Cáp 43:Passando a noite no hospital

520 22 10
                                    

Ao entrar eu a vi acordada e irritada fui caminhando em sua direção,me sentei ao seu lado.

Eu:Tia?

Agathar:Oi,meu amor como estas?

Eu:Estou bem,Lys veio comigo.

Agathar:Ahh..sim! Lysandre oi.

Lysandre:Oi Srta.

Ele ficou ao meu lado eu sorri pra ela.

Agathar:E como vais Lysandre?

Lysandre:Vou bem,desculpe ter roubado o tempo dela contigo.

Agathar:Ah...então foi por isto que se atrasa-se.

Eu:Bem...sim,estavamos compondo algumas musicas e caimos no sono.

Agathar:Certo,mas quero voltar logo pra minha casa.

Eu:Em breve voltarás Tia.

Agathar:Quem irá passar a noite desta vez?

Eu:Eu,consegui um acordo com Dimitry.

Agathar:Aquele dorminhoco,bem pelo menos você não é como ele.

Eu:Hn...que bom!

Agathar:Vem cá e você não pode me trazer uma das suas comidas?eu não aguento mais comer aquela gororoba desse hospital.

Eu:Não sei,primeiro vou falar com o Medico,se ele deixar eu trago se não eu não poderei.

Agathar:Ah...e eu também quero meus cobertores que são quentinhos,esse aqui é gelado principalmente a noite. E meu traviseiro esse daqui é duro.

Eu e Lysandre caimos na risada com minha tia reclamando,passamos o resto da tarde conversando com ela,ele conseguiu uma cadeira se sentou ao meu lado.

Riamos bastante conseguimos animar-la...

Dr.Marcos:Srta(Seu nome) que bom ver-la aqui!Podemos conversar?

Eu:An...claro! Lys fica com ela?

Lysandre:Claro!

Agathar:Pelo menos espero que seja noticias boas Doutor.

Dr.Marcos riu do que ela disse nós dois sairmos do quarto,ao fechar a porta o acompanhei a sua sala ao entrar,me sentei de frente a ele.

Dr.Marcos:Ela é bem humorada,bem só quero avisar que em poucos dias,ela poderá ir pra sala mas ficará de repouso 24 h.

Eu:Concerteza ela vai gostar da noticia mas não do repouso,bem eu posso trazer uma comida a ela?a mesma esta reclamando da gororoba como ela chama desse hospital.

Dr.Marcos:Bem,não podemos permitir porquê se não os outros pacientes iram querer também.

Eu:Tudo bem,eu entendo.

Dr.Marcos:Mas quando ela chegar em casa poderás dar a comida,como ela quer rsrsrs

Eu:Certo.

Caimos na risada após eu sai da sua sala voltando pro quarto,ao entrar vi os dois rindo de algo me sentei,a olhando.

Eu:Bem tenho boas noticias.

Agathar:E quais são?

Eu:Em breve sairas daqui mas ficaras de repouso em casa.

Agathar:Ah..tudo bem o importante é eu sair daqui.

Lysandre riu e ela também.

Ás 19 h...

Agathar:Aiai vocês dois são divertidos.

Eu:Entendo,bem Lys deves ir antes que teus pais mandem alguém te procurar.

Lysandre:Não ficarei aqui com vocês.

Agathar:Não Lysandre podes ir,ela ficará bem! Não se preocupe,alias irás provar a comida daqui.

Eu:Ahã...você que acha rsrs

Lysandre:Esta bem,não se esqueça amanhã tem aula.

Ele beijou minha cabeça saiu logo uma enfermeira apareceu com uma bandeja,colocou no colo da minha tia que bufou ao ver a sopa de legumes,a enfermeira ficou ao meu lado eu acabei rindo da cara da minha tia.

Eu:Vamos tia terás que ficar mais alguns dias no hospital,então se acostume rsrsrs.

Enfermeira:rsrsrs eu sei que a comida daqui não tem muito gosto e não é excelente,mas é o recomendado.

Agathar:Arg...

Eu:Tia o quanto mas rapido você desistir da ideia de jogar fora,será os dias de você sair daqui.

Agathar:Esta bem,esta bem!!!

Ela disse irritada após comer a enfermeira levou de volta,uma Senhora entrou comprimentando ela,eu me levantei dando meu lugar a ela que se sentou.

Sra:Oi,você é?

Eu:Sou (seu nome) sobrinha da Agathar.

Sra:Sou Melylla posso ser velha talvés tenho idade para ser sua vó,mas vejo pelos seus olhos o quão boa és assim como posso perceber que tens,um bom coração.

Eu:Ehh...obrigada Sra Melylla,posso chamar-la de Mel?

Sra Melylla:Claro minha jovem,quem sabe se não podemos ser amigas?

Eu:Claro se quizeres.

Sra Melylla:Então assim será um dia eu irei te visitar.

Eu:Estarei esperando.

Agathar:Qual é a história de hoje?Mely.

Sra Melylla:Bem era uma vez uma linda garotinha que tinha uma família,mesmo ela não sendo feliz mas demonstrava ser feliz assim,ninguém iria fazer-lhe perguntas como ela pensava. Um dia seus pais resolveram mudar de cidade a trabalho,a garotinha por raiva de sempre ter que se mudar por causa do trabalho de seus pais e,de ficar sozinha.

Eu senti um aperto no coração na hora porque...

Sra Melylla:Então ela depois de anos sem aguentar mais,resolveu que iria pra outra cidade muito longe de onde,estava no momento por sorte conseguiu convencer seus pais,e mudou-se para tal lugar.

Agathar:Nossa essa garotinha teve coragem de deixar seus pais.

Eu:E como!

A Sra Melylla foi embora após tia Agathar dormiu,o Dr.Marcos apareceu ele sinalizou para que eu fosse até ele,fui em sua direção ao sair do quarto.

Dr.Marcos:Vejo hoje é você quem ficará com ela.

Eu:Sim,amanhã será Dimitry.

Dr.Marcos:Bem,vem me fazer compainha ao jantar?

Eu:Não quero deixar-la sozinh-

Dr.Marcos:Pedirei a uma enfermeira ou vigia,guarda que fique com ela.

Eu:Esta bem.

Ele chamou um guarda formos caminhando pra parte onde,os Medicos se servem.

Dr.Marcos:Sente-se vou ali pedir,já volto.

Eu:Ta.

Me sentei em uma mesa ao lado de uma janela,senti meu celular vibrar o peguei vendo uma mensagem de Lysandre.

"Tem certeza que não queres que eu vá aí?Se quizeres posso ficar contigo aí,ou podes vir pra cá descançar. Posso levar o caderno aí para compormos"-Lysandre

"Não se preocupe,eu estou bem. E não precisa de nada disto,apenas...quero que me faça um favor!"-Eu

"E qual é?"-Lysandre

"Descance,tenha bons sonhos e se cuide por mim! Não fique preocupado e muito menos perdendo o sono! Não quero te ver amanhã morto de sono,ou de preocupação! Se eu te ver assim..."-Eu

"Ahhhh..tabom!tabom!!!! Eu tentarei não me preocupar e nem nada. Mas durma não quero te ver cansada amanhã! Bjs boa noite Docinho"-Lysandre

"Tah..boa noite bjs"-Eu

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora