Cáp 62:Dando uma lição em Pamela

279 16 0
                                    

Delanay on

Após uma semana...

Nesta semana que se passou nada dela acordar,Milla a enfermeira deu uma semana e quatro a cinco dias,que ela acordaria claro que todos estão inquietos com esta demora toda,ela infelizmente consumiu muita pirulas em uma certa quatidade.

E por isto a demora decidi retirar Pamela do castigo ao fazer-lo,fui dar uma passada na enfermaria para ver (seu nome) e Milla.

Ao entrar levei um susto vendo (seu nome) sentada na marca e Milla,preocupada falando com a mesma.

Delanay:Oi?

Milla:Ela acordou agora e não devia ter o feito ainda.

Delanay:Isto pode causar alguma coisa?

Milla:Alguns efeitos das pirulas ainda,estão em seu corpo.

(Seu nome):Q-Que aconteceu?

Delanay:(Seu nome)olha fique calma nada aconteceu apenas,vamos te levar pro seu quarto esta bem?

(Seu nome):T-Tah.

Milla e eu levamos ela pro seu novo quarto que havia me pedido,acabei criando uma amizade com ela neste momento a mesma,confiava mais em mim ela estava muito confusa.

Milla:Vou ali avisar aos outros que ela acordou.

Delanay:Certo,vai!

Milla se foi enquanto eu fiquei sentada na ponta de sua cama,a mesma estava deitada enrrolada em um lençol.

Delanay off
Milla on

Ao sair do quarto fui descendo vi os outros chamei a atenção deles.

Kentin:O que foi?

Milla:Ela acordou antes do tempo certo!

Rosalya:Cadê ela???

Milla:Esta com Delanay em seu quarto.

Victor:Em meu quarto?

Milla:Não em outro.

Lysandre:Como ela esta?

Milla:Ela ainda esta confusa mas esta bem.

Castiel:Podemos ver-la?

Milla:Sim,venham.

No corredor...

Ambre:E Pamela?

Milla:Pamela foi liberada a alguns minutos.

Li:Enfim uma otima noticia temos hoje,finalmente.

Ao entrar-mos o garoto Lysandre se aproximou da garota mas ela recuou se afastando dele.

Delanay:Pessoal deem um tempo a ela,a mesma esta confusa.

Lysandre:Hn..tudo bem.

Armin:ESPERAR MAIS!????

A garota se assustou se escondendo atrás de Delanay,chorando.

Milla:Pare de gritar ela já esculta coisas em sua mente,e você quer piorar?

Armin:A-Ah...desculpe e-eu não sabia!

Priya:Não tem como falar-mos com ela enquanto,isto.

Melody:Tudo bem,vamos pessoal.

Eles todos sairam de lá.

Milla off
Ambre on

Ambre:Pessoal agora podemos seguir com nosso plano!

Charlotte:Isto Pamela já esta de boa por ai.

Rosalya:Certo,vamos!

Após alguns dias....

Feraize:Pessoal hoje a noite terá uma festa de recepção na escola,então já se arrumem pois vamos direto pra lá.

Ambre:Otimo esta é a nossa oportunidade pessoal,de humilhar-mos Pamela na frente de todo mundo.

Todos formos arrumar as coisas pra recepção da escola...

Após horas de viagem nas vans chegamos os professores não vinheram conosco,por estarem cuidando de (seu nome).

Nathaniel:Ok,vamos.

Pamela:Sim

Ela disse sorrindo não sabes o que te aguarda!

Durante a festinha da recepção..

Todos estavam contentes em rever seus amigos,os garotos desapareceram dizendo que iam no banheiro.

No finalzinho da festa...

Priya:Cadê os garotos que ainda não apareceram assim,não vamos concluir nosso plano!

Diretora:Olá agora quero chamar aqui a frente para dar algumas palavras a Srta Pamela!

Pamela foi pra frente subindo no palco sorridente,todos olharam pra ela enquanto a mesma falava.

Pamela:Eu me sinto realmente grata e esta escola que me recebeu de braços abertos,desde quando cheguei agradeço pela ajuda que me deram e-

Voz:OLHA A CHUVAAAA!!!

E do nada caiu sobre a mesma tinta colorida(diversas cores),cobrindo ela toda a mesma olhou pra todos que não conteram a risada,gargalhando da mesma.

Lysandre:Desde quando chegas-tes que só nos causas-tes problemas tentando destruir os relacionamentos,dos outros só para teres todos os garotos em suas mãos agora este é o nosso presente a você!

Castiel:E esperamos que tenhas aprendido esta lição!

Kentin:Nunca mais NUNCA MAIS VOLTE AQUI!

A mesma saiu chorando dessa vez de verdade chingando todos,os garotos da escola enquanto ia embora.

Pessoal:É ISSO AÉ!!!

Diretora:An..ok agora vamos pra pista!

Ambre:Garotos não foi este o combinado!

Castiel:Mudamos o plano.

Rosalya:Eu nem ligo!

Leigh:Porque?

Rosalya:Porque eu já me vinguei a algumas horas.

Kim:O que fizes-tes?

Rosalya:Dei um presentinho a ela e ainda deixei uma surpresinha.

Lysandre:Pessoal eu já vou.

Nathaniel:Tah..depois nos traga noticias dela!

Lysandre:pode deixar!

Aproveitamos o resto da festa.

Ambre off

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora