Eu estava em um sonho bom quando escultei uma voz me chamando.
Voz:Acorda Srta!Já chega-mos em Swett city!
Acordei sonolenta e me vi ainda dentro do avião vi as pessoas,e ao meu lado estava uma aeromoça.
Eu:Ah...obrigada!E desculpe!
Aeromoça:Tudo bem rsrs
Me levantei e sai do avião após entrar no aeroporto,peguei minha mala saindo de lá por uma faixa,vermelha ao sair vi minha tia Agathar em seu carro.
Fui em sua direção ela ao me ver me deu um abraço apertado.
Agathar:Iai como foi sua viajem (seu nome)?
Eu:Foi boa tia Agathar!
Agathar:Irás morar comigo!
Eu:Tah...
Entrei em seu carro e ela me levou pra sua casa,estava meia cansada da viajem ao chegar-mos,fui direto pro quarto arrumando minhas roupas no guarda-roupa e indo dormi.
*******************************
Ao acordar olhei a hora era 8:20 AM,tomei um banho e ao sair desci as escadas fui pra cozinha,vendo um bolo em cima da mesa e minha tia ao lado sorrindo.Agathar:Acha que esqueci?
Eu:T-Tia!
Ela me abraçou e logo eu cortei o bolo após,comer-mos sai de casa para fazer uma caminhada.
Estava escultando musica nos fones quando fui atravesar a rua,derrenpente fui lançada na calçada e apaguei.
*******************************
Ao acordar ainda de olhos fechados senti um vento em meu rosto,abri um pouco os olhos vendo alguém me segurando enquanto me abanava,abri melhor e minha visão estava embaçada.Rapaz:Oi,você esta bem?
Eu:Sim
Quando consegui focar minha visão vi um rapaz que me estendeu a mão,eu levantei sem saber o que aconteceu.
Rapaz:Desculpe eu quase te atropelei,foi sem querer.
Eu:Tudo bem.
Eu sai de lá voltando pra casa ao chegar fui direto pro meu quarto,logo no meu aniversário sou quase atropelada!