cap 74

54 6 4
                                    

Narrado por Nina

N: quem era esse filho da puta ? ( Digo brava , Sophia pós banho brincava com a irmãzinha enquanto preparávamos o jantar)

F: não sei , era um pau no cu ! Fiquei com um ódio , quase coloco ele pro inferno!

N: lei maria da penha foi foda ! ( Rio e ele rir também)

F: e na escola...

N: o que ela disse ?

F: o dentinho dela está mole ! ( Sorrio )

N: aii meu Deus.... ( Digo feliz)

F: daí falei pra ela da "fada do dente" ( sorrio entendendo ele ) na verdade o kauê que falou e a professora e eu explicamos a ela ... E você não acredita no que ela disse! ( Fecha os olhos rindo e cortando a cebola, com certeza viria "bomba" por aí )

N: o que ela disse ? ( Pergunto rindo  e colocando os Doritos em uma bacia )

F: falou que precisava conhecer essa fada do dente, vai que ela cometia um crime e deixava o dente dela lá ! ( Gargalhamos)

N: a gente está criando um mostro ! ( Rimos )

F: que Deus proteja o mundo quando ela começar ter tpm ! ( Rio )

Terminamos de fazer e levamos pra sala, e Sophia conversava deitadinha ao lado de valentina que obviamente estava cercada de travesseiro para não cair e de nossa cozinha dava pra ver elas.

S: daí eu disse tudo isso irmã ! Quando você crescer eu te ensino a se defender! ( Rimos )

Como sempre nossos momentos eram os melhores desse mundo , eu tinha um relacionamento feliz amava e me sentia amada intensamente, tinha filhas maravilhosas.... Eu tinha a família que sempre quis , mas nunca sonhei!

Narrado por Fernando

As meninas dormiram , e após verificar a baba eletrónica e verificar as duas meninas fui para o quarto , Nina ja estsva deitada e mexia no celular, como eu também ja havia tomado banho apenas retirei a camisa e deitei a abraçando, ela estava de lado a abraço e com uma mão ela acaricia meu rosto e a outra olhava o celular. Eu via as coisas com ela , só que Nina arruma-se na cama ficando mais confortável, ainda de lado e assistindo, só que sua bunda tocou em meu pau , que automaticamente o animou... A gente ainda não tinha transado, valentina já tinha quase três meses... Não insisti, deixei o momento dela. Sei que pós gravidez a libido da mulher cai , e Nina demora sempre a volta a sentir vontade tranzar novamente... Eu a entendo , fica tudo sensível a vagina , os seios ela não consegue tocar... Só quem toca e a valentina.

N: você tá com vontade não é amor ?! ( Ao sentir o volume)

F: sim amor, mas não se preocupa !

N: como não amor... A quase três meses você não transa... Sei que você sente vontade.

F: não posso ser hipócrita e dizer que não , sinto sim! Porque te amo e te desejo... Porém eu entendo e respeito seu momento meu amor , sei que é complicado...

N: eu te amo... Te amo muito! ( Vira e me abraça)

F: também te amo !

N: vamos tentar fazer...

F: não precisa amor , no seu tempo! Já falei...

N: vamos amor... Me ajuda a voltar com minha libido. ( Me beija descendo a mão, adentrando em meu meu shorts de dormir e segurando meu membro que pulsava ) Vamos... ( Fazendo leves movimentos)

F: promete que não tá fazendo só pra me... Me agrada? ( Digo falhado )

N: prometo...( Fecho os olhos sentindo seu toque ) Eu acho que tem camisinhas no clost , pega lá... É muito cedo para termos um terceiro bebê ! ( Rimos )

F: vou pegar ! ( Ela teve que cessar os movimentos enquanto fui rapidamente pegar , quando voltei Nina estava nua... Puta que pariu, que mulher gostosa!)

Fico por cima dela a beijando e com cuidado abro as pernas dela e acomodando no meio , beijo levemente seus seios e desci beijos em seu corpo até chegar em sua buceta, a qual chupo... Fico satisfeito ao ouvir suas respiração ficar mais ofegante a cada chupada e lambida, e mais ainda ao senti-la ficar cada vez mais molhada em minha boca... A chupava e sinto o corpo dela enrijecer e relaxar totalmente, sinto também minha boca se lambuzar mais ainda indicando seu orgasmo.

N: aahinn Fernando....( Ofegante e subo beijando seu corpo até seu pescoço onde mordisco ) Eu amo sua boca...( Ofegante e risonha e rio pondo a camisinha )

F: e eu amo sua buceta! ( Digo abrindo um pouco mais suas pernas me posicionando em sua entrada ) Posso começar ?? ( Pergunto penetrando Im pouquinho)

N: pode meu amor... Estou com vontade agora, muita vontade. ( Fala arranhando minhas costas e começo a penetra-la )

Que saudades... Aos poucos conseguimos intensificar os movimentos , ela gemia em meu ouvido me fazendo ficar ainda mais louco de desejo , gemiamos e dizíamos coisas libidinosas no ouvido um do outro... E devido o tempo, não consegui segurar muito como o habitual, porém só gozei quando consegui fazer minha mulher gozar... E que delícia que foi...

Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora