Cáp 16:Peça Parte 3

1K 87 7
                                    

Continuação:

"No dia seguinte...

Meg ligou e ligou para Bruno mas o mesmo não atendeu,não entendia o porquê.

Duas semanas haviam se passado e nada de ele ir a sua casa,lhe visitar ou ligar para ela mais um vez ligou e nada.

Estava ficando preocupada por não ter nenhuma noticia sua.

Meg(Íris):Mas o que será que deu nele?

Meg resolveu encontrar sua amiga Beuce,ligou para a mesma e a convidou para irem a Lanchonete.

Na lanchonete...

Beuce(eu):Meg esta tudo bem?

Meg(Íris):Não,não esta nada bem o Bruno ele....ele...

Beuce(eu):Quem é Bruno?

Meg(Íris):É meu namorado,ele esta estranho comigo!

Beuce(eu):talvés ele esteja chateado com algo.

Meg(Íris):Não sei...ele não atende minhas ligações e não foi mais em minha casa.

Beuce(eu):Tente falar com ele,de algum modo.

Bruno passou essas duas semanas mudando seu geito de ser,assim como bloqueou seu chip e comprou outro para que Meg não o liga-se mais.

Kemy neste dia organizou uma caminhada com Beuce,e convidou seu amigo Bruno queria apresentar-lo a Beuce,para que ela tivesse mais um amigo.

Kemy ligou para o mesmo mas não recebia chamada,quando se lembrou que Bruno havia mudado de numero,pegou o novo e discou.

Bruno(Lysandre):Alô?

Kemy(Alexy):Bruno,sou eu Kemy iai que tal ir fazer caminhada?

Bruno(Lysandre):Certo,quem vai tanto?

Kemy(Alexy):Nos dois e Beuce,topa?no park.

Bruno(Lysandre):tô dentro,já já chego lá.

Kemy(Alexy):Certo.

Após a ligação Kemy avisou a Beuce que um amigo seu iria com eles,e a tarde foram se encontrar com Bruno no Park.

Enquanto caminhavam pelo park ambos se duvertiam,contando piadas um pro outro quando mais a frente viram Bruno,encostado em uma arvoré.

Kemy gritou pro Bruno que ao ver os dois,acenou vindo devagar para perto,ao estarem um na frente do outro Beuce não gostou muito,de Bruno mesmo sem o conhecer pois ele havia chegado muito perto dela.

Kemy(Alexy):Beuce este é Bruno ele foi na sua festinha de boas-vindas,só que precisou sair e por isto não lhe apresentei antes.

Bruno(Lysandre):Olá Beuce.

Beuce(Eu):Oi Bruno.

Kemy(Alexy):Bem,vamos caminhar.

Durante a caminhada Bruno e Beuce se conheceram melhor,assim durante a semana quando Beuce ia a casa de Kemy,ela via Bruno pois o mesmo passava por lá constantemente já que fazia,caminhadas pela aquela rua.

Pena que Beuce não sabia que Bruno era o tal namorado de sua amiga,que tanto lhe falava até porque sua amiga não havia lhe contado,como ele era.

Bruno e Beuce estavam se dando bem já eram melhores amigos,em uma semana um tinha o número do outro e quando havia alguma,festa ou pequenique conversavam bastante.

Beuce lhe contava histórias de terror que conhecia,assim causando duvidas nele.

Bruno(Lysandre):Não tens medo de histórias desse tipo?

Beuce(eu):Não,todos me fazem esta mesma pergunta,não se preocupe.

Naquela semana Meg estava aflita procurando informações de Bruno,já que havia se passado três semanas ao total e nada de ligações suas,a raiva estava lhe consumindo mas logo passava.

Kemy passou os dias meio desconfiado pois Bruno estava aceitando fazer qualquer coisa,quando sua amiga iria estar junto com eles,e também estranhou seu novo comportamento.

Mesmo Bruno negando diversas vezes sobre seu comportamento,para Kemy ele via que era mentira quase sempre,via os dois juntos conversando e se divertindo.

Suas suspeitas eram grandes do que poderia,estar acontecendo com Bruno o que estava correto"

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora