Após o jantar os pais deles foram pro jardim,eu e Rosalya estavamos recolhendo a mesa enquanto,Lysandre e Leigh estava na sala.
Eu:Rosalya porque não me ajuda-se?
Rosalya:Vai tava engraçado suas reações.
Eu:Ahãn...sei
Eu fui pra pia começando a lavar a louça enquanto Rosalya secava.
Rosalya:Olha vais mesmo treinar com a Kim?
Eu:Sim,porque?
Rosalya:Nada só queria ter certeza.
Eu:Ahã...sei
Leigh:Mas...o que vocês estão fazendo?Quem vai lavar a louça somos nós.
Rosalya:Fica pra proxíma!
Lysandre:Vai Garotas pelo menos podemos guardar!
Eu:Não precisa nós duas damos conta.
Olhei e os dois já estavam guardando a louça teve uma hora que Rosalya,de raiva acabou molhando Leigh que não ficou pra trás a molhando,enquanto eles "brincavam" de guerra eu sai da cozinha indo pra sala.
Lysandre:Hey (seu nome),vamos quero que você conheça a casa,vem?
Eu:Claro!
Ele me estendeu sua mão coloquei a minha sobre a sua e ele me guiou pras escadas,passamos por varios corredores e comodos no final estavamos no sotão.
Vi varios baús espalhados pelo local,havia quadros também pelas paredes.
Eu:Essa casa é bem antiga do geito que gosto.
Lysandre:Gostas de casas antigas modernas?
Eu:Também,bem vamos voltar?
Lysandre:Ah...sim.
Voltamos após conversar bastante com os pais deles,Rosalya inventou uma desculpa para irmos embora.
Sra:Não garotas fiquem! Vocês podem dormir em um dos quartos,que temos.
Eu:Ah..não Sra deixe talvés pra proxíma,eu tenho que fazer as atividades ainda e minha tia vai ficar preocupada com,minha demora.
Sr:Bem então na proxíma vocês ficam!
Rosalya:Sim,na proxíma ficaremos.
Sra:Ok,garotos acompanhem elas até a porta!
Formos caminhando pra porta no lado de fora,Rosalya ainda foi se despedir de Leigh em uma cena cliche,que eu queria sair logo dali quando eles terminaram podemos seguir caminho.
Eu:Da proxíma vez eu não espero!
Rosalya:Vai foi engraçado ver sua reação.
Eu:Ahã...sei
Quando chegamos na minha casa sai do seu carro claro que agradeci,a carona e após que ela se foi eu fui entrando logo,minha tia já estava dormindo tomei um banho indo dormi.
Rosa é uma garota brincalhona mas em assuntos daqueles,nos faz ter vergonha rsrsrs só ela mesma pra ter a coragem de fazer isto,nem pra me ajudar ela foi ficou lá rindo de mim ho amiga que arrumei hein.
Kkkk sério vou fazer raivinha a ela agora rsrsrs.
Peguei meu celular e liguei pra mesma,logo deixei o gravador ligado eu iria me divertir depois.
Ligação on
Rosa:Alô?
Eu:Alôôô é a pizzaria?
Rosa:An..não sei. Depende viu.
Eu:Então sabe liguei para fazer meu pedidooo,querrrooo vinte e cinco pizzas com direito a refrigerante,e tudooooo!
Rosa:Olha eu não vou ir agora pro forno não,Sra tenho mais o que fazer a Sra discou o número errado.
Eu:Aaahhh Desculpe minha queridinha,prometo não incomodarei mais.
Rosa:Tah..
Ligação off
Aiaiai começei a rir ela não me reconheceu hahaha,vou provocar-la mais! Rsrsrs sou uma boa amiga esta vendo?kkkk
Liguei novamente pra Rosalya dessa vez mudei minha voz,vou fazer uma bricadeirinha mais pesada,rsrsrs.
Ligação on
Rosa:Alô?
Eu:Alôhhh o Sr gato esta?
Rosa:An..ligou errado querida.
Olha a ironia de Rosalya kkk.
Eu:Ah..desculpe poderia mandar um recado a ele?
Rosa:Como vou mandar um recado se eu não o conheço?
Eu:Ora querida ele é muito conhecido,você deve o conhecer.
Rosa:então me diga o nome dele.
Eu:Leigh
Escultei Rosalya cair da cama eu quase ri,segurei a risada logo voltando a ligação.
Rosa:Ahhh...eu o conheço,qual é o recado?
Vi um tom de raiva na voz dela rsrsrs.
Eu:Que eu aceito ir ao encontro e que a meia-noite como combinamos iremos,nos ver no restaurante americano.
Rosa:........
Eu:Bjs minha flor.
Ligação off
Dessa vez morri de rir sério aiaiai acho bem capaz de ela ir,pro restaurante conferir olhei no relogio são 23:55 pm,vish tenho que ir dormi.