cap 112

70 8 21
                                    

Oi meninas !
Bom, leiam com atenção!
Tenho um grupo no WhatsApp para as leitoras que gostam das minhas histórias e que acompanham sempre , nesse grupo são quatro meninas
(sem contar comigo, claro! rs)
Nesse grupo eu lanço novidades e sempre peço opiniões, e é óbvio que graças a ela eu sempre posto com mais frequência pois elas sempre pedem , queria sim mais algumas meninas para nosso meio... Bom , quem quiser participar, comenta aqui e me mandem o número no privado das mensagens, queria muito que alguma de vocês participassem, o grupo e bem bacana, as meninas são maravilhosas e é claro que sempre solto umas coisinha lá pra elas . Se não conseguirem mandar mensagem no privado daqui , me digam que passo o FC que tenho e conversamos por lá.
Seria muito legal se vocês quisessem participar, obrigada por lerem até aqui , beijos e bom capítulo! ❤️


Narrado por Fernando...

Acordo ao lado de Nina , ela me abraçava , cuidadosamente a retiro de mim e tomo um banho , vou até o quarto das meninas e as acordo em seguida lhes arrumo e lhes dou café da manhã e as levo pra escola, volto em seguida, era muito bom , a escola era pertinho de nossa casa. Quando chego , Nina ainda dormia , arrumei a sala e a parte externa da pequena bagunça que havíamos feito ontem , em seguida lavo as coisas do café da manhã e organizo a cozinha e em seguida subo para o quarto das meninas e começo a arrumar . Recolhi brinquedos, roupas , arrumo cama, as coisas de sempre e quando terminei sigo até meu quarto e Nina já não estava mais deitada e o som do chuveiro saia do banheiro, arrumo nossa cama e logo a TV colocando em minha série , e quando Nina sai do banheiro vejo seu sorriso e sorri, ela já estava vestida em um vestido leve , sua barriga era nitida , muito redondinha , Nina fica linda gravida , ela deita e acaricio sua barriga.

F: vai comer alguma coisa.. ( falo e ela nega me abraçando mais )

N: não, estou muito enjoada... ( Risonha )

F: tem que comer , nem que seja um pouquinho.. ( a abraço e beijo seu pescoço) pro nosso meninão crescer saudável! ( Sou sorriso ilumina aquele rosto tão , mais tão lindo)

N: as vezes penso que é um sonho, meu menininho...( Acaricia a barriga) Que bom que foi você que colocou ele aqui dentro! ( Diz sorrindo e me abraça)

F: sim... Fui eu... Nosso filho , de mais ninguém!

N: nosso, só nosso ! ( Sorri e me beija) Pensei que nunca mais iria ter minha família de volta.... E tão bom ter vocês de novo!

F: e sim meu amor , é sim...

N: meio que foi graças ao nosso menino...( Sorri acariciando a barriga)

F: sim... Ele ajudou bastante...

N: tô tão feliz, tô me sentindo tão bem , tão completa....

F: essa é a intenção meu amor.... Te fazer ficar bem sempre! ( A beijo , fico completo e feliz em saber disso )

N: a minha intenção também é sempre fazer vocês felizes.

F: você sempre irá nos fazer, basta ser feliz, e eu prometo fazer qualquer coisa pra isso !

N: eu sei que sim... Eu te amo !

F: eu também te amo ! ( Declaro e ela sorri )

N: e tão bom escutar isso de nove de você...( Seus olhos brilhavam )

F: eu sempre vou te amar , sempre... Não sei como é viver sem te amar Nina , independente de qualquer coisa, eu nunca deixei de te amar! ( Beijo sua testa )

N: eu também não , fui muito burra e cega , mas sempre vou te amar...

F: esqueceremos tudo , não temos nada pra lembrar dessa parte do passado !

N: nada, absolutamente nada ! ( Sorri )

F: é... Nada...( Sorrio e acaricio sua barriga e o bebê mexe )

N: olha só , se exibindo para o papai ! ( Diz risonha e rio )

F: papai tá aqui filho , está aqui ! ( Acaricio e dou beijo ) Aqui.. tá aqui...

Nina sorri e lhe dou um beijo...

F: te amo, Nina! Te amo de forma inexplicável... ( Acaricio seu rosto e ela sorri, e aqueles olhinhos verdes que tanto amava brilhavam de forma tão linda , eu faria qualquer coisa pelo brilho daqueles olhos, qualquer coisa)

N: eu também te amo, muito, muito , muito.. ( intercalando as palavras e os beijos e sorri ) mais que tudo, você e nossas filhas e nosso filho são tudo pra mim...

F: e você pra mim... Pra sempre, sempre... ( A beijo )

....
Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora