Narrado por Nina
Meu corpo tremia, Sophia tinha seus olhos apavorados, Pedro berrava suado com o calor do closet. Mil coisas passaram por minha cabeça, não consegui manter o celular em minha mão firme , ele caiu e desligou com a queda, ponho meus filhos para trás de mim e empunho a arma em minhas mãos, não esquecerei nunca como usá-la, apesar do medo, estava com dor e medo de alguma coisa acontecer as minhas filhas e ao meu filho. Ouço a porta do quarto ser forçada e sinto pavor, nunca senti tanto medo nesses últimos tempos.
F: amor ? ( Escuto a voz e sinto um alívio em meu ser )
S: é o papai ? ( Pergunta assustada , estava confusa)
N: acho que sim ! ( Abro a porta do closet e entro no quarto) Fernando?
AC: abre mamãe ! ( Escuto a vozinha de minha filha, sentei na cama e Sophia abre a porta rápido, caio em lágrimas)
F: o que houve? ( Largando as sacolas e vindo até mim )
V: e essa arma mamãe ! ( Eu estava sentada com a arma na mão , tentando manter a respiração correta )
N: as meninas vão nascer... A gente precisa sair daqui , ela tava ali, amor ! ( Aponto em direção com a mão que estava a arma )
F: calma! Quem estava? ( Assustado , minhas forças já estavam nas últimas)
N: a Bruna.... Ela voltou! ( Digo chorando e ele me olha assustado ) Nos tira daqui , nos tira ! ( Digo em desespero)
F: vem, vamos para o hospital! ( Me pega) Sophia pega as malas das meninas com valentina, Cecília vem com o Pedro pega na mãozinha dele !
JP: gagauuuu !! ( Chorando)
N: ohh meu amor...( Digo dolorosa ao ver meu filho com fome )
Na parte de baixo valentina e Sophia chegam com as bolsas das meninas, e Sophia larga rápido correndo pra cozinha.
N: não Sophia, fica perto da mamãe !! ( Grito mais mesmo assim ela corre pra lá )
F: acha que ela entrou aqui dentro ? ( Preocupado me põe no chão )
N: eu não sei... Eu não seeeeeiii.....( Dor )
S: aqui comida , Pedro! ( Vem com Danoninho para e entrega a ele , ela estava vermelha de tanta adrenalina) vamos , vamos ! ( Pega pedro no colo e puxa a bolsa da florzinha e valentina de Maya )
Fernando fecha tudo com rapidez e saimos de casa as pressas, eu sentia dor, muita dor, não sei se pelo peso do pedro e por eu ter corrido com ele no colo na hora do desespero, ou por todo o medo e agonia, mas doía diferente. Assim que chegamos no hospital, por muita sorte Kaká ainda estava de saída , e ao me ver prontamente acionou o hospital, tive tempo de ver minha mãe e meu pai chegarem em desespero, Fernando pede pra eles ficarem com as meninas e nao saírem dali.
N: Kaká pelo amor de Deus... ( Digo com dor )
K: calma Nina, sua pressão está alterada ! ( Preocupada e me checando )
N: eu vi a Bruna Kaká.... A Bruna ! ( Digo em agonia e ela me olha )
K: por Deus Nina... Calma! Leandro , acione os seguranças do hospital em sigilo, mande reforçar todos os pontos e as câmeras também! ( O enfermeiro concorda e saiu )
Narrado por Fernando
Entro na sala e vejo Nina não tão bem em cima da maca, sinto minha cabeça girar , doer de tanta preocupação.
K: Fernando! ( Vem até mim, Nina estava aérea na cama ) vamos ter que fazer a cesariana! ( Preocupada )
F: por que ? ( Preocupado e em desespero falou, Nina sempre teve passagem para o parto normal)
K: a placenta desceu, placenta pélvica , está tapando a passagem das meninas e se ela forçar mais ainda pode dar emorragia! ( Tenta passar calma, mas sinto medo )
F: pelo amor de Deus Kaká ! ( Digo preocupado, é muita coisa)
K: calma, veste a roupa que vamos levar ela sala de cirurgia! ( Vamos até Nina ) Nina minha amiga, a gente vai ter que te levar pra cirurgia tá ?! ( "Calma" )
N: por que ? Eu tô sentindo dores...
K: eu sei querida, mas não é seguro...
N: minhas filhas vão ficar bem ? ( Preocupada )
K: claro que vão , e que gravidez de gêmeos pode acontecer isso !
N: tá bom... Se ela ficarem bem não tem problema! ( Nina suava )
K: vamos levar ela, e você entregue a roupa a ele ! ( A enfermeira concorda e sai )
F: eu já chego tá bom meu amor ?! ( Beijo sua mão fria e ela me olha com medo ) Tá tudo bem... Ela não vai fazer mal a gente!
N: minhas filhas, estou com medo! ( Lhe dou um beijo )
F: confia em mim ! ( Acaricio seu rosto e ela confirma e logo ela e levada dali , saio rápido a procura da enfermeira que logo me dá uma roupa e visto, antes de sair vejo minhas filhas de longe e tia Gerusa vem até mim , sem encostar )
G: onde levaram minha filha ?
F: reze tia, vai fazer cesariana, a placenta desceu e tá tapando a passagem das meninas, se ela forca mais ela pode ter emorragia!
G: aii meu Deus! ( Chorosa )
F: eu preciso ir, olhem com todo cuidado para as meninas, não deixem elas sairem de perto de vocês , e reza tia, reza pra que minha mulher e minhas filhas fiquem bem ! ( Saio correndo para a sala assim que solto a última frase )
Que tudo fique bem !
....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...