Narrado por Fernando
Minha cabeça estava cheia , hoje é o raro dia que estou sem paciência alguma , nina não parou de falar , até mesmo na frente das meninas no carro, justificativas e justificativas...
N: daí você fica assim , sem motivos Fernando!! ( Ainda faltando quando entramos em casa , ponho ceci no chão ) Não fala , não quer conversar....
F: já chega Nina !! ( Digo sério) Minha paciência tá no inferno hoje , minha cabeça tá cheia ! Eu te juro que a partir de hoje eu pouco me importo como você vai tratar aquele homem!!
Ela me olhava séria
F: pouco me importo! Na verdade, a partir de hoje eu vou deixar de sentir ciúmes de você , até porque a única pessoa de nossa relação que pode ter esse sentimento e você né?! Fica brava , esperneia , não fala comigo, ou fuça meu celular como já aconteceu!! Dane-se como você vai tratar o William, dane-se !
N: aaah agora vai me por como errada ? ( Brava e alto )
F: não to pondo ninguém como errada Nina ! ( Aponto ) Eu só sinto ciúmes do jeito que você trata ele, Nina, só isso ! Mas você veio a droga do caminho inteiro me chamando de imaturo que eu estava vendo coisas onde não tinha , toda essas merdas que você sabe e disse ! Eu sou ser humano, assim como você, sinto emoções, sinto ciúmes , e hoje , por exemplo , não estou com um pingo de paciência pra essas brigas infernais!! ( Falo mais alto ) E torno a dizer , não se preocupe, não irei mais sentir ciúmes de você , agora por favor, quando eu tratar outra mulher com a mesma boa vontade que você trata ele , não venha com brigas , certo ?!
N: aaaah ótimo Fernando, vai tratar mulherzinha a pão de ló! ( Brava )
F: tá vendo? Vou tratar igual você anda tratando ele , como você disse : " a pão de ló"
N: escuta aqui, se você....
S: parem de brigar!! ( Chorosa )
V: para ! Para ! ( Chorando)
AC: por favor...( Também chorando)
Que pai de merda que fui...
F: ohh meus amores , tá tudo bem, tá?! ( Sento no sofá e as puxo as abraçando e elas me abraçam) Desculpem o papai tá ?! Desculpa.. ( as abraço mais ) vamos... Papai vai banhar vocês , hoje a gente vai sair pra comer tá ?!
Elas concordam e subimos , apenas deixei Nina lá. As ajudei a tomarem banho e depois as arrumei , todas com os vestidinho iguais e laços também, as deixei no quarto de Sophia brincando e fui tomar um banho, entrei no quarto e Nina estava de banho tomado e deitada com roupas de dormir.
F: não vai sair com as meninas?
N: não, não tô em clima ! ( Séria)
Não digo nada , apenas tomo banho e me arrumo e vou até às meninas.
F: vamos minhas princesas?
V: mamãe não vai ?
F: não , mamãe tá cansada , vai ser uma noite de papai e filhas ! ( Sorriram animadas e descemos , logo estávamos no carro a caminho) O que querem comer hoje ?
S: sushi!
AC: não irmã, por favorzinho, eu não gosto! ( Clemente)
S: eu esqueci ceci , desculpa! ( Beija a mão da menina da cadeirinha e ela sorri )
V: a gente podia comer hambúrguer! ( Com sorriso nos lábios )
AC: com batatinhas! ( Sorrindo)
S: e coquinha ! ( Rio as olhando pelo retrovisor)
Chegamos na hamburgueria e sentamos em uma mesa , e tinha alguém conhecida na mesa ao lado.
F: Zaya ? ( Ela tira o olhar da tela e me olha e sorri )
Z: oi Fernando! ( Sorri ) Fugindo da dieta também? ( Rimos )
F: fui convencido! ( Digo e aponto para as meninas que tiram )
V: quem e ela papai ?
S: e a zaya , do trabalho do papai ! ( Sophia reconhece)
Z: dá um abraço na tia, Sophia! ( Sophia lhe dá um abraço sorridente)
V: eu também! ( Abraça ela também) Lembrei agora!( Rir )
Z: essa e a Cecília? ( Cecília se escondia atrás de minha perna)
F: é sim , ela é tímida... Filha , fala com a tia Zaya , ela queria te conhecer... ( Ceci olha pra ela e sorri tímida acenando com a mãozinha)
Z: tudo bem ceci ? ( Concorda com a cabeça)
AC: bem... Você tá bem também? ( Educada e Zaya se derrete )
Z: estou amor... Tô bem ! ( Sorrindo)
S: vamos sentar aqui papai ! ( Na mesa um pouco a mais à frente da de Zaya) com certeza a tia Zaya tá esperando um Boyzinho! (Zaya rir )
F: Sophia pelo amor de Deus! ( Digo envergonhado e rindo )
Z: deixa ela , acertou sosô! ( Sophia da aquela piscada marota e rimos )
F: bom encontro Zaya , a gente vai sentar ali !
S: se for Boyzinho do Tinder , você está segura, a gente está ali ! ( Aponta para a mesa)
F: meu Deus, Sophia! Desde quando você sabe o que é Tinder ?
S: mundos modernos, papai ! ( Zaya gargalha e nem acredito, logo vamos para nossa mesa )
Fizemos o pedido e ficamos conversando e ria das coisas das meninas, a hamburgueria estava bem movimentada , então nosso pedido demorou.
S: papai...
F: oi amor?
S: acho que a tia Zaya levou um bolo , ela já está pagando a conta... ( Olho para trás e realmente estava e logo passou por nós )
F: não vai comer nada Zaya ?
Z: só o bolo que levei hoje ! ( Diz rindo ) Já estou aqui a uma hora e meia e nada , bebi apenas uma Coca-Cola!
S: que pena tia , ele e um burro ! ( Zaya rir )
Z: Não tem problema, acontece essas coisas!
V: eu não quero levar bolo ! ( Rimos )
Z: não é bom , mas acontece! ( Rimos )
S: senta com a gente tia!
Z: Eu não quero incomodar...
V: não vai incomodar tia , hambúrguer vai ser melhor do que esse bolo! ( Zaya rir e tapo minha cara )
F: senta aí Zaya , não vai incomodar! ( Ela senta e chamo a garsonete e ela pede seu hambúrguer)
AC: eu gosto de bolo...( Fala baixinho envergonhada)
S: não é esse bolo que você tá pensando ceci !
AC: não ? Qual é papai ? ( Me olha , ela estava sentada ao meu lado abraçando meu braço)
F: e tipo assim , por exemplo: eu marco com você pra sair e quando chego no local você não vem..
V: um fora, ceci !
S: um pouco pior ! ( Rimos )
AC: então não é um bolo bom, que pena tia Zaya... Mas a gente não vai te dá bolo , vai dá hambúrguer, e vamos ficar aqui com você ! ( Sorri e Zaya sorri )
Z: aiiii Deus , Fernando, a ceci e um doce ! ( As meninas concorda e ceci fica vermelha)
Ficamos conversando e logo nosso pedido chegou , comemos e conversamos bastante, e rimos muito também, pedi um combo pra viagem,paguei a conta , ela agradeceu a gente e nos despedimos. Assim que chegamos em casa , as meninas foram para o quarto para vê a mãe que assistia.
AC: mamãezinha, chegamos ! ( Corre e tenta subir na cama e ela ajuda )
N: que bom ,amor ! ( Elas subiram na cama e ficaram com a mãe , fui até Nina e lhe entreguei o combo e fui para o banheiro tomar meu banho)
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...