Dei um convite a propria Diretora que gostou do trabalho,passei a três primeiras aulas entregando os convites,nas salas após o recreio fui pra minha sala,no recreio eu havia procurado os professores para entregar-lhes os convites.
Ao entrar na sala entreguei a todos e me sentei.
No final das aulas...
Rosalya:Gostei do convite ficou bom.
Eu:Tah,valeu.
Leigh:Já é amanhã.
Estavamos neste momento indo pra sala de teatro.
Ao entrar-mos o Sr. Boris começou a nos fazer perguntas.
Boris:Eu vi o cartaz e o convite ficou magnifico,e o cenario?
Íris:Vamos trazer-lo amanhã.
Rosalya:As roupas estão prontas serão trazidas amanhã.
Lysandre:O som de fundo musical já esta pronto!
Boris:Ok,ok agora todos pro palco encenar.
Encena-mos as partes que faltavam e após eu fui com Alexy e Íris,entregar os convites a todos da cidade.
Passamos duas horas indo de casa em casa,após eles se foram e eu passei o convite pra internet.
Ás 14 hs foi pro Park treinei com Kim dessa vez fui mais um dos treinos diferentes,quando termina-mos eu voltei pra casa e fui jantar após,fui dormi.
No dia seguinte...
Ao acordar me arrumei tomei café e recebi a ligação de Íris.
Ligação on
Eu:Oi?
Íris:Oi!Olha podes vir ajudar agora a montar as coisas?estamos aqui na escola.
*Alexy:Ela deve estar cansada*
Eu:Sim,daqui a cinco minutos eu chego!
Íris:Certo,estou te esperando.
Ligação off
Peguei os cartazes e segui rumo a escola,ao chegar fui pra sala de teatro os vi lá todos ocupados,deixei no canto os cartazes.
Eu:Bem,vamos começar!
Alexy instalou a iluminação no chão do palco e no teto do palco,enquanto eu e Íris monta-mos o cenario,Lysandre e Leigh conectaram as caixas de som e o aparelho de DVD,Rosalya começou a limpar a sala eu pendurei,com a ajuda de Íris dois cartazes dentro da sala...
Arruma-mos tudo na sala.
Leigh:Ok,todos cheguem antes de 19 hs.
Após fazer-mos varias coisas cada um voltou pra sua casa,para se arrumarem.