Cáp 52:Show

314 19 9
                                    

No dia seguinte...

Eu fui com Dimitry em sua moto pra escola ao chegar-mos vi Lysandre,encostado na parede da escola desci da moto devolvi o capacete.

Eu:Obrigada Dimy.

Dimitry:Tah..vai lá antes que ele fique impaciente.

Acenti fui na direção do Lysandre o abraçei,formos caminhando pelos corredores ao chegar-mos na sala,o sinal tocou entramos passei direto com ele pro outro lado da sala,senti um olhar quando olhei vi Pamela me olhando,com raiva em seus olhos.

Eu ainda consegui ler sua fala pela expressão labial.

Pamela:Eu avisei.

Me lembrei da pequena conversa que tivemos outro dia,me sentei e ele também.

~Intervalo

As garotas e eu estavamos em um canto os garotos em outro,quando Pamela apareceu jogando elogios pra eles.

Ambre:Bem,acho que esta na hora de colocar-mos nosso plano em pratica.

*Atenção todos os alunos no refeitório*

Nathaniel apareceu com Melody.

Nathaniel:Pessoal a Diretora quer falar só com a gente da banda,não sei como mas ela descubriu.

Castiel:Bem agora só nos resta ir,falar com ela.

Rosalya:Sim,vamos.

Formos caminhando pra diretoria ao entrar-mos virmos a Diretora,sentada havia dois sofás a sua frente.

Diretora:Olá,sentem-se por favor!

Eu me sentei no primeiro sofá ao lado da porta,Rosalya do meu lado,Íris ao lado de Rosa. No outro sofá Violette,Kim,Melody e Priya. Lysandre se sentou no braço do sofá ao meu lado,Leigh se sentou no chão na frente de Rosalya,Kentin na frente de Íris,Alexy na frente de Violette,Armin na frente de Kim,Nathaniel na frente de Melody e Castiel na frente de Priya.

Lysandre:Podes falar estamos todos aqui.

Diretora:Bem,eu descubri que vocês montaram uma banda,quero que vocês toquem hoje! Melhor dizendo daqui a pouco.

Castiel:E porque?

Diretora:Bem,porque quero fazer uma atividade diferente com os alunos,nesta semana haverá varias atividades e quem não participar já sabe que esta reprovado!

Castiel fechou o punho.

Diretora:Ah...bem eu já avisei aos outros só faltou avisar vocês.

Ela se levantou indo em um dos armarios pegou varios grandes envelopes,entregou a cada um.

Diretora:Estes são as regras e tudo mais,vocês já venham domingo preparados com mochila e tudo,o transporte estará esperando vocês até ás 7:30. E mais uma coisa não será permitido jogos,agora as outras coisas sim.

Olhei pra Armin o mesmo iria gritar mas Alexy deu um soco,em seu estomâgo impedindo que o mesmo o fizesse.

Rosalya:É pra levarmos somente o necessario?

Diretora:olha isto ai é com vocês.

Eu:Diretora?Mas..aqueles que moram sozinho e tem algum animal domestico?

Diretora:Bem,se quizer levar pode afinal terá um pouco de passeio mas leve as coisas deles,se sumir a responsabilidade será do dono!

Kim:Certo,podemos lá fazer nossos proprios treinos?

Diretora:Bem esta parte só será permitido,entre vocês três Srtas guardem muito bem.

Kentin:Então posso levar minha pistola?

Diretora:Não!

Kentin:Porque?Seria mais engraçado!

Diretora:Porque vocês garotos quando estão com armas são imprevisiveis.

Castiel:Então podemos pegar emprestado.

Diretora:Não,não pode..as demais coisas se tiver faltado algo,eu irei avisar ainda por e-mail ou telefone.

Íris:Mas...e nossas roupas?

Diretora:Esta parte é liberada! Poderam usar a vontade a roupa que quizerem. Avisando vocês se quizerem podem levar,os instrumentos musicais.

Priya:Podemos levar Notbook?

Diretora:Sim,podem levar tudo!

Armin:Mas não disses-tes que não podia levar jogo?

Diretora:Eu estava brincando com você,pode levar sim!Ah..é melhor vocês trazerem malas é mais pratico do que mochilas!

A Diretora riu da cara dele assim nos dispensou,sair-mos da sala alegres.

Castiel:Pelo menos vai ter algo realmente divertido.

Alexy:Se preparem pois lá não irei deixar ninguém dormi de 22 h,todos iram ficar acordados até 4 h da manhã.

Priya:Confia que sua queda será grande.

Eu:Alexy porque você acha que ela nos deu copias das regras e outras coisas?é claro que terá os hórarios de fazer-mos varias coisas então pode,ser que não seja permitido suas brincadeiras.

Alexy:Vish..eu nem havia pensado nisto!

Kentin:Não se preocupe lá haverá brincadeiras.

Rosalya:Aiai agora me lembrei que tenho que ir,arrumar minha mala!

Violette:Depois nos preocupamos com isto,temos que nos preocupar agora é com as musicas,que iremos tocar daqui a pouco!

Kim:Ora vamos tocar e cantar as que ensaiamos!

Lysandre:Ehh..isso mesmo.

Eu:Pessoal vou em casa pegar meu violão!

Castiel:Mas se você for a pé irá demorar.

Eu:Ehh...é o jeito não vim de carro vim de moto com Dimitry.

Melody:E se você o for procurar vai demorar muito.

Kentin:Lysandre confia em mim?

Lysandre acentiu.

Kentin:Posso ir com você rapidamente,agora se quizeres.

Eu:Tah....pode ser,já voltamos!

Eu e Kentin sairmos rapidamente da escola,após pegar-mos sua moto formos em cinco minutos já estavamos,em frente a minha casa.

Entrei dentro de casa na carreira corri pro quarto peguei o violão,que estava dentro da capa coloquei nas costas desci com a pasta em mãos.

Montei na moto formos ao chegar-mos corremos,no meio do corredor me deu sede eu tomei água,Kentin já havia ido pro local fui.

Ao chegar acalmei minha respiração fui caminhando,vi de longe no ginasio varias luzes ligadas,entrei vendo o pessoal todo sentados outros em pé gritando pra começar,em um canto vi Pamela sorrindo de orelha a orelha.

Fui pro centro onde a banda estava posicionada,retirei o violão junto com os cabos conectei,coloquei a pasta a minha frente me posicionei em pé por sorte haviam colocado um banco pra mim,toquei uma nota assim testei o microfone.

Olhei pros outros acentindo e logo começamos.

(Imaginem como foi o show)

Passamos o recreio as três aulas tocando,divertindo a galera e nos divertindo também.

Após acabar-mos...

Todos foram embora ainda agitados enquanto nós cansados.

Diretora:Vocês estão de parabéns!

Feraize:Gostei pena que não havia musica romantica.

Delanay:Assim como eles fizeram esta bom!

Os professores após parabenizar e tal,nos deixaram Rosalya se jogou em um canto quando minha alegria,desapareceu ao ver Pamela parabenizando os garotos. Acho que entenderam muito bem ela não parabenizou nós garotas.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora