No dia seguinte...
Estava em casa sem fazer nada quando me lembrei do jantar,então voltei a escrever.
18:20 pm
Havia acabado de sair do banheiro vesti a roupa que escolhi com Rosalya.
Roupa:Vestido vermelho rodado que chegava no joelho sem mangas,jaqueta vitoriana preta,calçei um par de sandalias preto de salto alto.
Maquiagem:rímel preto e gloss vermelho.
Prendi a metade do meu cabelo com uma presilha vermelha e a outra metade solta. Peguei meu celular e desci as escadas.
Ao chegar em baixo vi minha tia sentada no sofá vendo TV.
Agathar:Onde vai toda produzida?
Eu:Jantar com Rosalya e seus amigos.
Agathar:Certo,e quem são esses amigos?
Eu:Leigh e Lysandre.
Agathar:Pode ir garota,se não vais se atrasar!!!
Eu ri da sua expresão e a mesma me empurrou pra fora de casa,meia-hora depois Rosalya chegou em seu carro.
Rosalya:Oi,estas bonita.
Eu:Oi,ehh...obrigada.
Entrei ao seu lado e formos conversando,quando chegamos vi ela parar e olhei vendo uma casa antiga,mas moderna.
Eu:An..não iamos a um restaurante?
Rosalya:Olha se eu tivesse contado que era na casa dos pais,do Lysandre e Leigh você não viria então.
Eu:An...hn..entendi sua jogada.
Rosalya:Que bom rsrs
Eu:Da proxíma vez avisa!
Rosalya:Vou pensar na sua oferta!kkkkk
Sairmos do carro e formos caminhando eu deixei ela entrar na frente,quando entrei os pais dos dois a abraçaram e vi os dois (Leigh e Lysandre) ao lado dos pais.
Quando os pais deles me viram me abraçaram rapidamente mas foi um abraço carinhoso.
Sra:E você quem é?
Eu:Sou(seu nome).
Sr:Ah...sim,então é você a garota que Lysandre tanto diz pra gente.
Eu:Ahh..ehh...acho que...sim.
Sra:Como é bom conhecer mais uma garota que vai entrar pra nossa família.
Fiquei visivelmente nervosa e aposto que fiquei vermelha. Olhei pra Rosalya que ria baixinho de mim,e isto não me ajudou nada.
Eu:An..bela casa.
Sra:Ah..obrigada,venha vamos conversar na cozinha.
Ela me guiou a cozinha enquanto eu morria de vergonha,Rosalya você me paga por isto nem me ajudas-tes nesta hora.
Me sentei de frente a Sra.
Sra:Bem..
Ela me fez varias perguntas e eu respondi todas com a voz calma,algo que por dentro eu queria que estivesse mas estava inquieta por dentro.
Após a longa conversa com ela foi a vez do Pai deles vinher me fazer perguntas.
Cadê minha tia nessas horas?se bem que...ela queria me jogar pra cima deles mesmo.
Vi a mãe deles vir colocar os pratos Rosalya estava por perto,nós duas impedimos que ela arruma-se a mesa e fizemos por nossa conta.
Após os dois vinheram e a mãe deles se sentou ao lado do pai deles,Rosalya ao lado de Leigh e eu tive que me sentar ao lado de Lysandre e do pai dele.
Sra:Estou feliz que nossa família esteja aqui,reunida.
E começou o jantar que foi alegre com Rosalya contando algumas,histórias e piadas. O jantar foi cheio de perguntas e respostas vindos dos pais,deles para cada um de nós responder.