Cáp 12:Pedindo permição

1.3K 108 16
                                    

No dia seguinte...

Ao acordar fui me arrumar hoje teria ensaio novamente,após desci e comi apenas uma banana escovei,os dentes e sai de casa.

Ao chegar na escola fui procurar o Sr. Boris quando o achei fui em sua direção.

Eu:Sr. Boris!

Boris:Sim?

Eu:Será que dia a nossa apresentação?

Boris:Sábado a noite.

Eu:Certo,obrigada!

Boris:Foi você quem ficou com os convites e cartazes?

Eu:Sim.

Boris:Atah,agora entendi..será apresentado na sala de teatro.

Acenti.

TTTTTRRRRRRIIIIIIINNNNN

Fui pra sala ao entrar indo pro meu lugar,já me acostumei com esta rotina casa,escola e Park.

Após as aulas...

Boris:Grupo 2,sala.

Formos pra sala de teatro ao entrar-mos me sentei na primeira fileira,Íris subiu ao palco com Lysandre juntamente com Rosalya e Leigh,começando a ensaiar a proxíma parte.

Alexy:Eai como estas?

Eu:normal,numa boa. Como esta indo o cenario?

Alexy:Vai bem,estamos com muitas ideias,mas vemos que falta algo mas não sabemos o que.

Eu:A iluminação?

Alexy:Bem lembrado,isto e tem mais algo que poderianos colocar.

Eu:Colocaram cortinas?

Alexy:Não ainda,mas vamos colocar.

Eu:Certo,ah...falta os microfones e caixas de som.

Alexy:Sim,era isto o que faltava,valeu.

Eu:De nada.

Eu estavam com sono e encostei minha cabeça no ombro de Alexy,fechei os olhos cochilando.
*******************************
Começei a escultar a voz de Alexy.

Alexy:(seu nome) acorda já vamos entrar em cena.

Abri os olhos me despreguiçando me levantei indo pra cena,com Lysandre,Alexy e Íris.

Depois das minhas últimas cenas,eu já estava descendo do palco.

Boris:Beuce!

Eu o olhei confusa.

Boris:Eu mudei esta cena então volte que nesta parte,você irá chorar por Kemy e Meg terem visto,Bruno se declarando-

Eu:O que??Você disse que iria mudar apenas uma parte mais,muda-se varias partes.

Boris:Bem,tive que fazer mais alterações para poder dar certo.

Fechei meu punho com raiva por ele não ter avisado todas as alterações,quando eu me virei pra voltar pro palco.

TTTTTTTRRRRRRRIIIIIIINNNNN

Boris:Bem,fica pra manhã esta parte.

Suspirei e desci peguei minha mochila,saindo vi Rosalya ao meu lado.

Eu:Como vai as roupas?

Rosalya:Estão indo bem,ah...quero pegar suas medidas!

Eu:Tah...quando?

Rosalya:An...agora!

Acenti formos pro banheiro e após ela pegar eu fui pra casa,tomei um banho e logo fui almoçar após indo,pro park.

Depois de treinar com Kim voltei pra casa,voltando a fazer os convites passei a noite toda fazendo os convites,quando terminei já era 04:50 da manhã.

Fui cochilar um pouco após algumas horas,me levantei indo ao banheiro após me arrumar,guardei os convites dentro da mochila peguei os cartazes que montei da cartolina,os enrrolei e fui caminhando pra escola.

Ao chegar entrei na sala da Diretora e pedi sua autorização,após ela deixar fui no mural e coloquei o cartaz na parede,após vi a Diretora lendo o cartaz.

Diretora:Hn..ficou muito bom! Fez os convites?

Eu:Sim.

Diretora:Certo,porque você não dá os convites aos alunos para que eles possam,entregar a outras pessoas?

Eu:Tah,obrigada pela ideia.

Diretora:De nada!

Autora:Queridas leitoras peço que comentem para eu saber,suas opiniões por favor bjs.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora