cap 102

89 9 35
                                    

Narrado por Fernando

Era noite, quase madrugada , as meninas estavam dormindo e eu estava deitado no alpendre enorme do lado de fora , em uma rede olhando a imensidão da noite quente , Mariah e eu conversávamos por mensagem, ela me falava sobre sua palestra e o sucesso da própria. Eu gostava de Mariah , ela era uma boa namorada, companheira , atenciosa comigo e com minhas filhas , ela era uma boa mulher...

J: e ela que você quer passar o resto da sua vida ? ( Me assustei ao ouvir a voz de meu pai ao meu lado, ele viu a foto da mulher que eu olhava )

F: não papai! ( Digo sincero e ele senta ao lado de minha rede , em uma cadeira )

J: então o que faz com ela ? ( O olho)

F: ela é legal , as meninas gostam dela , ela gosta e trata bem minhas filhas...

J: por conveniência então ? ( Fico pensativo )  Se você não vê perspectiva de futuro com a moça , não a prenda em si... Eu sei , e todos daqui sabem que você não a ama !

F: como vou conseguir amar ela ? Se não consigo, não amar a Nina ?

J: tanto tempo já filho... Quantos meses ? ( Me olha )

F: oito papai...

J: oito meses...( Pensativo)

F: quase um ano... ( Ele confirma com a cabeça)

J: é muito? comparado aos quarenta e cinco anos juntos? ( Aquilo me pegou de cheio )

F: não... Não é nada...

J: toda uma vida, a infância bebê , a infância criança , a pré adolescência, a adolescência a vida adulta juntos e casados , com uma família linda... Você já errou alguma vez na sua vida ?

F: já..

J: é... Todos nós erramos! ( Me olha e bate em meu ombro, saindo dali , e deixando tudo que ele tinha a dizer )

Levanto e vou para o meu quarto, estava dividindo com Nina , só que ela em uma cama e eu na outra, não tinha muitos quartos na casa , apenas os de meus pais , tios e das meninas e esse era o nosso , que agora estamos dividindo, em um canto do quarto tem sua cama e no outro tem a minha. Entro em silêncio e deito , estava escuro e eu olhava pra cima , pensando em tudo que papai me disse... Sinto alguém sentar ao meu lado , o quarto estava escuro, mas não precisei de claridade para sentir quem seria... Ela tocou em meu rosto, e deitou ao meu lado e me abraçou, foi diferente, meu coração bateu muito rápido , ela me abraçava forte , como se não quisesse cair...

N: me perdoa por tudo... ( Sua voz ela chorosa , não conseguia vê seu rosto , apenas sentia seu ar próximo do meu ) Não precisa me aceitar de volta , só me perdoa por eu ter estragado tudo... ( A droga de meu coração batia forte , como um de um adolescente) Eu volto já pra minha cama... Eu só preciso de você um pouquinho, não precisa nem olhar em minha cara a amanhã, pode agir normalmente como se não me conhecesse, só me deixava ter você aqui um pouquinho..( me viro pra ela e a abraço, sentir seu corpo, seu cheiro ... Senti-la ali era bom)

Sua mão passou em meu rosto e encontrou minha boca, em seguida sem que eu esperasse sinto a boca dela na minha, Nina me beijava , eu estava imóvel , não consegui de quer raciocinar sobre tudo e ao tornar a realidade, eu a ajudo no beijo, aquele beijo ja mais seria esquecido por mim , era como a primeira respiração depois de sairmos do mergulho da água, tinha gostos de saudades, gosto daquele amor que sou viciado , gosto da Nina do passado , gosto da nossa infância e adolescência... O beijo tinha gosto de toda uma vida feliz. Sinto aquele fogo em meu corpo, aquele fogo que ela me causava , a puxo mais para mim e sinto aquele gemido saudoso e gostoso.

N: não precisa me olhar amanhã, eu sei que eu não mereço, pode agir como se nada tivesse acontecido, só me deixa te ter essa noite...( Ela falava ofegante e baixinho )

As mãos de Nina passava pelo meu peitoral que não tinha camisa , desce mais ao ponto que me faz soltar a respiração pesada , sua mão massageava meu membro duro , ainda por dentro da bermuda de dormir que eu usava , sua boca saiu da minha e beijou todo meu peitoral , e sinto em seguida a boca úmida de Nina na cabeça de meu pau , me fazendo respirar pesado , e ficava cada vez mais gostoso a medida que ela me chupava... Que saudades Nina , que saudades. Ela me chupava fazendo movimentos com as mãos de sobe e desce , a puxei com cuidado e ela subiu novamente, a beijo e retiro sua camisola e em seguida sua calcinha,  desço até onde minha saudade gritava , chupando ali onde eu sempre amei me enterrar. Nina gemia baixinho, mas alto suficiente para que eu ouvisse e ela sempre gemeu muito gostoso, sinto seu corpo tremer indicando seu orgasmo, subo novamente minha boca e na escuridão ela não consegue vê neu sorriso, que saudades daquele gostos delicioso , ela me beija e me posiciono em sua entrada a penetrando e gememos juntos de boca colada. Não podíamos fazer barulho naquela situação, mas não consigo controlar a minha vontade, a penetro cada vez mais rápido, e tapo sua boca abafando o gemido dela , eu a penetrava rápido e minha respiração ofegante ela conseguia ouvir em seu ouvido, suas mãos arranhava minhas costas causando aquela sensação gostosa, minha boca agora sugava seus seios e ela gemia baixo e acariciava meus cabelos, perdão Deus, por não querer sair dali. Sinto meu corpo formigar , e levo meu dedo até seu clitóris e o movimentando e ela geme.

N: isso... Eu-eu vou gozar...( Fala baixinho e foi o bastante pra que eu explodisse dentro dela , não paro de me movimentar, e estimular seu clitóris a fazendo gozar comigo)

Exausto deito ao lado respirando ofegante e sentindo aquela sensação deliciosa do gozo... Nina me abraça e me beija, e declara aquilo que já mais imaginaria ouvir.

N: eu te amo, ontem , hoje e sempre... ( Me beija e não tenho palavras nem atitudes, eu apenas a abraço)

....

Continua....

🙆🏼‍♀️

O que estão achando?
Comentem por favor!

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora