Todos nos juntamos no final e tiraram fotos após cada um falou algo,sobre seu personagem e desce-mos do palco,quando Boris veio falar conosco eu fui reclamar com ele.
Eu:Então Sr. Boris o beijo fazia parte da história!E eu não sabia.
Boris:Bem,naverdade não.
Fiquei palida então ele fez porque quiz.
Boris:Bem,vocês fizeram bem e até deu lucro a escola,para fazerem algum projeto por exemplo.
Íris:Ta..e agora pode-mos voltar a nossa rotina?
Boris:Sim.
Rosalya:Avisando a roupa que fize-mos é um presente para cada um de vocês.
Eu já ia sair quando senti alguém segurar meu braço,me virei vendo Lysandre abaixei o olhar.
Eu:O que é?
Lysandre:Por favor não ache que foi por impulso,na cena eu fiz porque gosto de você.
Eu fiquei vermelha acho que igual um tomate,levantei meu olhar em sua direção quando escultei um barulho,e ele se pós a minha frente olhei vendo Nina saindo correndo,pela porta o mesmo se virou e vi tinta em sua roupa.
Eu:O que-
Lysandre:Eu não iria deixar que nada,de ruim acontecesse com você.
Sairmos da sala de teatro de mãos dadas.
Lysandre:Namora comigo?
Eu:Posso pensar?
Lysandre:Claro.
Durante o caminho..
Lysandre:Que tal dar-mos uma volta?
Eu:Pode ser.
Estavamos caminhando pela praça quando,do nada mesmo virmos um coelhinho branquinho dos olhos vermelhos,formos na direção do mesmo quando ele começou a correr,rapido demais.
Lysandre:Vai por tráz que eu irei pela frente.
Eu:Ok!
Eu fui pro tráz de mansinho sem fazer barulho quando,Lysandre foi pela frente o coelhinho ao ver-lo,tentou correr pra tráz quando eu o peguei.
Lysandre:Ótimo,devemos levar-lo de volta pro pet shop.
Eu:Vamos.
Quando abrimos as portas do pet shop,muitos animais passaram com tudo formos pegos de surpresa,juntamente com uma voz.
Voz:Agora vocês iram atráz deles e já!
Eu:Bem,vamos lá.
O coelhinho de alguma forma havia sumido,dos meus braços olhei pra for ao vendo correndo atravessando a rua,indo pro parck.
Lysandre:Corre!!!
Passamos horas correndo atrás dos animais,quando finalmente os pegamos conseguimos os colocar dentro do shop,mas agora o problema é colocar-los em seus devidos lugares.
Quando lá dentro os animais começaram a correr pra todo lado,quando escultei um estralo enquanto corria atrás de um macaco,olhei pro lado parando vi Lysandre estirado no chão com os animais em cima e em volta dele,eu acabei gargalhando de sua expressão.
Fui em sua direção aproveitando a situação,consegui pegar alguns animais colocando em seus devidos lugares assim como,Lysandre se levantou ajudando perto do final.
Eu:Lysandre?
Lysandre:Sim?
Eu:Falta dois esquilos!Você os viu?
Lysandre:Aqueles ali servem?
Eu olhei pra frente vendo os dois esquilinhos,dançando como se tivessem comemorando a liberdade,corremos atrás deles que corriam muito affs...quando em uma curva eles desapareceram eu quase,quase mesmo levei um tombo nesta curva.
Me equilibrei rapidamente me agachei procurando,os esquilos debaixo de uma mesa quando senti algo,descendo rapidamente pelas minhas costas,levantei com tudo e a coisa peluda foi pro chão correndo.
Enquanto Lysandre ria da minha cara,ai rapidamente outro esquilo entrou na roupa dele também,ai quem riu foi eu!kkkk
Eu:Viu?não mandei ficar ai rindo de mim!
Lysandre:Tabom não faço mais!
Ele disse num tom brincalhão corremos atrás dos esquilos novamente,quando os pegamos colocamos em seus lugares devidos,falamos com a dona do pet shop.
Mulher:Ok,muito obrigada!Boa noite.
Lysandre/Eu:De nada!Boa noite.
Fora do pet shop..
Lysandre:Ok,agora podemos ir.
Eu:Sim,hoje o dia foi cheio demais rsrs.