No dia seguinte...
Eu havia acabado de acordar e mandei mensagens pra Rosalya,Leigh,Íris,Kim,Melody,Nathaniel,Violette,Armin,Kentin,Alexy e Priya.
Marquei com eles que iriamos nos encontrar hoje na sorveteria,todos concordaram e agora estou fazendo a faxina para mais tarde ir,me encontrar com eles.
Após a faxina fui fazer o almoço já que minha tia estava,lendo o jornal do dia após terminar eu a chamei e formos almoçar juntas.
Após o almoço lavei a louça e fui pro quarto,tomei um banho e me arrumei já na hora,desci as escadas com a chave e o Moto G na mão,ao chegar na sala.
Agathar:(seu nome) vem cá.
Fui em sua direção me aproximando a mesma me estendeu uma carteira.
Agathar:Eu retirei sua carteira e chegou hoje,toma.
Eu:Valeu tia! Bem tenho que ir.
Agathar:Bem vai nessa! Rsrsrs
Dessa vez preferi ir a pé não sei porque mas me deu vontade e fui,ao chegar resevei um canto só pra nós e me sentei esperando eles,logo Rosalya,Leigh e Íris chegaram juntos.
Rosalya:Oii
Eu:Oi pessoal,venham sentem!
Leigh:Iai como estas?
Eu:Estou bem
Íris:Vai ser só a gente?
Eu:Não.Falta Violette,Armin,Kentin,Priya,Alexy,Nathaniel,Melody e Kim.
Rosalya:Daqui a pouco eles chegam!
Leigh:E Lysandre?
Eu:Ele não vem! E também não pode.
Íris:Peraí você não avisou a ele?
Eu:Não,bem deixem todos chegarem que vocês vão entender.
Depois de cinco minutos chegou Nathaniel,Melody,Kentin e Kim.
Melody:Oiiii
Todos:Oi.
Eles se sentaram e agora só faltava quatro.
E logo os quatro chegaram se sentando perto de nós.
Eu:Bem,eu me lembrei que amanhã é o aniversário de Lysandre,então resolvi que poderiamos fazer só uma pequena comemoração,só entre amigos mais proximos dele.
Leigh:Ata,agora entendi.
Rosalya:Sim,e dá para fazer-mos mesmo estando muito perto.
Nathaniel:Sim,vamos fazer.
Priya:E o que faremos tanto?
Começamos a combinar tudo o que seria feito e repartirmos cada coisa,pra cada um fazer todos concordaram.
Eu:Ah...e não se esqueçam da roupa de...
Kim:Sim.
Kentin:Vou ficar sufocado com este traje.
Íris:Ah..Kentin é pelo seu amigo vai! E é só naquele momento depois você pode retirar se quizer.
Kentin:Não!
Eu olhei pra Kentin firmemente.
Eu:Kentin aceita ou não?
Kentin:O que você quer dizer com isso?
Eu:Ou você aceita ou..
Eu deixei a frase suspence dando um olhar ameaçador e mortal,o mesmo me encarou e vi ele ficar meio palido todos me encararam,Kim se levantou ameaçadoramente indo em sua direção ficando atrás do mesmo,Rosalya ao seu lado o encarou confusa.
Eu:Então?
Kentin:N-Não...
Ele disse tremulo bati a mão na mesa o assustando um pouco,Kim chegou mais perto.
Eu:Bem,acho que os sorvetes terão de ser marcados para outro dia,já que tenho um trabalho com Kim a cumprir.
Alexy:NÃO!!! Eu quero um sorvete hoje e não outro dia.
Kim:Então teu amigo aqui,terá de aceitar.
Alexy:Vai Ken aceita-
Kentin:Não me chame de Ken!
Alexy:Kentin aceita.
Kentin:An..não.
Eu:Kentin quer que eu aplique um mata-Leão em você ou um soco por baixo?
Eu disse me levantando o mesmo me olhou.
Kentin:An...nenhum dos dois,tabom eu aceito.
Acenti e fui pegar os sorvetes após todos já estavam saboreando,enquanto conversavamos bastante.
Melody:Ah...(seu nome) tens alguma novidade?
Eu:An..bem,sim eu aprendi a dirigi e já retirei minha carteira.
Rosalya:Ah..pessoal ela fez aniversario antes do primeiro dia de aula dela.
Nathaniel:E porque não contou?
Eu:Vai eu nem conhecia vocês.
Kim:Uhun...tah.
Leigh:Eu,Rosalya,Lysandre,os pais dela e a tia dela já demos presentes a ela em.
Eu:Pessoal não se preocupem com isso,a amizade de vocês já um presente maravilhoso pra mim.
Alexy:Rosa devia ter me contado!
Rosalya:Desculpe mas quando.fiquei sabendo,já era tarde.
Após conversarmos todos se foram indo fazer suas coisas.
Eu resolvi fazer uma surpresa separadamente já que sei tocar violão,vou tocar e cantar pra ele se eu conseguir.
Já no Shop comprei minha roupa e os filmes da minha tia,voltei pra casa deixei no guarda-roupa,mas antes entreguei os diversos filmes a ela e fui fazer outras coisas.
Pra manhã...
Eu off