Desliguei a tela do celular e passei a mão nas mechas do meu cabelo.
Quando vi o Dr.Marcos vindo com dois pratos e copos em uma bandeja,ele colocou sobre a mesa se sentando a minha frente.
Após nossas conversas voltei pro quarto agradeci ao guarda e acabei fazendo amizade com ele,o mesmo se chamava Jhulio ele era alegre e brincalhão ao contrario do que ele,demonstrava quando esta em serviço,mas foi divertido falar com ele.
Após alguns minutos..
Jhulio:Bem,perdi completamente a hora é hora da minha ronda,pelo hospital e quero ver-la em seu quarto dormindo mocinha!
Ele disse sério mas eu não aguentei cai na risada,o mesmo não conseguiu segurar e soltou uma risada baixa,só para não acordar-mos minha tia.
Eu:Tah...foi um prazer enorme te conhecer!
Jhulio:Digo o mesmo tchau e cuide-se! Venha me visitar mais vezes!
Ele se foi eu apenas acenti passei a maioria da parte da noite acordada,o resto peguei no sono.
No dia seguinte...
Ao acordar vi minha tia ainda dormindo fui no banheiro lavei meu rosto,arrumei meu cabelo voltei pro quarto me sentando na mesma cadeira.
Após meia-hora ela acordou me vendo a mesma riu da minha cara.
Eu:Vejo que estas de bom humor hoje.
Agathar:Sim,e como! Bem,vá pra casa tens aula se lembra?
Eu:Sim,eu me lembro perfeitamente só queria que você acorda-se,para eu poder sair daqui e a enfermeira chegar com seu café da manhã.
Após eu falar a mesma enfermeira de ontem chegou desejando,um bom dia eu desejei o mesmo até minha tia,só que quando a bandeja chegou,a mesma ela desejou um mal inicio de dia rsrsrs.
Era Chá com bolachas Obs:Ela não gosta de bolacha só biscoito.
Eu:Bem,já vou mais tarde Dimitry virá,esta bem?
Agathar:Uhun..que pena que não podemos trocar de lugar.
Eu:Rsrsrs ta tenham um bom dia Srtas.
Eu sai do quarto ao passar pelos corredores vi o Dr.Marcos entrando apressado.
Eu:Bom Dia,Doutor.
Dr.Marcos:Bom dia,Srta Bondosa!
Eu:Bom trabalho!
Dr.Marcos:Obrigado!
Me dirigi a porta do hospital ao sair do mesmo vi o Guarda Jhulio,já indo fazer sua varedoura pela area.
Eu:Bom Dia Sr.Jhulio.
Jhulio:Bom Dia! Já vai?
Eu:Sim,tenho aula já já.
Jhulio:Tah...então vai,nada de atrasos mocinha!
Eu sorri com sua piada entrando em meu carro,dei partida indo pra casa ao chegar me lembrei do ensaio,a noite troquei de roupa coloquei comida pra Belo.
Dimitry:oiii
Eu:Oi,bem vai pra escola hoje?
Dimitry:Vou sim,alias Victor esta com saudades de ti.
Eu:Ahã eu o quero mais longe possivel de mim.
Dmitry caiu na risada,subi pro meu quarto arrumei as coisas logo desci,com minha mochila o violão,caderno e a pasta coloquei os três no porta-malas entrei,Dimitry se sentou ao meu lado no carro o mesmo segurou minha mochila.