Cáp 64:Barulho no porão

333 19 5
                                    

Aviso de última hora:vocês talvez teram raiva de duas pessoas neste cápitulo rsrs.

Ligação on

Eu:Alô?

Voz:Oi,sou Vagner o chef do shop eu quero falar com (seu nome) ela esta?

Eu:Ah..sou eu podes falar e desculpe ai pelo sumiço.

Vagner:Não se preocupe a dona Agathar me explicou sua situação,e liguei para saber como estas.

Eu:Obrigado por perguntar,e eu estou bem já melhorei daquilo. Não se preocupe voltarei a trabalhar an...

Vagner:Segunda.

Eu:E-Ehh é isso mesmo! Estou meia esquecida rsrs.

Vagner:Uhun..estarei te esperando.

Eu:Certo

Ligação off

Já havia esquecido completamente do meu trabalho,eita Lys ainda não sabe que trabalho como modelo é melhor eu,contar a ele antes que saiba por boca dos outros.

Voltei a dedilhar notas enquanto escultava abrirem a porta,fechei os olhos começando após a introdução a cantar.

Quando terminei abri os olhos vendo Lysandre sentando,no tapete ao meu lado a escrever algo,em meu caderno de musicas.

Eu:O que estas escrevendo?

Lysandre:Sua nova composição achei bonita.

Eu ri vendo suas letras em meu caderno.

Lysandre:Só falta um título mas ai é com você.

Eu:Tah,obrigada!

Lysandre:Aqui esta!

Ele me deu dois cadernos o meu de desenho e o dele da escola,peguei o outro meu caderno então começei a,copiar os assuntos que perdi.

Após copiar eu resolvi contar ao Lys.

Eu:Lys tenho algo a te contar,bem..desde aquele dia em que montamos a banda,que estou trabalhando em um shop sendo an..modelo.

Lysandre me olhou sorrindo enquanto voltava a rabiscar,seu bloco.

Eu:Achei melhor contar-te antes que outros o fizessem.

Lysandre:Fez bem..an,então vou te contar no que eu estava trabalhando..era Fotográfo.

Eu:Hn..espera estava então não trabalha mais?

Lysandre:Não mas...posso voltar fui convidado algumas vezes para,trabalhar no Shop mas neguei.

Eu:Uhun..e porque não continuas?

Lysandre:Porque não estou com muita vonta-

*Din Dong*

Eu me levantei indo pra porta ao abrir vi Fhilip o Fotográfo,ele sorriu ao me ver foi logo me abraçando.

Fhilip:Saudades! Estas boa?

Eu:Ehhh...sim,também senti saudades.

Lysandre:*Cof cof*

Eu:An...me soltes agora!

Ele me soltou meio sem geito ao ver Lys,se apresentou.

Fhilip:Eh..oi sou Fhilip!

Lysnadre:Oi sou Lysandre.

Fhilip:Iai quando vamos ir retirar suas fotos?

Eu:An..segunda,a tarde.

Fhilip:Bem,só passei para saber como estavas.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora