Capítulo 75 - Confusão no Shopping

1 0 0
                                    

Adentramos várias lojas admito que era divertido passar o tempo com elas, cada uma tinha sua personalidade mas isto não as impedia de se divertirem.

Nathalia: Vamos nessa!!

Por estarmos todas de braços dados quando uma puxava todas iam junto as pessoas ali presentes nos observavam, enquanto eu tentava não descobrir o que elas estavam a pensar naquele momento.

Influenciada por elas acabei me deixando levar pelo embalo assim me soltando, escolhemos roupas juntas montando vários looks. Assim que terminei de me vestir saí do provador esperando elas fazerem o mesmo.

Tive uma idéia aproveitei que uma de minhas músicas preferidas estava a tocar e então saí a desfilar dentro da loja.

— Venham, não quero fazer isto sozinha.

Morg: Não obrigada, prefiro não passar vergonha.

Troquei um olhar cúmplice com Anabella obrigamos elas a o fazem puxando-as com tudo, havia até passarelas dentro da loja subimos chamando a atenção do pessoal, para divertir chegando ao meio da passarela passamos a dançar.

Quando percebi estavamos rodeadas de pessoas que por ali passavam também e tiveram o interesse de adentrar, acabamos aumentando a clientela por isto ganhamos até um desconto.

Nós nos trocamos após mais algumas horas nos divertindo decidimos ir almoçar se bem que já era do lanche, não do almoço. Sentamos a uma mesa havíamos feito nosso pedido.

Enquanto estávamos a desfrutar daqueles pratos saborosos, percebemos que um grupo de homens estavam a nos observar, fingimos que não havíamos percebido.

Cida: Por favor, digam que não sou a única a estar nervosa.

Magali: E não é mas se continuar demonstrando nossa paz irá descer pelo ralo.

Morgana: E se sairmos vivas te matamos depois.

— Preciso ir ao banheiro alguém me acompanha!?

Nathalia: Pra falar a verdade ninguém aqui quer mover um músculo mas eu também preciso ir, eu vou.

Nós duas nos levantamos pegamos nossas bolsas passamos na recepção além de pegar obtemos informações sobre como chegar ao banheiro, adentramos correndo depois de usarmos.

Nathalia: O que vamos fazer!?

— Chamar algum conhecido!?

Nathalia: Odeio ter que fazer isto.

— Então pensa em algo melhor.

Nathalia já estava a roer suas unhas passei a lavar minhas mãos visivelmente nervosa.

Nathalia: Esta bem.. mas quem?

— Já sei, tenta dar uma olhada pra ter certeza de que elas estão lá.

Ela foi o fazer liguei para Viktor enquanto batucava os dedos sobre o lavatório, liguei bem umas quatro vezes para que ele atendesse.

"Oi, o que achou da noite?" - Viktor

"Foi maravilhosa, onde você está?"

"No trabalho em uma reunião, precisa de algo?" - Viktor

"Não, desculpe pelo incômodo"

Não queria o retirar de sua reunião sendo algo importante discutido

Eu desliguei mais nervosa ainda soltei um suspiro e me encarando no espelho passei a me acalmar controlando minha respiração. Fui até Nathalia a puxei saímos tentando a todo custo caminhar naturalmente.

Chegamos a mesa os homens ainda estavam em uma mesa a observar, resolvemos ir pro cinema lá caso fossem ladrões não conseguiriam sair facilmente.

Sentamos em uma das fileiras do meio resolvemos assistir um filme de comédia para relaxar. Acabamos nos entretendo com o filme e assim até esquecemos a presença deles.

No final do filme..

Anabella: Então.. ainda estão aqui?

Nathalia: Sim.

Eu sentada massageei minha testa até que soltei um grito de susto pois uma mão havia pousado em meu ombro. Me virei com tudo vendo quem era.

— Bruno que susto, por onde andou!? Aliás precisamos de ajuda.

Bruno: Com?

Morgana: Tem um bando de caras seguindo a gente.

— E eu não poderia dar conta de todos caso se aproximarem.

Bruno: Okay, vamos sair daqui.

Levantamos conversando sobre outros assuntos saindo dali, realmente os caras estavam atrás de nós até que Cida gritou, nos viramos vendo um deles a jogá-la nos ombros.

Magali: Solta ela!!

Homem 2: Não mesmo, a trouxemos e ficamos horas a sua procura, deve ser levada vamos.

Bruno: O que querem dela!?

Homem 4: Nada mais do que o bem dela.

Cida: Me solta!!! Eu não sei quem são vocês.

Anabella: Estão mentindo, ela nem os conhece!!

Por impulso parti pra cima de dois deles e Bruno foi pra cima dos outros dois. Nathalia tentou cuidar do outro, Anabella e Morgana tentaram fazer o cara soltar Cida.

Após alguns minutos consegui derrubar um deles o jogando contra um dos que estavam contra Bruno, voltei minha atenção ao outro ganhei um soco caindo tonta. Belo atacou o homem que havia me acertado o fazendo soltar um grito abafado.

Cida: ______!!!

Cadê os guardas deste lugar!? Logo quando mais precisamos eles somem.

Voz: Mas o que esta acontecendo aqui!?

Olhei pra pessoa ela era idêntica a Cida só mudando a cor dos olhos.

Nathalia: Esses homens estão sequestrando nossa amiga.

Garota: Não acredito nisso, vocês são cegos pra não perceber a diferença entre nós duas!!

Ela se aproximou dando um tapa em cada um, Belo soltou o cara.

Garota: Solta ela, agora!!

Cida foi solta a qual correu para os braços de Magali nos afastamos dos homens.

Homem 1: Perdão minha senhora, não acontecerá novamente.

Homem 3: Se acontecer podes nos matar.

Ela suspirou dando as sacolas que carregava para seus homens.

Garota: Realmente sinto muito pela confusão que eles causaram, me desculpem.

Bruno: Tudo bem, ela estando bem é o que importa.

Eles se foram, só aí percebi que meu corpo estava tenso.

— Obrigada , Bruno.

Bruno: Pra onde vão agora!? Esta quase perto do jantar.

Anabella: Temos um concerto musical para assistir.

Bruno: Qualquer coisa só me chamar.

Ele se foi seguimos para o local onde aconteceria o concerto, chegando pagamos pela entrada de lá iríamos cada uma pra sua casa. O concerto nos trouxe a paz após o susto de tivemos.

Ao acabar Morgana e eu nos despedimos voltando para nosso apartamento, demos o boa noite cada uma indo para seu quarto adentrei indo fazer o jantar e troquei a água de Belo.

Tomei um banho depois de ter me alimentado e a ele terminando o meu dei um banho nele, o sequei em minutos desliguei as luzes indo pra cama dormir vencida pelo cansaço, apaguei de sono.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora