Narrado por Fernando.
F: declaro agora o quartinho de Ana Valentina totalmente montado ! ( Sophia e Nina batem palmas)
S: ficou lindo mamãe ! ( Sorrindo)
N: focou meu amor... E com a reforma ficou ao lado do seu !
F: o quarto de vocês é ligado , filha!
S: só eu passar aqui...( Passa pela parte aberta no centro da parede onde ligava os quatro) Que tô em meu quarto! ( Feliz )
N: e sim amor , seu quarto é roxo e o da sua irmãzinha e rosa !
S: sim mamãe ! Eu adorei meu quartinho novo ! ( Feliz)
Com a reforma do quarto de valentina, e pela carência de Sophia aproveitamos para reformar os dois, e deixar a cara das duas... Valentina com quartinho de bebê, e sosô com um quartinho de criança com sua idade, quarto anos.
O de Sophia gastamos um pouco mais , a mini adolescente quis uma cama com andar de cima com pequenos pontos de luz para simular estrelas ( alegando ela) e claro que grandes de proteção, quis também uma cama larga e nos "pés" da cama , embutida na "parede" da escada foi posta uma televisão assim como ela queria!O de valentina a gente gastou um menos, porém tudo com ótima qualidade... Talvez eu e Nina somos babões... O dinheiro da reforma do nosso quarto foi todo para os quartos das meninas. Colocamos no topo do berço colocamos flores artificiais realistas e no centro do quarto também, junto com um lustre , descudimos também por uma parede de vidro para clarear o quarto, não quisemos pôr uma janela ou porta por segurança das crianças, também colocamos uma cómoda , apesar das duas dividiram o pequeno closet que foi feito na reforma .
Saímos do quarto e descemos para a sala , onde como sábado e por desejo de uma gravidinha e de uma mini adolescente, pedimos fast food , e quando chegou foi festas das duas.
S: porque não podemos comer hambúrguer todos os dias ? ( Dando uma mordida no hambúrguer e depois na batatinha)
N: porque faz mal pra saúde... E porque também custa dinheiro!
F: e depois da reforma do seu quarto e da sua irmã, precisamos economizar! ( Nina rir concordando e comendo o hambúrguer)
S: os nossos vovôs e vovós ajudaram !
N: sim amor , ajudaram ! Por isso que não falimos ! ( Gargalho e Nina rir )
F: depois dessas reformas eu agradeço a Deus todos os dias pelos nossos pais serem avós babões !
N: e eu mais ainda !
S: papai , mamãe... A gente é rico ? ( Nina e eu nos entreolhamos )
N: amor, a gente tem uma vida financeira boa! Eu e seu papai trabalhamos muito, seu papai tem os imóveis dele aqui , que são todos alugados, a mamãe também... Os nossos pais trabalhavam com isso, ou seja eles nos deram alguns.
S: então meus avós são ricos ? ( Pergunta curiosa e comendo e rio )
F: eles são ! Eles trabalham muuuitooo a vida inteira dele , guardaram dinheiro para viver bem quando eles se aposentassem. Suas avós era donas de uma escola.
N: uma escola particular onde no tempo era a mais indicada e disputada , os pais que tinham condições financeiras sempre disputavam pra colocar os filhos deles lá...
S: jura ?? A minhas vovós era diretoras ?
F: sim amor , elas se formaram como professoras daí com muito trabalho delas e com ajuda dos seus bisas e elas conseguiram , mas trabalharam muito e devolveram o dinheiro que os pais delas emprestaram
S: elas são amigas desde sempre? ( Bebendo o refrigerante)
F: sim amor , desde criancinhas !
S: meus avôs também?
N: não , eles já vieram ser amigos só na adolescência!
S: se meus avós só ricos eu também sou ! ( Sorri satisfeita e eu e Nina rimos ) Vocês também parece ser ricos !
N: amor, a gente trabalha muito, você vê não é?! ( Concorda com a cabeça)
F: como você diz , não é porque a gente é "rico" que você não vai dar valor a tudo que tem...
N: tem muita criança que não tem um quarto, que não varia roupinhas, que não tem leitinho e nem mamadeira
F: que não tem casa , que não tem brinquedos, que não tem comida! ( Fica pensativa)
S: tadinhos mamãe...
N: pois é amor... Infelizmente essa é a realidade do mundo, você é privilegiada em ter essas coisas, mamãe e papai sempre compra as roupinhas que você gosta , sempre fazemos as compras e tudo que você quer e coloca no carrinho agente compra , você estuda em escola particular...
F: tem as melhores marcas de material escolar, os brinquedos que você quer a gente compra... Você quis reformar o quarto e a gente economizou e reformamos....
N: exatamente... Por isso que você precisa da valor , entendeu?
S: sim mamãe !
N: muito bem minha princesa!
...
Continua...
Coloquei essas fotos pra vocês terem um pouco de noção do quarto das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fair love 💏❤🔫
FanfictionEssa história mostrará dois lados de dois tempos de um grande e fogoso amor ... Bom por onde começar ? Começaremos pela paixão secreta e desejosa que Nina e Fernando tem um pelo outro , mais o orgulho e implicância dos dois não os fazem admitir...