cap 117

175 9 23
                                    

Narrado por Fernando

F: então você bateu na porta errada ! ( Digo sarcástico mas sem se importar ele entra ) Saia da minha casa ! Você não foi convidado pra entrar!

W: foda-se , quero falar com Nina ! ( Diz relutante e João chora no sofá e vou até ele e o pego )

F: shii... Shii...( O Nino para que ele pare de chorar)

W: me dá meu filho! ( Fala bravo )

F: ele não é seu filho, seu ridículo! ( Digo bravo e vejo Nina entrar no local , esqueci a porta aberta)

S: o que esse feio tá fazendo aqui ? ( Brava )

AC: sai de nossa casa ! ( Séria )

W: eu vim falar com você Nina !

F: meninas , subam ! ( Digo antes que ele fale qualquer besteira e confunda a cabecinha delas )

S: mas papai...

F: agora ! ( Digo sério e as duas saem )

N: o que você está fazendo aqui ? ( Brava )

W: o óbvio!! Por que não me falou que estava grávida? Eu vim atrás de meu filho!

N: então você errou de endereço! ( Brava)

W: não errei não , tenho certeza que esse menino é meu ! ( Bravo)

F: não é seu bunda mole ! ( Digo bravo )

W: é sim ! ( Diz bravo)

N: não é! Eu e Fernando transamos também, e graças a Deus o teste de DNA deu positivo de paternidade pra o Fernando!

W: eu não confio!

N: dane-se !! ( Fala brava ) Saia de minha casa !

W: saio , mas vim preparado! Aqui está ! ( Entrega um papel a Nina ) Pedido de teste de paternidade pelo meu advogado, pela justiça!

F: isso é ridículo! Já fizemos o teste de paternidade, ele é meu filho e não seu ! ( Digo bravo )

W: certo , então não vejo problema de fazer o exame né ?!

N: ok , a gente faz , só pra esfregar em sua cara !! ( Diz brava )

F: não vejo motivos pra fazer, já fizemos esse exame, deixe minha família em paz seu desgraçado! ( Digo bravo e entrego Pedro a Nina ) Aceite que eu que sou o pai de Pedro ! ( Fico frente a frente com ele ) E vá em bora de nossa casa ! ( Aponto )

W: eu vou , mas está aí o pedido jurídico!

C: a porta estava aberta então entramos... O que esse homem faz aqui ? ( Brava )

G: o que ele quer ? ( Brava )

W: já falei o que tinha de fala , e espero vocês na clínica amanhã, caso não apareça a justiça será mais severa, vim apenas atrás de meu filho! ( Diz e sai )

G: filho? ( Brava ) Como assim filho? ( Nós olhamos) Esse desgraçado não é pai do meu neto ! ( Brava , estavam apenas elas duas )

C: quem esse desgraçado pensa que é? Vem nessa autoridade dizendo que meu neto é filho dele ! Isso , isso é ridículo! ( Tremia de raiva ) Já fizemos o teste , deu positivo!

F: e mais ele não aceita e pediu outro ! ( Digo bravo e passo as mãos nos cabelos) Ele já destruiu minha família uma vez , agora quer infernizar novamente! ( Digo bravo )

G: mas ele não vai ! Não vai !!

C: esse filho é seu , ele não tinha esse direito de vim aqui e fazer isso , e um desgraçado que só quer destruir sua família Nina !

N: mas ele não vai tia , ele não vai ! Amanhã a gente mostra a ele que ele não é o pai e pronto, ele vai sumir de nossas vidas !

F: não quero passar por isso novamente! Ter que mostrar que o filho e meu e não dele , isso é um inferno, uma tortura!! ( Digo bravo e pego João subindo para o quarto)

Deito com João que me olhava atentamente...

F: ele é um merda filho , um merda ! Quem ele pensa que é pra entrar em minha casa e dizer que você é filho dele ? Você é meu filho, meu filho e filho da Nina ! Meu ! Meu ! ( Abraço seu corpinho) Meu! Meu!  meu amor...( Beijo sua cabecinha) Eu que sou seu papai , sou eu, seu papai tá aqui ! ( Ele sorri e começa brinca com minha barba )

....

Continua...

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora