Viktor: Hn...
Meia-hora depois...
— Está com o convite?
Viktor: Sim, espera!
???
Ele abriu a porta pra mim saí com sua ajuda ele trancou ligando o alarme, caminhamos eu estava segurando em seu braço.
Segurança: Convites?
Ele entregou entramos havia um grande palco preparado, mesas com cadeiras pra todo lado, sem contar que na entrada há um longo tapete vermelho.
Enfim, estava bem decorado formos pra uma mesa várias pessoas estavam sentadas, à espera do começo uma música tocava e um slide foi montado com fotos da turma.
Havia até pista de dança preparada pra hora certa, estava com um frio na barriga quando todos finalmente chegaram, o Diretor subiu ao palco com um microfone.
Diretor: Obrigado a todos por virem! Esta festa é dedicada aos nossos maravilhosos estudantes, agora que todos já chegaram, bora se divertir!
Todos foram dançar e participar das brincadeiras.
Viktor: Não vai com sua turma?
— Nã-
Morgana: DOCE!!!
Ela agarrou meu pescoço toda contente e estava bonita.
Morgana: Que bom que veio!
— Eh.. Viktor esta é Morgana minha amiga.
Morgana: Prazer, vamos temos que nos divertir!
— Mas..
Viktor: Se divirta.. qualquer coisa estou aqui.
Traíra
Ela me puxou pra mesa de bebidas pegamos refrigerante de coca, formos caminhando pra outra mesa pegando alguns doces, comemos enquanto conversamos.
Vi um rapaz escondido em um canto.
— Quem é aquele rapaz?
Morgana: Não sei.
— Já volto!
A deixei seguindo em sua direção ele estava sentado, quando uma mão pousou em meu ombro me virei vendo um colega.
Richardy: Não podes chegar perto dele.
(Muito engraçado.. eu não poder chegar perto, boa brincadeira.)
— Quem é ele?
Richardy: É o Bruno ele... é um rapaz arrogante e sem coração.
— Sabia que até o sem coração pode ter sentimentos, escondidos lá no fundo!?
Richardy: Diz isso.. porque não sabes do que ele é capaz ou o que ele fez.
— As pessoas mudam com o tempo, já devia saber disso.. se é tão inteligente assim.
O fiz retirar sua mão do meu ombro seguindo em direção ao rapaz.
— Oi?
Rapaz: O que você quer?
— Conversar.
Rapaz: Não tenho nada pra conversar.. Bela.
— Este não é meu nome.
Rapaz: Eu sei, apenas não sabia como te chamar.
— Sou _______.
Rapaz: Sou Bruno, ah.. mas prefiro te chamar de Bela, embora tens um bonito nome.. posso?