Após todos se divertirem mais foram se dividindo para irem para seus lares.
Quando notei que a mesma estava meia tremula,eu a abraçei.
Lysandre:Vem,vamos pra casa de praia dos meus pais.
(Seu nome):Mas e Nathaniel,Priys e Íris vinheram conosco.
Rosalya:Não se preocupe!Eles vem conosco e com Castiel.
(Seu nome):Esta bem.
E eles se dividiram.
Castiel-Priya,Íris e Kim.
Leigh-Rosalya,Violette,Melody e alexy.
Kentin-Armin e Nathaniel.Lysandre:Vem não quero que fiques doente.
Ela riu e eu a levei pra casa ao entrar-mos fechei a porta,subimos e ela foi pro quarto do meu irmão eu fui pro meu,troquei de roupa e peguei uma das minhas "jaquetas",fui pro quarto do meu irmão bati na porta duas vezes e nada.
Escultei o barulho do chuveiro entrei no quarto deixando em cima da cama,sai do quarto fui pra cozinha indo preparar um lanche.
Lysandre off
Eu onAo subir as escadas fui pro quarto do irmão dele indo pro banheiro,após o banho sai do banheiro vendo uma peça a qual não estava,acho que Lysandre que colocou.
O peguei vestindo fechei os botões e dobrei um pouco as mangas,fui pro espelho e com minha mão tentei dar uma ageitada,em meu cabelo molhado o sequei com a toalha e bagunçei um pouco,o deixando rebelde.
Sai do quarto a longa "jaqueta" dele ficou um vestido em mim rsrsrs,desci as escadas fui caminhando silenciosamente pra cozinha,ao entrar o vi preparando algo.
Eu:O que estas preparando?
Peguei um copo tomando água já que estava com sede.
Lysandre:Um lanche.
Após o lanche formos dormi eu dormi no quarto do irmão dele mesmo,e ele dormiu no seu.
*******************************
No dia seguinte...Acordei e me arrumei fiz um cloke em meu cabelo,por sorte minha roupa havia secado e a vesti retirando a "jaqueta" dele,desci as escadas e deixei a "jaqueta" no sofá já que o mesmo devia estar dormindo,fiz o café e após ele desceu.
Lysandre:Oi.
Eu:Oi,como será que eles estão depois dessa festa?
Lysandre:Provavelmente bem,temos que ir ainda vou pra minha casa,pegar minhas coisas.
Eu:Eh...
Após o café eu o deixei em sua casa e fui dirigindo pra minha,estacionei o carro e sai entrando em casa,vi Dimitry jogado no sofá fui pro quarto troquei de roupa,e peguei minha mochila com meu Moto G e desci.
Passei pela sala o mesmo ainda dormia como na sala havia um relogio,acertei a hora em que ele dispertaria e sai de casa entrei em meu carro,logo sai de lá que pena que não verei a cara dele quando acordar.
Ao chegar na escola fui pro estacionamento e o estacionei,retirei a chave trancando as outras portas,peguei minha mochila e sai de dentro fechei a porta trancando,a chave liguei o alarme e fui andando pra dentro da escola.
Guardei as chaves no meu bolso fui caminhando quando vi Akemia,me esperando em um banco.
Akemia:Vamos?ah...gostei do carro.
Eu:Ehh..valeu!
Formos pro ginasio troquei de roupa e começamos a aula,novamente de luta.
Após as três aulas...
Rosalya:Iai como foi?
Eu:O que?
Rosalya:Tocar e cantar na frente de todo mundo?
Eu:Bem,confeso que fiquei nervosa principalmente quando todos me olharam.
Rosalya:Uhun....
Rirmos e formos caminhando pra fora do ginasio,Kim logo se junto a nós duas.
Kim:Hey! Vocês vão tocar né?
Rosalya:Bem....acho que sim,né.
Eu:Concertesa.
Priya:Oiii garotas!
Rosalya:Oi Priya,como vai?
Priya:Vou bem.
Kim:Oi,bem tenho que ir resolver uma coisas tchau Rosalya e Priya.
Rosalya/Priya:Tchau Kim.
Kim:Tchau guria.
Eu:Tchau rsrsrs
Formos conversando...
*******************************
14 h da tarde....Peguei meu violão junto com meu Moto G peguei também meu caderno de musicas,desci indo pra porta da sala e vi Dimitry jogado na poltrona dormindo enquanto a TV,estava ligada eu desliguei só pra Agathar minha tia,não o acordar a tapas e surras rsrsrs.
Fui pro carro abri o porta-malas e coloquei o violão junto com o caderno dentro,fechei passando a chave assim fui pro banco logo saindo dirigindo.
Ao chegar estacionei após já estava carregando o violão nas costas,enquanto andava com o caderno e o Moto G andando pelos corredores,abri a porta do porão descendo as escadas ao chega em baixo vi todos,tensos.