Cáp 26:Praia

780 59 31
                                    

Após arrumar-mos as coisas...

Lysandre:Vem vou mostrar o quarto em que vamos ficar e a proposito,espero que não se incomode com algo.

Leigh e Rosalya já haviam desaparecido,subimos ao chegar-mos vi apenas três portas,a casa tinha apenas três andares o de baixo era sala e cozinha,o segundo era os quartos.

Entra-mos no último quarto,enquanto Lys me explicava algumas coisas.

Vi uma cama de casal e um guarda-roupa de casal,penteadeira e comoda havia uma varanda,uma porta que era o banheiro.

Eu:Entendi,tudo bem.

Disse dando um beijo em sua bochecha coloquei minha mochila,em uma das cadeiras e desci quando Leigh nos chamou.

Após o café da tarde formos nós quatro pra área da frente,todos nós os quatros sentados em uma roda,enquanto conversavamos.

Rosalya:Fiquei sabendo por Lys-fofo que seu aniversario foi no dia em que chegas-tes.Então aqui esta o meu presente e o do Leigh.

Ela disse estendendo uma caixa pequena embrulhada e com uma fita.

Dei um abraço nos dois e agradeci.

Leigh:Que tal abrir?

Acenti e abri vendo um Moto G preto.

Eu:Obrigada!

Rosalya:Você ganhou algum presente além do nosso?

Eu:Bem,sim dois um dos meus pais e outro da minha tia.

Rosalya:O que ela te deu?

Eu:Um carro e meus pais um cartão de credito,recebi hoje antes de vir pra cá.

Lysandre:Já volto.

Eu:Tah...alias quando é o aniversario de vocês e dos outros?

Rosalya:O meu é daqui a três semanas.

Leigh:O meu no mês que vem,ah Lysandre faz aniversario semana que vem,no Sábado.

Eu:Que tal preparar-mos algo pra ele?

Rosalya:Bora!

Lysandre:Bem,aqui esta o meu.

Ele disse me entregando um embrulho grande me levantei,o abraçando enquanto sorria após abrir o embrulho,descobri que era um violão vermelho.

Eu:Obrigada!

Após conversar-mos bastante entra-mos pois já era a hora da janta,o jantar foi animado e divertido ao lado dos pais deles junto com Rosalya,que não ficava pra trás nas brincadeiras.

Depois todos formos assistir um filme de aventura e ação.Havia três sofás então todos tiveram que dividir.

Sra:Ah..garotas amanhã vamos pelo pôr-do-sol tomar banho de mar,fazer um lual com musicas e marchemewolls.

Rosalya:Certo,vai ser bom.

Após o filme Rosalya havia pegado no sono e eu estava com a visão meia embassada,do sono.

Leigh:Bem,vamos dormi.

Os pais dos dois se foram dormi Leigh pegou Rosalya em seus braços,e subiu eu desliguei a TV.

Lysandre:Já vou subir.

Acenti subindo ao entrar fui trocar de roupa após indo pra cama,me deitando com a barriga pra cima quando ele se deitou,eu me virei mesmo nervosa me deitei sobre ele e ainda vi ele colocar um anel em meu dedo.

Lysandre:Eu te amo.

Eu:Eu também,te amo.

Acabei pegando no sono quando ele depositou um beijo,em minha testa sorrindo.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora