Lysandre:Vou ali no banheiro e já volto.
Eu:Ta.
Ele se foi e Rosalya começou a puxar conversa comigo quando,do nada um rapaz de cabelo amarelo cheio de tatuagem aparece,ficando atrás de mim.
Eu:Isso não vai dar certo.
Sussurrei pra Rosalya que acentiu.
Rapaz:Oi sou Dakota.
Ele disse mechendo em meu cabelo suspirei de raiva.
Eu:Pode parar com isso Dakota.
Falei friamente.
Dakota:Oh,me chame de Dake como se chama?
Eu:Me deixa em paz!
Dakota:Vai-
Castiel:Não escultou?some antes que o namorado dela chegue e acabe com você.
Dakota:Que venha! Não tenho medo dele!
Lysandre:Não tem medo de quem?
Dakota:De você.
Dakota disse enquanto eu tomava meu refrigerante,fui pega de surpresa com ele mordendo meu pescoço,acabei derramando na minha propria roupa meu refrigerante,quando olhei Lysandre já havia o agarrado pelo colarzinho,o jogando longe fazendo o mesmo bater as costas na parede.
Castiel:Eu avisei!
Eu:Arg..
Na mesma hora eu levantei me vendo tomada banho de refrigerante,eu fui caminhando a procura do banheiro vi Priya vir em minha direção,quando achei o banheiro entrei em um dos boxs que tinha.
Retirei a roupa molhada de refrigerante e coloquei em um canto,liguei o chuveiro tomando um banho após o banho...
Priya:(seu nome) Rosalya foi pegar uma roupa pra você,em sua mochila.
Eu:Tah..
Logo escultei a porta se abrir e entrou Rosalya pela voz a reconheci,abri um pouco o boxs peguei a toalha assim me sequei após,troquei de roupa.
Vesti:um vestido azul rodado,cinto preto grosso que ficou da minha cintura pra cima,calçei o par de sandalias preto de salto.
Sai do box vi as duas que gostaram da minha roupa,sorri fazendo um cloke no meu cabelo,refiz a maquiagem.
Rosalya:Consegui uma sacola para colocar sua roupa molhada dentro.
Coloquei dentro da sacola e sairmos do banheiro.
Eu:Valeu garotas.
Rosalya:Ainda bem que você seguiu a minha dica e a de Kim.
Eu:Uhun..se eu não tivesse o feito iria com a mesma roupa pra casa.
Priya:Bem,vamos?
Rosalya:Será que o Dakota sumiu?
Priya:Acho que sim.
Sairmos do banheiro quando estavamos voltando vi Lysandre sentado assim,como Castiel olhei pra porta vi Dakota saindo com outro Rapaz,ele parecia machucado.
Rosalya:Voltamos.
Assim que ela falou Lysandre me olhou vi a preocupação em seu olhar,me sentei ao seu lado deixando a sacola de baixo da cadeira.
Lysandre:Vai querer outro refrigerante?
Eu:Não tudo bem,eu já não estava com vontade de tomar mesmo.
Eu sorri
Armin:Não era o que pare-
Vi Priya e Íris pisarem no pé do Armin fazendo o mesmo reclamar de dor,assim ele se calou.
Eu:Então ensaiaremos segunda de que horas?
Castiel:Acho que vamos ficar ensaiando após as aulas ou a noite.
Kim:Acho que a noite é melhor.
Lysandre:Então será a noite se todos concordarem.
Todos:Sim.
Kentin:Bem,pessoal acho melhor voltar-mos pois tenho coisas a fazer.
Castiel:Então vamos.
Chamaram o garçom cada um ia pagar seu prato,após pagar-mos formos pros carros.
Depois de algumas horas eu já estava em casa,em meu quarto pegando no sono.
*******************************
Acordei fui arrumar a casa,após passar a manhã toda arrumando,recebi a ligação de Rosalya.Ligação on
Rosalya:Oiiii iai vamos na casa de Lys-fofo e Leigh?
Eu:Fazer o que?
Rosalya:Ora eles querem ajuda na composição que estão tentando fazer.
Eu:Certo irei,eu te encontro lá.
Rosalya:Ok.
Me arrumei logo desci resolvi ir de carro,quando estava indo pra casa deles meu celular tocou,atendi parei o carro.
Ligação on
Eu:Alô?
Voz:Oi,sou Dr.Marcos aqui do hospital.
Eu:An..sou(seu nome completo) prazer.
Dr.Marcos:Olha Srta (seu sobrenome),sua tia Agathar esta aqui no hospital por favor,venha aqui para se informar melhor.
Eu:Certo,já estou indo.
Ligação off
Fiz uma curva indo pro hospital ao chegar estacionei logo sai,com o Moto G na mão e as chaves no bolço,entrei no hospital fui caminhando chegando na recepção.
Eu:Oi sou (seu nome) fiquei sabendo da minha tia Agathar,que ela esta aqui.
Atendente:Olha não tem nenhuma-
Dr:Marcia ela é sobrinha da Sra (seu sobrenome),por favor venha comigo!
Eu o segui pelos corredores.
Eu:O que aconteceu?
Dr.Marcos:Ela caiu da escada e torceu o pé enquanto trabalhava.
Eu:Entendo,mas ela ficará quanto tempo de repouso?
Dr.Marcos:Semanas dependendo da melhora e do repouso.
Eu:Certo,quando posso levar-la pra casa?
Dr.Marcos:O certo é que ela fique para fazermos outros exames,ela ficará por enquanto em observação no entanto podes vir aqui,no hórario de visita.
Eu:Ok,posso ver-la?
Dr.Marcos:Ainda não espere um pouco ok?
Acenti quando chegamos em frente ao seu quarto me sentei em uma cadeira,mandei uma mensagem pra Rosalya avisando do insidente que não irei hoje.
Logo ela respondeu dizendo que ficaria pra proxíma então.
Após meia-hora eu entrei após falar um pouco com ela voltei pra casa. Avisei a Dimitry fui cuidar de Belo,após o alimentar coloquei nele a coleira sai com ele para passear,pelo Park.
Estava correndo com ele a tarde toda pra expulsar os pensamentos e me divertir,com ele que animadamente corria pulava é brincava.
Após já de noite voltei pra casa cuidei da casa.