cap 141

125 8 7
                                    

Narrado por Nina

Eu estava completamente bem, apesar do medo que consumia meu corpo, estávamos na nova casa, que graças ao Otávio ficou pronta o mais rápido possível, as meninas estavam se adaptando, as aulas haviam voltado, porém não nos atrevemos a manda-las, a casa era cheia de seguranças, cada um em ponto estratégicos, mas mesmo assim não me sentia segura.

V: mamãe, me explica essa daqui... ( Fisicamente ela já não tinha marcas, mas emocionalmente ela tinha seus traumas , mas ainda era uma menina feliz, só não conseguia ver carinho entre um homem e uma mulher, um dia desse vomitou quando viu um beijo meu e do pai dela. Me entrega a folha que o escola estava mandando para estudo em casa )

N: deixa mamãe ver... ( Pego a folha e começo ler) Você vai pintar a primeira letra de cada animal !

V: como mamãe?

N: o gato começa com qual letra ?

V: G , mamãe!

N: exatamente, onde está a letra G , aqui ?

V: essa ! ( Aponta )

N: isso mesmo meu amor, entendeu ?

V: sim ! ( Volta a sentar na mesinha de atividades, só ela estava fazendo pois só ela não quis fazer na hora )

JP: neném... ( Vem até mim com a mamadeira nas mãos )

N: oii meu neném.... ( O pego, as meninas estavam deitadas no carrinho, brincando com os brinquedinhos )

JP: nenéns mamãe... ( Olhando ela e bebendo a mamadeira)

N: é meu amor, suas irmãzinha! ( Beijo seus cabelos, o tempo ia passando e ele ficava minha cara ) Você tá minha cara, amor ! ( Digo feliz e ele sorri )

JP: neném e mamãe... ( Me abraça e rio )

N: sim meu amor, você o neném e a mamãe são iguais ! ( O abraço rindo )

AC: mamãe ? ( Vindo correndo da cozinha com um iogurte nas mãos , com o tempo Cecília estava absurdamente parecida com o pai , creio que ganha até de Sophia)

N: oi meu amor ?

AC: cadê meu papai ? ( Pergunta me olhando com aqueles olhos azuis brilhantes )

N: não sei, não está na cozinha?

AC: não ... ( Coça a cabeça)

N: então deve tá aqui na frente, na casa da titia Kaka e do titio pi !

AC: eu queria perguntar se posso beber outro desse ? ( Me mostra o iogurte de saquinho onde chupa pelo biquinho de cima , só agora percebi que estava vazio )

N: pode amor , claro que pode !

AC: é que ele falou um pra cada mamãe, daí deu a gente, mas eu gostei muito... ( Explica paciente )

F: pode beber meu amor ! ( Vindo da porta ) Ainda tem mais um lá dentro, pede pra vovó camélia que ela sabe onde tá ! ( Chega até nos )

V: eu também quero , papai , tem que deixar pra mim !

F: o papai deixou o seu , valentina! ( Ela concorda )

AC: eu vou pegar, eu gostei muito dele papai, você pode comprar sempre? ( Dando pulinhos felizes e ele a abraça)

F: compro, compro sempre!

AC: ebaaaaa !! ( Saiu feliz indo até a cozinha)

F: oi meu amor.... ( Olha para valentina e ela estava olhando para a gente)

V: não beija papai, por favor... ( Pidona )

N: a gente não vai beijar, meu amor... ( Falo paciente e ela concorda e volta a fazer o dever )

F: odeio mais aquele desgraçado ao ver os traumas em minha filha... ( Lamenta doloroso e pega Maya , flor dormia )

N: e eu então... ( Me doía tanto) Afinal eu sou a culpada de certa forma...

F: não, você não é! ( Acaricia meu rosto) Eles quem são os desgraçados!

JP: neném... Acorda... ( Balança flor )

N: não filho, deixa ela dormir...

JP: não , mamãe.... Neném , brincar! ( Eu o pego novamente)

N: não , deixa a neném dormir... ( O beijo ) Ele tá minha cara né ?! ( Sorrio )

F: simm, estava falando isso com o Pietro, o menino dele é a cara da Kaká e o meu menino é sua cara ! ( Rimos )

N: mas as meninas são a cara dos pais !

F: verdade, a Evillin está cada dia mais parecida com o Pietro , é impressionante!

N: sim , e a Cecília está ficando sua fuça ! ( Rimos )

F: o Pietro falou isso, antes era a sosô só que ela tá crescendo, mas ainda se parece comigo, só que Cecília está ficando igualzinha... ( Rimos )

N: ate a personalidade, graças a Deus! ( Rimos )

F: acho que vamos ter outra igual a ela na personalidade não é Maya ? ( Brinca e beija seu rostinho )

V: a Maya papai ? Não vai ser não ! ( Se intromete e rimos )

N: é verdade amor... ( Rimos )

F: eu sei meus amores, estou dizendo da florzinha... (Rimos )

V: ela sim... ( Vem com a folha até a gente) Aqui mamãe, manda pra minha tia!

N: a mamãe vai mandar, está com fome ?

V: sim mamãe!

N: vai na vovó, elas estão na cozinha...

V: tá bom ! ( Sai correndo)

S: mamãe... ( Descendo as escadas, de hobby toalha nos cabelos e uma mascara rosa no rosto )

N: Sophia... ( Risonha digo )

S: oi mamãe, pode contar dez minutos por favor? ( Vem até nos)

F: o que é isso em sua cara , amor ?

S: é máscara facial papai, para hidratar meu rostinho, ele estava muito seco!

F: ohh filha ! ( Rindo ) O papai vai cronometrar aqui tá ?! ( Coloca no celular e lhe entrega )

S: mamãe posso pegar seu secador?

N: pode amor, mas toma coidado, não coloca na energia sozinha tá ?!

S: tá bom mamãe, você coloca pra mim papai ?

F: coloco sim !

S: não é agora, é só quando eu tirar a máscara do rosto e do cabelo, estou hidratando ele também... Vou beber água, já volto ! ( Saindo pra cozinha)

F: minha filha tá crescendo....

N: agora que está notando isso ? ( Rimos )

...

Continua....

the fair love 💏❤🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora