Eu on
Logo sai de lá não quero escultar-lo.
Eu:Dimy por favor traz minha roupa do treino!
Dimitry:Esta bem,trarei.
Ele se foi enquanto eu estava caminhando com Castiel pro ginasio,pelo caminho ele tentava me animar mas sem sucesso.
Eu off
Dimitry onFui pra sala e peguei a mochila dela juntamente com a minha,antes de sair fui interrompido pelo professor.
Feraize:Dimitry onde esta Lysandre?
Dimitry:Ele estava vendo algo no porão mas já esta vindo.
Feraize:E a Srta?
Dimitry:Ela passou mal vou levar-la esta indo pra casa só,vim pegar as coisas dela.
Feraize:Certo,pode ir.
Eu sai da sala quando desci as escadas do nada parei na frente,da sala da Diretora quando me lembrei de algo,bati na porta.
Diretora:Sim?
Dimitry:Olá ehhh..eu só passei para avisar que a Aluna Pamela,esta no porão.
Diretora:O QUE!!!Mas arg..então nossas ordens não FORAM CLARAS O SUFICIENTE!!! Obrigado Sr Dimitry.
A mesma saiu rapidamente indo pro porão espero que Lysandre já tenha saido,passei no bebedouro peguei um copo com água,fui pro ginasio vendo Castiel a abraçando.
Dimitry:Toma aqui esta!
Me sentei do lado esquerdo dela enquanto Castiel estava no direito,deixei sua mochila em meu colo então estendi o copo a mesma pegou tomando.
Castiel:Melhor?
Ela:Um pouco.
Dimitry:Tens que parar de pensar nisto.
Eu:Eu sei..obrigada rapazes,mas...tenho que ir quero expulsar os pensamentos e só existe uma forma de o fazer.
Castiel:Ok,nós vamos com você só vou pegar minha mochila.
Dimitry:Certo,te esperamos no estacionamento.
Castiel se foi coloquei minha mochila nas costas e a dela em uma mão,enquanto a levantava apoiando a mesma em meu ombro.
Dimitry:Vamos.
Dimitry off
Lysandre onApós acabar brigando com Pamela,sai do porão indo pra sala passei a aula enraivecido.
Rosalya:Lysandre o que aconteceu?
Lysandre:An?
Leigh:Sobre sua sumida o professor Feraize mandou Castiel,Dimitry e sua namorada irem te procurar-
Priya:Depois Dimitry chega pegando as mochilas dizendo que ela passou mal,e que eles iriam levar-la pra casa.
Lysandre:Esta bem...
Contei tudo a eles desde o começo claro que Victor ficou com raiva,quando soube que Pamela fez uma mentira usando seu nome.
Após..
Kim:Aquela garota..
Ambre:E como vai ficar o relacionamento de vocês?
Lysandre:Eu não sei,não sei nem se ela ainda vai querer me ver.
Lysandre off
Pamela onQuando ele saiu esperei um pouco depois fui saindo e acabei dando de cara com a Diretora.
Diretora:Então resolveu desobedecer a ordem.
Encrequei-me.
Pamela off
Eu onQuando Castiel veio formos em seu carro pra floresta,ao chegar-mos desci já com minha roupa de luta,fui caminhando vi nuvens escuras se formarem lágrimas brotaram dos meus olhos,soquei a árvore diversas vezes enquanto a chuva caia sobre mim.
Essa é a única forma de descontar toda a minha raiva.
Eu off
Castiel onDimitry:Acha que devemos deixar-la se acalmar sozinha?
Castiel:Sim é o melhor.
Continuamos a vendo ferir a árvore com tantos golpes,em varias direções.
Ela estava precisando de seu espaço sozinha,apenas estamos deixando-a se acalmar do seu jeito.
Castiel off
Lysandre onNo dia seguinte...
Ao chegar na escola não vi ela durante as aulas,espero que esteja bem.
Procurei-a pela escola toda,em todos os lugares que ela costumava ir,por fim fui bater em sua casa desesperado.
Agathar:Oi Lysandre.
Lysandre:Oi Srta Agathar,posso falar com (seu nome)?
Agathar:Ah..então ainda não ficasse sabendo..
Lysandre:Alguma coisa aconteceu a ela?
Agathar:Não,só apenas,é que...
Eu já estava impaciente ela estava meia enrrolada em me contar,logo o que era se nada de ruim aconteceu então o que é?
Agathar:Ela Viajou.
Senti um aperto no coração vindo junto com um susto.
Lysandre:Mas como assim ela viajou?sem se despedir.
Agathar:Isto foi de uma hora pra outra,ela viajou de manhã.
Lysandre:Pra onde?
Agathar:Só Dimitry e Castiel sabem,ela não quiz contar pra todo mundo.
Lysandre:Dimitry esta?
Agathar:Não ele esta na casa de Castiel.
Lysandre:An..certo,obrigado por avisar.
Sai logo de lá indo pra casa de Castiel,ao chegar toquei a campainha e o mesmo apareceu.
Castiel:Entra.
Eu entrei vendo Dimitry zangado em uma poltrona,me sentei no sofá enquanto Castiel se sentou em uma cadeira.
Lysandre:Porque não me contaram que ela viajou?
Dimitry:Porque ela não quiz que você soubesse provavelmente,irias atrapalhar ou tentar impedir-la.
Lysandre:Pra onde ela foi?
Castiel:Não sabemos.
Lysandre:EU SEI que vocês sabem digam!
Dimitry:Ela nos fez jurar que não contariamos a ninguém.
Castiel:Nem mesmo a Peggy descubriu e quanto mais você irá.
Fiquei estressado arrepiei meu cabelo com raiva,como irei descubrir se os dois não vão contar?
Só sei de uma coisa irei esperar ela voltar..custe o que custar!
Lysandre off