Cáp 4:Uma tarde com Lysandre

2.6K 187 181
                                    

Depois de meia-hora chegamos a uma lanchonete.

Entrei e formos encaminhados a uma mesa vazia,de três cadeiras antes que eu me senta-se ele puxou a cadeira,havia varias pessoas que ficaram nos olhando aceitei,vermelha de vergonha.

Lysandre:O que vais querer?

Eu:Coxinha de frango.

Lysandre:Vou ali e já volto!

Ele foi até o balcão fazer o pedido estou bem encrencada,eu não devia ter vindo com ele agora que estou aqui,devo ficar para não fazer feio ou para ele não ficar triste.

Sai de meus pensamentos quando ele voltou com os nossos pedidos.

Lysandre:Como se chama sua tia?

Eu:Agathar,ela é divertida,boa e alegre.

Lysandre:Onde moras?

Eu:Moro com ela,a duas quadras da escola.

Começamos a conversar,ele ficou sabendo muito de mim e eu dele,gostei dele do seu geito foi bom conversar com ele.

No final da conversa...

Eu:Bem,eu já vou tenho que ir começar a produzir o texto.

Lysandre:Ah...sim!

Me levantei peguei meu dinheiro pronta para colocar no balcão.

Lysandre:Não eu pago!

Eu:An não preci-

Lysandre:Vai deixa!É por minha conta.

Eu deixei após sairmos da lanchonete o mesmo,me levou em casa.

Ao chegar-mos vi minha Tia Agathar na porta,que veio em nossa direção.

Agathar:E este é...

Eu:É o Lysandre tia,Lysandre esta é a minha tia Agathar.

Lysandre:Prazer!

Agathar:O prazer é meu!Por favor entre!

Lysandre:A-Ah..eu preciso-

Agathar:Por favor!Assim você fica com ela pois eu tenho que sair e não quero,deixar-la sozinha em casa.

Lysandre:An...esta bem!

Sabe qual é minha reação agora?Muito,MUITO NERVOSA!!!

Entrei e fui pro meu quarto deixando minhas coisas em um canto,peguei meu caderno e desci pra sala o vendo sentado no sofá.

Eu:Como preferes fazer?

Lysandre:Aqui mesmo.

Acenti me sentei no chão enquanto o mesmo se sentou no sofá atrás,de mim assim o mesmo conseguia ver o que eu escrevia. Confesso que não gostei muito desta posição.

Passamos a tarde se divertindo com varias ideias loucas,infelizmente os outros haviam escolhido um tema que eu gostava,mas não era este o tipo que eu queria escrever.

Mas foi o voto da maioria.

Após escrever quase seis paginas eu estava com uma dor na coluna,então resolvi ir pro quarto.

Eu:Vem?

Ele me seguiu ao entrarmos no meu quarto abri as janelas e me deitei na cama com,o caderno em mão o mesmo se deitou sentou colocando minha cabeça em seu colo.

Claro que fiquei vermelha enquanto por um lado queria,que aquilo acaba-se logo e por outro que não acaba-se.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora