da um beijo e um abraço! ( Ela sorri e pula na cama me abraçando) Te amo, te amo, te amo ! ( Falo sorrindo e a fazendo rir e ela rir )

S: levanta mamãe , vamos comer com a gente!

N: vamos sim , vou só tomar banho! E.... E seu papai ?

S: saiu cedo mamãe , disse que precisava arrumar umas coisas! ( Sorrio sem mostrar os dentes.... Tudo bem... Eu entendo)

Tomo banho e tomo café da manhã, o clima estava diferente, não estava ensolarado e quase no fim da manhã a chuva caiu.

N: vamos tomar banho de chuva com a mamãe ? ( Pergunto às meninas )

S: vamos !! ( Animada, ela adorava )

AC: eu nunca banhei de chuva ! ( Feliz e animada)

Levantamos da cama pois estávamos no quarto , coloco um short legging justo e um pouco curto e um top e deixo as meninas apenas de calcinha, corremos para fora , meus pais e meus tios estavam no alpendre olhando a chuvada que caia , e riam quando corremos para baixo da própria, eu tinha Cecília no colo nos primeiros segundo pra lhe encorajar em seu primeiro banho de chuva e depois ela foi para o chão para pularmos nas poças de água e lama ,  Sophia eu valentina e Cecília brincávamos de pega pega na chuva , o riso delas era solto , olho ate meus pais e tios que riam também.

N: vem mamãe ! ( Chamo e ela rir )

S: vem vovó camélia!

V: Vovô Joaquim, vem  ! ( Diz sorrindo e chamando)

AC: vovôzinhooo...( Olha pra papai e chama com a mãozinha e ele rir )

C: quer saber ?! Eu vou ! ( Põe o celular na cadeira e retira a chinela e vem para baixo da chuva com a gente, a meninas ficaram felizes e eu também)

G: eu também!! ( Diz tirando sua sandália e entregando o celular a meu pai e vindo pra chuva)

Os homens ficaram observando nos brincarmos debaixo do temporal e riam bastante das mais velhas ( mamãe, eu e tia) agora jogando bola com as meninas.

N: vai filha ! Vai filha ! ( Cecília dava a vida chutando a bola com suas perninhas , estávamos deixando ela fazer seu gol e quando fez foi lindo sua felicidade)

C: Gooooolllll vovó!!! ( Comemora e a pequena bate palmas feliz e vem pulando em minha direção e a pego no colo)

N: gool meu amor , você fez um gol ! ( Falo abraçando seu corpinho molhado e ela me abraça feliz ) Foi lindo , lindo... O gol mais lindo desse mundo! ( Beijo e abraço minha pequenina que estava feliz pelo seu gol e sinto minhas outras filhas abraçarem minhas pernas e sorrio, abaixo e as abraço por igual, todas comemorando a felicidade da pequenininha)

Narrado por Fernando...

Sai cedo, precisava resolver algumas coisas e resolvi , meu pai tinha razão, não poderia prender alguém a mim se eu não tivesse perspectiva de futuro com a pessoa. Resolvido alguma outras coisas também, e no caminho chuvoso vi um homem vendendo umas bonequinhas de pano loirinhas de vestidinhos floridos azul bebê com flores rosas, era um trio de bonequinhas , a maior , a media e a pequena:

 Resolvido alguma outras coisas também, e no caminho chuvoso vi um homem vendendo umas bonequinhas de pano loirinhas de vestidinhos floridos azul bebê com flores rosas, era um trio de bonequinhas , a maior , a media e a pequena:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora