Narrado por Fernando
Olhei por todos os quartos e não encontrei minha filha, gritava mil vezes seu nome , a fumaça tomava conta de tudo , junto com o fogo , desci para parte de baixo e me apavorei ao ver o corpo na escada e a sala cheia de sangue, corro pra cozinha a procura de valentina, a cozinha quase não existia o fogo a tomava , levaram minha filha de novo, foi a única coisa que pensei naquele momento. Sai do cômodo e iria subir novamente, porém algo em mim gritou , creio que meu extinto de pai, olho para o lado e vejo o lavabo da parte de baixo e vou até ele , estava trancado e a gente nunca o deixa assim , o forço mais de uma vez e ele vai ao chão, tinha muita fumaça lá dentro, sinto meu coração querer parar ao ver o corpinho de minha filha no chão , ela não se mexia, e tinha sangue em sua roupinha, procurei ferimentos mais não Achei só no cantinho se sua sombrancelha, a pego e saio correndo, quase não enxergo nada, pois a fumaça estava preta no ar , me bati em várias coisas, inclusive no corpo sem cabeça quase na saída da porta. Saio em desespero e vejo Nina desesperada chorando e minhas filhas também, meus pais estavam com elas e vejo os bombeiros chegarem junto com a ambulância.
N: minha filha, minha filha ! ( Corre ao meu ver com minha pequena nos braços)
F: fala com o papai... ( Balanço ela em desespero, ela tava geladinha , seu rostinho branco estava machucado)
N: ela tá ferida ? ( Chorando olhando ela cheia de sangue )
F: acho que não... AJUDEM MINHA FILHA! ( Grito e os paramédicos pegam ela e os outros as recém nascidas e o menor de todas as outras, pedro )
Em desespero entramos na primeira ambulância com as meninas e nossos pais foram na outra , e imploro para que sejamos levados para o hospital de Kaká e eles nos levaram indo contra o regulamento, minha mae conseguiu pegar o seu celular então liguei mil vezes pra Kaká e ela atendeu, havia saído da sala de parto nesse momento, mas prontamente nos atendeu. O hospital de Kaká não era o melhor e graças a ela sempre éramos muito bem atendidos.
K: me dá ela ! ( Tira valentina dos paramédicos e se quer fala com a gente, ali estava a doutora e não nossa amiga ) Evillin, cuida das gêmeas e doutora Leandra cuida da Sophia, e doutora Sandra e tâmara fiquem com a Cecília e o Pedro ( As pediatras concordam ) Doutor Vinícius, verifica a mãe delas a Nina, deu a luz recentemente! ( O doutor concorda) Os outros ajudem o pai e os avós, Rápido!!
N: minha filha Kaká...
K: calma Nina !! Vamos !! Vamos !!! ( Saiu empurrando a maca )
C: meu filho... ( Minha respiração estava péssima) Ajudem meu filho, ele foi quem mais pegou fumaça ! ( Não consegui reagir, sinto minha visão escurecer e me levam em uma cadeira de rodas , naquele momento fiquei inválido, não consegui fazer absurdamente nada por minhas filhas e por minha mulher, não lembro de muita coisa, só sei que apaguei )
Narrado por Nina
Era exatamente cinco da manhã e eu tinha oxigénio no nariz e soro para dores no braço, havia esquecido que em menos de um mês eu sai de ima cesariana. Meu coração estava em agonia, não tinha notícias de minhas filhas e de meu filho e nem de meu marido, estava com meu coração apertado.
E: oii tia, acho que alguém quer o Tetê! ( Chega com minhas pequenas e abro os braços chorosa )
N: me dá minhas minhas pequenas! ( Ela me entrega com a enfermeira) Elas estão bem ?
E: ótima, tia! Quando você apegaram elas acho que taparam o rostinho delas no peito, e inalaram pouca fumaça, só estão com medo e fome! ( Fico aliviada e ás vejo mamar famintas)
N: e meu filho? Minhas outras filhas? Valentina acordou? E o Fernando? E meus pais e os pais do Fernando? ( Tossi )
E: calma tia... ( Respiro com calma ) Tia camélia está com Cecília, Cecília tá bem, tia camélia falou que tapou o narizinho dela, tia Gerusa e ta com o Pedro ele ta dormindo a gente deu mamadeira a ele e ele dormiu, estão bem , e seu Joaquim e seu Aurélio também estão bem, acho que ja vão ser tirados do oxigénio também!
N: e minha Sophia?
E: está dormindo com tia Gerusa também, a valentina está com mamãe ainda e o Fernando com o doutor Santana, ele teve uma queimadura leve no braço e inalou bastante fumaça, mas estão cuidando dele.
N: eu quero meus filhos...
E: vamos, vamos colocar a senhor no quarto com eles, eu previ que iria pedir isso e mandei por mais macas lá no quarto de três leitos ! ( Me ajuda )
Chego e vejo Sophia dormindo abraçado com Cecília e Pedro, todos na cama do hospital, as grandes os protegia de não cairem, mamãe estava olhando o sol nascer na janela meu pai sentado na poltrona e ao seu lado tio Joaquim que tinha tia camélia no colo.
G: minha filha! ( Vem até mim em desespero e me abraça ) Você tá bem ? ( Concordo chorando feito uma garotinha assustada )
N: estou... Quero só meus filhos! ( Evillin e a enfermeira coloca as meninas que dormiam no berço ao lado da cama onde iria ficar )
Dr°Vincente: Dona Nina.. ( entra na sala ) se sente bem ?
N: sim!
Dr°vincente: então vamos tirar esse oxigénio, qualquer coisa a gente retorna ele tá ?! ( Concordo me levam para a cama mas antes dou um beijo em meus filhos e ele retira de mim oxigénio e logo eles nos deixam )
C: eu quero meu filho... ( Vejo tia camélia retornar do sono que estava no colo do tio Joaquim em choro)
J: calma meu amor... ( Fala doloroso, entendia a dor da mulher, eu também sentia )
C: eu quero meu filho... Meu filho... ( Chorando) Nina ? ( Me vê e vem até mim ) Você tá bem ?! ( Me abraça e a abraço e a abracei forte )
N: eu só quero meu marido e minha filhinha... ( Digo em choro também e ela me abraça mais forte )
C: eu vi ele desmaiando... ( Fala dolorosa sem intenção de me preocupar apenas desabafando, e sinto meu coração querer parar ) Ele não tinha ar... ( Chorando e tio Joaquim vem e a pega a abraçando e afastando mais de mim )
N: mamãe... ( Digo assustada e ela me abraça )
G: calma , calma... ( Abraçava minha cabeça e beijava com medo e meu pai segurava minha mão e acariciava )
Eu poderia perder meu marido é isso ?
....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanficEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...