Cap 159

55 8 5
                                    

Narrado por Nina

Todos me olhavam incrédulos e eu simplesmente ria, eu descobri a gravidez ontem lá no hospital mesmo e fiquei muito feliz apesar de ter ficado preocupada até porque esse bebê já passou por tanta coisa nesses últimos dias, o bebê ainda era um grãozinho, mas foram tantas emoções, com tudo que estava acontecendo eu acabei esfriando sexualmente com o Fernando e não tive cabeça para tomar anticoncepcional, então na noite antes de decidirmos e atrás de William e Bruna por conta própria Fernando e eu fizemos nosso sétimo filho.

F: Gra-gravida ?? ( Incrédulo e rio concordando)

N: sim... Eu descobri ontem... ( Sorrio emocionada)

AC: aaah !! A mamãe vai ter um bebê !!! ( Pula feliz e me abraça, a primeira ter uma reação)

C: Aii meu Deus!! ( Rindo e também vem me abraça) Que notícia maravilhosa!

O: que jeito mais lindo de iniciar um novo ciclo minha linda... ( Vem até mim emocionada e concordo tentando segurar as lágrimas, isso mesmo que seria, esse bebê seria como uma iniciação desse nosso novo ciclo de paz)

A: que maravilha minha filha! ( Me abraça também)

J: eu já disse que eu amo receber essas notícias?? ( Feliz e brincalhão e rimos e ele me abraça)

V: mamãe... ( Me olha sorrindo) Você vai ter outro bebê? ( Põe a mão em minha barriga e concordo acariciando sua mãozinha)

N: sim meu amor, a mamãe vai ter outro bebê !

S: owww mamãe... ( Emocionada vindo até mim e abraço minha cintura, minha bebê está tão grande)

C: ela ficou emocionada... ( Sorrindo)

N: meu amor, você vai ter outra irmãzinha ou irmãzinho !

S: que bom.... ( Chorosa beija minha barriga)

JP: bebê mamãe ? ( Olha confuso )

N: sim meu amor, vem cá... ( Ele vem até a gente) Tem um neném em minha barriga!

JP: cadê ? ( Olhando)

N: você vai ver ele ou ela com o passar dos meses tá ?! ( Ainda confuso não dá importância e volta a brincar, ele ainda era um bebê )

V: não vão dizer nada papai ? ( Rindo olhando a cara de Fernando e rio também me aproximando e me abaixo ficando entre ele )

N: lá vem o sétimo meu amor... ( Digo em riso e ele ainda sem reação acaricia meu rosto)

F: eu não sei o que dizer... Mas eu tô feliz! ( Sorriu e vejo o brilho de seus olhos e as lágrimas que caíram de vagar, eu sabia que deposi de tudo que ele passou eu teria um Fernando mais sensível nesse começo, e eu amava ter ele )

N: ela ou ele vai nascer pra brincar com vocês ! ( Acaricio as gêmeas que estava no colo do papai delas e abraço eles e sinto as meninas nos abraçarem também)

JP: o neném também!! ( Tentava entrar na bola de abraço, especificamente me abraçar mas não conseguia)

N: deixa o nenêm passar... ( As meninas riram e deixaram e ele me abraça todo sorridente)

JP: uma mamãe pequenininha maravilhosa... ( Cantarola e sorrimos)

C: temos certeza que se for menino homem será muito apegado a Nina assim como esse daí é!

N: pelo menos ele né mamãe ?! ( Digo e rimos )

AC: eu amo os dois... ( Sorri olhando pra mim e para Fernando e sento no sofá ao seu lado com Pedro no colo ) Mas eu gosto do colinho do papai !! ( Corre e abraça o pai e rimos )

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora