Rosalya:Ok,agora você pode sumir daqui! Já parabenizou já é o bastante!
Pamela:Estou falando com eles! Cast podes me ensinar a tocar guitarra?
Castiel:Não me chame de Cast,Pamela.
Pamela:Olha podem me chamar de Pamy,então topa me ensinar?
Castiel:Não,tenho mais o que fazer.
Pamela:Que pena,então um de vocês podem me ensinar a tocar outro instrumento?
Alexy/Nathaniel/Kentin/Armin:Não.
Pamela:Hn...
Ela olhou pra Lysandre rapidamente segurou no seu sobretudo,agarrando firmemente fingindo lágrimas de crocodilo,ela ainda deixou algumas escaparem enquanto falava.
Pamela:Você vai me ensinar a cantar não vai Lys?
Confesso que fiquei com um pouco de raiva por ver-la pindurada,nele eu fechei meu punho mas me controlei para não matar-la,ali mesmo.
Lysandre:Não!E não me chame assim,só minha namorada pode.
Ele disse retirando suas mãos dele a meio que jogando pra longe,dele cordialmente mas com força vindo em minha direção,pousando suas mãos sobre meus ombros.
Pamela:Porque?minha única chance de aprender é esta!
Kentin:Existe um clube de musica você pode se inscrever nele,ainda tem uma ou duas vagas.
Pamela:Eu não quero entrar em um clube! Quero aprender com vocês sendo meus professores.
Castiel:Já disse-mos que não agora suma!
Ela saiu mas antes olhou para as garotas por último eu,vi raiva em seus olhos ela sumiu de vsita,eu guardei meu violão meia irritada.
Kim:Ela é insistente!
Armin:Não sei porque mas algo me diz que ela tem uma ligação com,Nina.
Alexy:Qual tipo?
Armin:Familiar.
Rosalya:Talvés porque as duas são teimosas.
Kentin:Pode ser assim como (seu nome) ela também é teimosa!
Eu o olhei fechando os punhos fui caminhando em sua direção,o mesmo saiu correndo.
Eu:VOLTA AQUI!!!MEDROSO!!!
Eu corri atrás dele pra fora do ginasio,quando o vi estendido no chão com Dimitry rindo da cara dele.
Eu:O que aconteceu?
Dimitry:Eu o derrubei!
Eu:Valeu,Dimy agora segura ele pra mim?
Dimitry o levantou o deixando de frente a mim,quando a professora Delanay apareceu segurando meu braço,eu tomei um susto ficando palída.
Eu:O-Oi?
Delanay:Venha,quero conversar contigo!
Acenti ela soltou meu braço caminhando pra dentro da escola.
Eu:Mata Kentin por mim?
Dimitry:Tah..depois me conta o motivo!
Eu acenti indo atrás da Delanay,ao chegar-mos no gremio vi que estava a,Diretora juntamente com outros professores.
Delanay se sentou em uma cadeira eu me sentei na,disponivel que havia.
Diretora:Bem,irás ajudar os professores Boris,Feraize e Delanay,no que eles precisarem ok?