5h am...
Ao acordar me vi deitada na mesma posição que dormi,só que ele estava me abraçando mesmo dormindo,olhei pra minha mão e vi o anel que continha um diamante azul no centro.
Vi Rosalya dormindo ainda Leigh que estava sentado,eu consegui me sentar sem acordar Lysandre,fui pro banheiro troquei de roupa após sair Leigh já estava pronto descer-mos juntos,pra cozinha.
Leigh:Sabe cozinhar?
Eu:Sim,que tal preparar-mos o café de hoje?
Leigh:Certo.
Logo sairmos preparando as coisas após algumas horas tudo já estava pronto.
Leigh:Pronto,foi bom trabalhar nisto com você!
Eu:Digo o mesmo,quero só ver a cara deles concerteza vão achar que,foi outra pessoa que fez.
Leigh:Depois me passa seu número para caso precisar.
Eu:Certo,passarei.
Logo os quatro desceram e vinheram pra cozinha quando viram a mesa,ficaram olhando pra nós dois segura-mos a risada da cara deles,de surpresa me virei indo tomar água pra passar a vontade de rir,Leigh se virou de alguma forma e não olhou pra ninguém.
Quando eles se sentaram eu me sentei ao lado de Lysandre,o mesmo beijou minha testa indo se alimentar,Leigh se sentou ao lado de Rosalya.
Após o café da manhã...
Rosalya:Estava muito gostoso!
Eu:Serio?
Lysandre:Mas é claro!
Olhei para Leigh que pegava de mancinho um pão com manteiga e uma fatia do bolo rsrs(guloso não?)
Eu:Então que tal Rosalya e Leigh prepararem o almoço de hoje?
Sra:Sabe gostei da sua ideia! Então Rosalya e Leigh iram fazer nosso almoço.
Rosalya:An..esta bem,contanto que Lysandre lave a louça!
Lysandre olhou pra ela de relance.
Lysandre:Eu não fiz nada contra você!Mas tah...eu lavo.
Eu arrumei a mesa quando todos sairam e quando terminei fui pro quarto,retirei o chip juntamente com o cartão de memoria coloquei o chip no Moto G,copiei a memoria do cartão do celular pro do Moto G.
Liguei o Moto G e fui na internet para aprender a tocar violão passei a manhã,inteira aprendendo as particulas do violão.
Na hora do almoço Rosalya e Leigh haviam feito uma comida diferente,só sei que era algo relacionado a pure de batata,fritas,feijão e suco de limão.
E eu fui a primeira a provar por escolha de superiores,estava bom.
Agora a tarde estamos(Rosalya & Eu) na borda da água.
Rosalya:Vamos entrar?
Eu:Não.
Rosalya:Porque?
Eu:Não sei nadar.
Rosalya:Isto não é problema,LYSANDRE!!!
O mesmo apareceu a olhando.
Lysandre:Alguém ameaçou vocês?
Disse ele preocupado Rosa riu da cara dele negando.
Rosalya:Você fica aqui com ela?
Ele acentiu e ela saiu como se nada tivesse acontecido.
Lysandre:Vamos pra água?
Ele disse já dentro.
Eu:Não dá.
Lysandre:Sabes nadar?
Eu:An..não.
Lysandre:Vem,eu te ensino!
Eu:Tah...
Eu entrei na água e segurei em suas mãos ele foi bem atento, assim como seguro de si mesmo em todos os momentos enquanto me ensinava,a nadar tenho sorte de ele saber nadar como também de ser paciente com todos.
Depois de cinco minutos ou mais eu já sabia nadar e o agradeci,após Rosalya apareceu com a bola de praia Lysandre ficou sentado na areia,nós duas começamos a jogar.
Após algumas horas ele se foi com Leigh comprar algo,eu e Rosalya sair-mos da água voltamos pros nossos quartos,um pouco cansadas.