Começamos logo a encenar na parte 4.
"Beuce(eu):Meg esta tudo bem?
Meg(Íris):Não,não esta nada bem o Bruno ele....ele...
Beuce(eu):Ele o que?
Meg(Íris):Ele esta estranho comigo!
Beuce(eu):talvés ele esteja chateado com algo.
Meg(Íris):Não sei...
*******************************
Bruno(Lysandre):Oi Beuce você viu Meg?Beuce(eu):Sim,ela foi pra casa esta magoada contigo. Vá falar com ela!
Eu agi friamente com ele nesta parte,tanto por causa do texto como dos dias atrás.
Bruno(Lysandre):Porque estas agindo assim?
Beuce(eu):Nada!
Sai do palco correndo"
Rosalya:Não achas que deves sair correndo mais rapido?
Íris:Se ela correr mais rapido pode cair na escada!
Boris:Pessoal vou retirar esta parte do dialogo de Bruno e Beuce. Ah e irei mudar o final da história.
Ensaiamos varias outras partes não todas mais metade,quando tocou novamente era 13:20.
Eu:Ok,Sr. Boris eu tenho que ir!
Boris:Certo pode ir,Bruno e Meg fiquem para aperfeiçoarem suas expressões. Ah...e dois de vocês iram confeccionar as roupas e outros dois iram,montar o cenario.
Leigh:Eu e Rosalya podemos confeccionar as roupas.
Alexy:Eu posso montar o cenario com Íris.
Boris:E o fundo musical?
Lysandre:Eu cuido desta parte.
Boris:E os convites e cartazes?
Eu:Eu farei isto.
Alexy saiu comigo da sala e eu suspirei.
Alexy:Serio achei que irias bater nele.
Eu:Bem que se tivesse alguma parte assim eu o faria. De acordo com a história é claro.
Alexy:Quem sabe se na finalização não á esta parte,já que o professor vai mudar?
Eu:Vai ser hilario.
Caimos na risada após chegar em casa tomei um banho e troquei de roupa,após almoçar rapidamente sai de casa indo pro Park,fiz alguns movimentos e Kim apareceu.
Kim:Bem,hoje irás levantar alguns pesos e outras coisas.
Eu:Entendo.
Após passar horas e horas treinando muito com Kim.
Kim:ok,acho que já é o bastante por hoje.
Eu:Ahã...e além do mais tenho que fazer outras coisas.
Kim:Esta bem,amanhã nos vemos?
Eu:Sim.
Fui caminhando de volta pra casa comprei dois pacotes de papel oficio,oito cartolinas,tintas guaches,canetas hidrograficas,lapis coliridos,borracha...
Voltei pra casa ao chegar deixei tudo na cama,fui tomar um banho e após jantei logo,lavei os pratos que acumulou e voltei pro quarto,abri a janela espalhei algumas coisas no chão e começei a trabalhar,nas cartolinas.
Após horas de trabalho confeccionando as cartolinas,as deixei em cima das duas poltronas do meu quarto,minha coluna estava dolorida.
Começei a fazer os convites ás 22:40 escultei minha tia,chegar ela fui diretamente ao seu quarto,fiz metade de um pacote nesta noite e fui dormi.