Cáp 38:Emprego

469 32 8
                                    

Fui pro quarto de hóspedes e vi Dimitry dormindo,fui até sua cama.

Eu:Dimitry?

Dimitry:Oiii

Eu:A tia disse algo?

Dimitry:Que hoje chegaria mais cedo.

Eu:Atah...obrigada.

Ele voltou a dormi sai de seu quarto e o peguei no colo,peguei as chaves e fui pra garagem entrei no carro,deixei o Belo ao meu lado em outro banco travei as portas,o liguei logo colocando o cinto assim como abrindo só um pouco pra entrar ar.

Depois de cinco minutos já estava na frente de uma loja de animais,o peguei entrando após estacionar.

Comprei uma coleira pra ele,sua ração,as panelinhas de sua comida e de fazer suas coisas,após o coloquei dentro do carro enquanto guardei as coisas no porta-malas,entrei no carro e voltei com ele pra casa.

Coloquei a coleirinha nele e guardei a guia,arrumei as coisas por dentro de casa e depois esperei a tia chegar,na sala quando ela chegou eu estava na sala deitada assistindo filme com,Belo em meu colo dormindo.

Agathar:Mas....o que este cachorrinho esta fazendo aqui?

Eu:Eu ganhei ele de presente.

Agathar:Tah..e seu amigo já acordou?

Eu:Ah...esta dormindo.

Agathar:Serio ele precisa de uma lição.

Eu:Também acho.

Agathar:Atah....eu darei uma lição nele! Já posso ver a cara de raiva dele.

Eu fui pro quarto coloquei o Belo em sua casinha de dormi,e fui dormi.
*******************************
AAAHHHHHHHHHHHHH

Cai da cama Belo começou a latir também enquanto alguém gritava,me levantei troquei de roupa com Belo sai do quarto fui fazer o café,após vi Dimitry descer com um seu cabelo cortado na altura dos ombros.

Eu:O que aconteceu com seu cabelo?

Dimitry:Ué achei que houvesse sido você que tivesse feito uma algazarra em meu cabelo.

Eu:Não,não fui eu...ah...já sei foi a Tia Agathar,então essa era a lição que ela disse que te daria.

Dimitry:Hn...e esse filhote?

Eu:Ganhei ele ontem enquanto estavas dormindo.

Dimitry foi o pegar mas o mesmo correu dele sem querer deixar que ele,o pega-se.

Dimitry:Tah..bom,ele não gostou de mim.

Eu:Também acho rsrsrs.

Após fui pra escola eu dei uma carona a Dimitry,tive que deixar Belo em casa sozinho ao chegar-mos estacionei o mesmo logo saiu.

Ás 13:20 hs...

Estava novamente no porão e Dimitry estava em casa com Belo,eu estava com Rosalya.

Kim:Garotas venham me ajudar!

Formos pra fora da escola e pegamos caixas pesadas em frente,ao park eram seis caixas grandes cada uma de nós pegou duas,ao chegar-mos no porão colocamos em um canto.

Kim:Bem,agora vamos montar a bateria.

Começamos só nós três montando a bateria,após terminarmos guardamos as caixas em um canto.

Kim:Eu já comprei minha pasta.

Rosalya:Sim,comprei a minha também.

Eu:Temos ainda que comprar o equipamento para as pastas e os microfones.

Lysandre:Olâ.

Rosalya/Kim e eu:Oi pessoal.

Castiel:Eu consegui saber sobre os preços,tudo deu R$2.345.284 retirando a bateria,a minha guitarra e o violão.

Nathaniel:Bem,agora só nos resta conseguirmos esse dinheiro todo.

Kim:Sim,vamos colocar esse dinheiro em um pote?

Rosalya:Sim,eu sei onde tem um já volto.

Rosalya depois apareceu com um todos colocaram na hora o tanto que tinham.

Melody:Bem,pessoal acho que esta na hora de irmos procurar alguns empregos para conseguirmos o dinheiro.

Castiel:Sim.

Eu:Bem,que tal fazer-mos isto agora?

Leigh:Bora!

Todos sairam deixamos o pote com Castiel,todos se dividiram cada um foi fazer algo eu peguei o carro,o deixei em casa guardei meu violão junto com a pasta,estava agora passando em frente a um shop quando fui parada por um Senhor.

Homem:Olâ?

Eu:Oi.

Homem:Estas a procura de um trabalho?tem um que talvés gostes.

Eu:E qual é Senhor?

Homem:Irás ser uma modelo,então o que me diz?

Eu:Aceito!

Entrei com ele pra sua sala após já estava com as coisas em mãos,eu começaria no dia seguinte infelizmente haveria um fotografo,para retirar fotos minhas.

Fui pra casa descançar eu trabalharia a parte da tarde até a noite,no dia seguinte...

Antes de ir pra escola passei no banco assim retirei o dinheiro,coloquei no bolso fui pra escola em meu carro,ao chegar estacionei fui pra sala de aula.

Ao entrar vi Castiel em seu canto fui em sua direção dei o dinheiro a ele.

Castiel:Vais ficar pras três aulas?

Eu:Não tenho que ir treinar.

Castiel:Como vai o filhote?

Eu:Ele esta bem,ah...a tarde não poderei vir até mais.

Sai da sala fui pro ginasio começei com um novo treino,com Akemia.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora