Alguns dias depois...
Estava em meu quarto chorando. Cansei de tudo e de todos, não quero saber de mais nada, aqui não é mais meu lugar, não sei o que estou fazendo aqui.
Eu peguei minhas malas arrumando as minhas coisas dentro me troquei, rapidamente sai do quarto com Belo entrei no quarto de Dimitry, fui o acordar.
— Dimy!! Dimy!!!
Ele não acordou dei um belo tapa em seu rosto ele acordou reclamando.
Dimitry — O que foi?
— Vou embora.
Dimitry — C-Como?.. porquê?
— Aqui não é mais meu lugar.
Dimitry — Mas a esta hora?
— Sim.
Dimitry — E o-
— Pouco me importo com ele.
Dimitry — Está bem... e o Castiel?
— Vou falar com ele. Avise nossa tia e te vejo lá embaixo.
Deixei o quarto dele, voltando ao meu liguei o notebook indo em busca de uma passagem, achando comprei para o lugar mais longe desta cidade.
Lembrei do Castiel, peguei o meu celular e liguei para o mesmo, ele atendeu no segundo toque.
Castiel — Alô?
— Cast? Sou eu.
Castiel — Oi... aconteceu alguma coisa? Ainda são 4:30 da manhã.
— Estou partindo... só liguei para avisar.
Castiel — QUE!? Por quê?
— Adeus, depois explico.
Desliguei o celular e saí do quarto descendo já tinha a passagem comprada, chegando na sala vi minha tia de pé junto com Dimitry.
Agathar — Minha querida, tem certeza?
— Sim e não vou voltar atrás, vamos!
Saímos da casa, ela trancou enquanto eu colocava minha mala no porta-malas, adentramos e deixei Dimitry dirigir, fiquei no banco da frente e minha tia atrás com Belo.
Meia-hora depois...
Havíamos chegado no aeroporto paramos para nos alimentarmos, a comida era amarga ao meu paladar, ainda faltava cerca de alguns minutos, saímos caminhando para uma sala de espera onde meu voo seria chamado.
Sentamos nas cadeiras Dimitry estava a acariciar Belo, quando vi a Senhora Melylla aparecer me dando um abraço apertado, enquanto lágrimas escorriam pela sua face.
Melylla — Embora você vá sozinha, saiba que nosso coração irá com você.
— Obrigada por ter vindo.
Melylla — Não agradeça meu bem.
Ela me soltou e limpei uma lágrima que teimava em escorrer pelo meu rosto, ao olhar pra frente vi Castiel eufórico meio desarrumado.
Castiel — Não achou que iria escapar de mim, não é!?
— Claro que não!
Me joguei em seus braços recebendo um abraço e dando-lhe outro.
— Obrigada por ter vindo, você e Dimy são como irmãos pra mim.
Castiel — Cuide bem do filhote... Ah, qualquer coisa se mexerem com você, é só me ligar que irei lá.