Capítulo 84 - Confirmação

16 0 0
                                    

— Sabe, vi ele esses dias. Até tivemos uma conversa e queria saber se você sabe algo sobre ele.

Castiel — Ah, encontrou o Lysandre. Tive uns problemas aqui, então ele foi no meu lugar dar uma força. Só não achei que vocês se veriam, cidades diferentes.

— Um amigo meu me levou para justamente a cidade vizinha, fomos à balada e lá dei de cara com ele.

Castiel — Tá e o que precisa? Número ou endereço atual dele? Só não me peça pra arrumar um encontro entre vocês.

— Não, não. Nada disso. Sabe se ele teria outro motivo oculto pra ter vindo aqui?

Castiel — Nenhum. Ele disse algo?

— Nada, mas não vou mentir que ele tem mantido contato com a Pamela.

Castiel — ...Quem é Pamela? Não tem garotas na equipe.

— Aquela Pamela.

Castiel — E porquê ele faria isso?

— Também quero saber. Suspeito que eles fizeram algum tipo de acordo, sabe se ele quer descobrir algo?

Castiel — Não. Há coisas que não costumamos contar aos amigos, sabe. Ao invés de me perguntar, por que não pergunta ao irmão dele?

— ...Verdade.

Voltei ao chat com os outros, vendo que eles mandaram bastante mensagem.

— Rosa, acha que tem chance do Leigh saber algo? Qualquer coisa próximo ao assunto já ajudaria.

Uns instantes se passaram até que chegaram novas mensagens.

Rosalya — Ele também não sabe muito, apenas que Lysandre tinha interesse por saber a respeito dos pais quando criança.

Morgana — Pais biológicos? Oh, então foram criados pelos adotivos. Faz sentido, tive um amigo que era adotado, mas ele não tinha interesse em descobrir quem eram os biológicos.

Bruno — Então ele está atrás dos pais que o tiveram. Tem foto ou nome completo dele? Vamos dar uma procurada.

Morgana — Acha mesmo que vamos encontrar assim tão fácil? Podem ter várias pessoas com as mesmas características ou sobrenomes.

— Na verdade, ele tem alguns detalhes únicos. Mas não sei se temos tempo suficiente pra isso, realmente acham que devemos tentar?

Rosalya — Se nossa teoria estiver certa, como Paloma deve ter alguns contatos, ela realmente pode estar investigando esse assunto.

Morgana — ...E se descobrirmos primeiro, ele não teria mais motivos para manter contato com ela?

Rosalya — Exato, só espero que ele fique em paz depois de tudo isso.

Nos dividimos na tarefa e passamos as próximas horas em pesquisas, depois de horas em frustração encontramos um nome e olhando a família descobrirmos outros com semelhanças.

Rosalya — ____, temos um problema: ele está de saída.

— Como? Qual seria o problem-

Rosalya — Só disse que iria em um restaurante e voltaria mais tarde. Não disse qual deles seria.

Pamela — (...) Na verdade, já descobri algumas coisas, o que acha de ir ao restaurante local?

Me levanto com pressa e enquanto me troco vou lendo as mensagens.

Bruno — Mas aqui, tem muitos restaurantes. Vai ser difícil descobrir qual deles é.

Independente se as chances de encontrar eram baixas ou não, iria fazer o possível para descobrir. Não quero que ele continue nas garras da Pamela, já chega de ter ela presente e interferindo em nosso entorno.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora