Continuação:
"No dia seguinte...
Kemy contratou um taxí para buscar Sua amiga assim,marcou tudo certinho com o motorista.Ás 20:50 foi pra casa de Bruno,ao chegar foi recebido por Lipol que também era seu amigo.
Lipol(Lysandre):Oi Kemy,o que faz aqui?
Kemy(Alexy):Oi,vim buscar Bruno.
Lipol(Leigh):Ata..certo.
Logo Bruno apareceu saindo da cozinha e atrocou um daqueles "toques",com Kemy os dois sairam da casa indo caminhando,ao chegarem ficaram em um canto reservado da casa,conversando quando lhes é anunciado que a amiga chegou.
Logo a amiga de Kemy entra pelas portas e Bruno a olhou encantado enquanto todos,gritavam "Boas vindas".
Kemy(Alexy):Vou ali falar com ela já volto!
Kemy deu um abraço nela e a mesma agradeceu a todos,após ela falar com alguns que foram a cumprimentar,Kemy a levou ao bolo para começarem a comemorar.
Após a festa...
Todos se despediram da garota Bruno nem teve a coragem,de ir falar com ela e o mesmo pra variar havia esquecido,em casa o presente.
Kemy(Alexy):Já vai Bruno?
Bruno(Lysandre):Sim,pois sabe como a Meg é se ela,descubrir que não estou em casa vai querer me matar.
Kemy(Alexy):Esta bem,vamos!
No caminho...
Kemy(Alexy):Ah...a proposito aquela é Beuce ela é boa e legal.
Bruno(Lysandre):Uhun...percebi.
Kemy deixou Bruno em casa e voltou pra sua.
No dia seguinte...
Bruno estava indo pra casa de Meg quando ao chegar,a viu nos braços de outro com raiva da cena,saiu de lá caminhando com uma expressão de raiva passando no park,viu Kemy e Beuce andando de bicicletas.
Naquele momentou desejou estar no lugar de Kemy sendo feliz. Descontrolado voltou pra casa cheio de magoa,ao entrar viu seu irmão Lipol que percebeu sua tristeza já imaginando o que,havia acontecido e não disse nada,Bruno estranhou o comportamento de seu irmão,já que o mesmo sempre que o via diferente,logo perrguntava.
O que o dava dores de cabeça assim como um desconforto.
Bruno foi pro seu quarto ele passou a noite inteira mudando seus planos.
Bruno(Lysandre):Minha paixão por você Meg,acabou! Apagarei você da minha vida e colocarei,para preencher o lugar outra que realmente,mereça.
Ele viu uns objetos que havia ganhado da Meg,a muito tempo ele estava dispoto a fazer de tudo pra mudar sua vida dali,em diante ele até vai mudar seu geito suas roupas,seu eu.
Ele jogou fora sua aliança de namoro,decidindo mudar sua vida,para melhor e nada o iria impedir assim como os objetos ele,não queria nunca mais voltar pros braços de Meg mas sim para,os de sua verdadeira e eterna amada "