Cáp 34:Surpresas

543 38 3
                                    

Lysandre on

Hoje passei a manhã toda assistindo filmes,a tarde...

Leigh:Lysandre?

Lysandre:Oi?

Leigh:Olha se arruma veste sua roupa que a meia-noite você vai,comigo e Rosalya pro clube bad girls e boys.

Lysandre:Pode ir eu não vou não

Ele começou a insitir tanto que eu acabei sedendo.

No horario dito eu me arrumei e já estava na frente de casa,Leigh havia ido buscar Rosalya logo chegaram e eu fui com eles.

Rosalya:Esta pronto pra sua noite?

Lysandre:Minha noite?

Eu disse confuso pois não estava entendendo nada,ela ficou calada e assim continuou a trajetória.

Quando chega-mos vi tudo no silêncio sai do carro junto com eles.

Lysandre:Vocês estão de brincadeira comigo é?

Leigh:É que pra não chamar a atenção eles preferiram retirar os efeitos de luzes e clamufaram.

Lysandre:Sei.

Eu disse desconfiado

Rosalya:Vai na frente!

Eu fui ao entrar-mos pense num susto todos gritaram SURPRESA,FELIZ ANIVERSÁRIO é pra matar qualquer um de susto.

E logo começou as musicas e os efeitos tantos sonoros como luminarios,vi mesas e cadeiras esplhadas por varios lugares do salão,vi todos os meus amigos e conhecidos fui pra perto dos meus conhecidos,vi comida sendo servida assim como vi no centro um grande bolo,que repartiram após bater o parabéns.

E quando eu me sentei do nada Íris me puxou foi ai que percebi que todos estavam,vestidos na moda vitoriana como eu e ela me pós ao seu lado,quando vi alguém no centro aparecer e tudo ficou em silencio,logo um som de violão começou a tocar harmoniosamente acompanhando de uma voz suave.

Não tenho palavras pra descrever
O quão és importante para mim
Esta festa é toda sua,curta e se divirta

Não consegui reconhcer a voz foi quando uma luz foi,posta na direção da pessoa e vi minha (seu nome). Ela canta muito bem.

Aproveite este lindo momento
Que tens
Não fiques sentado,se levante
Se anime e dançe
Dançe conosco

Neste momento alguns foram pra pista começando a dançar,com a musica de fundo que foi posta um pouco baixa.

Viva este momento como se fosse o último
Deixe a alegria lhe contagiar
Aceite nossos presentes e nossos depoimentos
Como um presente pois você merece

Fui caminhando devagar em sua direção.

Aceite,hoje apenas queremos lhe parabenizar
Por favor,deixe que façamos
Seu aniversario alegre

És para mim muito importante
Me lembro perfeitamente como nos conhecemos
Pouco me restão palavras
Mas muitas atitudes que não tenho coragem de fazer-las

Ideias de montão que dificulta a escolha
E nem sempre conseguimos realizar todas
Não sou cantora e muito menos compositora proficional
Não sou boa com as palavras
Mas meu coração irá lhe dizer

Como eu te amo.

Eu estava de frente a mesma ela largou o violão no equipamento,assim como o microfone ela estava belissima.

Lysandre:Aceita esta dança Minha Lady?

(Seu nome):Sim,Meu Cavalheiro.

A tomei pelas mãos formos pra pista e começamos a dançar.

(Seu nome):Lembra como e quando nos conhecemos?

Lysandre:Sim,e como me lembro.

(Seu nome):Bem tentei compor algo que fosse bom mas,só saiu aquilo não consegui algo realmente belissimo.

Lysandre:O importante é que a letra contava algo verdadeiro e que tinha seus sentimentos misturado na letra. Não importa o tamanho dele o que realmente importa são,os seus sentimentos sua preocupação por exemplo,em querer que eu aceite algo como um presente.

(Seu nome):Uhun...entendo.

Após horas de dança ela me puxou para irmos pra um dos sofás,nos sentamos abraçados e nos serviram nosso jantar jantamos,após conversar-mos bastante ela pegou algo e me deu vi era um embrulho,médio.

Eu abri vendo:um diario,um caderno,dois blocos de notas,quatro canetas e um relogio de ouro.

Lysandre:Obrigado! Agora terei mais de um bloco de notas.

Durante o resto da noite ganhei mais presentes do pessoal.

(Seu nome):Esqueci de te contar,agora sei dirigir e retirei minha carteira.

Lysandre:Que bom!

Autora:Eu tentei inventar mas só saiu isto,acho que dessa vez não consegui os surpreender. Bjs logo postarei o proxímo.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora