Após as aulas...
Sai da sala indo pra frente da escola e o vi em seu carro.
Lysandre:Quer carona?
Neguei o mesmo se surpreendeu insistindo eu neguei.
Escultei uma buzina olhei e era minha Tia em seu carro,fui até ela abrindo a porta e ela me levou pra casa.
Agathar:Como foi seu dia?
Eu:Normal.
Agathar:Que bom,fez amigos?
Eu:Sim,um.
Agathar:Certo,depois quero conhecer-lo só para saber,se ele é de confiança qual seu nome?
Eu:Lysandre.
Agathar:Ah...eu o conheço!Ele é um bom rapaz,concerteza vocês vão se dar bem.
Eu apenas acenti ao chegar-mos fui tomar um banho e após assistir TV.
*******************************
21:30 pmEstava dormindo quando escultei meu celular tocar.
Atendi.
Eu:Alô?
Voz:Oi,sou eu.
Eu:Lysandre,o que queres a esta hora?
Lysandre:Dizer que você irá produzir nosso roteiro,os outros não sabem fazer.
Eu:Não acredito que...esta bem eu faço!
Lysandre:Valeu,mas quer ajuda?
Eu:Ai,como pega-se meu número?
Lysandre:Ah...tenho meus meios,e amanhã vamos ver as ideias após as aulas.
Eu:Tah...tchau.
Ligação off
E eu lá quero saber disso agora quando estou com sono,será que foi minha tia que passou meu número a ele ou ele olhou na minha ficha?ah...eu vou descubrir amanhã agora vou voltar pros,meus sonhos.
Cai no sono profundo.
*******************************
Dia seguinte... 9:50 amAcordei e fui tomar banho após me arrumar vi a hora. Estou super atrasada!!!
Desci correndo as escadas nem tomei café,fui na carreira pra escola entrei pra sala de aula após o recreio,fiquei no meu lugar como se nada houve-se acontecido.
No final das aulas...
Lysandre:Porque demorou (seu nome)?achei que não viria mais.
Eu:Acordei tarde rsrsrs
Lysandre:Entendi,ah...vem agora vamos pro jardim encontrar os outros.
Fui contra vontade ao chegar-mos vi todos sentados na grama,me sentei e assim cada um foi dando suas opiniões enquanto,eu ia anotando para não esquecer.
Assim conheci eles e eles me conheceram melhor,após conversar-mos todos se despediram indo embora,eu estava sozinha na frente da escola tentando ligar pra minha tia,que não atendia.
Lysandre:(seu nome) vem comigo?assim te ajudo!
Eu:Esta bem!
Entrei em seu carro e ele logo saiu dirigindo,enquanto isto conversei para contrariar.
Lysandre:Sua tia liga se demorar-des um pouco?
Eu:An..acho que não,mas...porque?
Lysandre:Porque vamos a uma lanchonete!
Eu:Eu concordei?
Lysandre:Não,mas....não precisa.
Bufei de cansaço.