Cáp 46:Ensinando uma lição

356 20 6
                                    

Se tiver algum erro ortografico me desculpem.

No dia seguinte...

Acordei e me vi ainda sentada na mesma posição percebi que havia pegado no sono,já que a TV ainda estava ligada desliguei vendo Lysandre dormindo no sofá,sentado com Belo dormindo em seu colo.

Me levantei dolorida e fui pro banheiro após me arrumar,peguei a mochila desci coloquei no sofá,indo pra cozinha fiz o café.

Quando terminei voltei pra sala fui pro sofá o vendo ainda dormindo,o beijei ele acordou correspondendo mas logo parei.

Lysandre:Fica mais cinco minutos?

Eu:São 6:55 mais 5 min e estaremos atrasados. Ah...o café esta pronto.

Eu sorri indo pra cozinha.

Dentro de cinco minutos já estavamos na escola,caminhando pelo corredor indo pra sala.

Lysandre:Falta um mês e algumas semanas para as provas finais.

Eu:Eh..para saber se passamos.

TTTTTRRRRRRRIIIIIIINNNNN

Lysandre:Concertesa passamos.

Eu sorri chega-mos na sala de aula formos pros nossos lugares.

Após alguns minuotos todos na sala e nada do professor de Educação Física entrar,todos estranharam pois ele nunca falta.

Todos perceberam que era aula vaga então a maioria saiu,Victor ao meu lado se sentou em cima da minha mesa,bem na hora em que Lysandre se virou.

Rosalya:Vish...agora é briga!

Ela sussurrou e eu encarei Victor.

Eu:Saia daqui.

Victor:Não valeu.

Dakota:Olá pessoal hoje irei substituir o professor Boris.

Eu bati minha mão na mesa de raiva,quando percebi havia batido na perna de Victor,pois o mesmo reclamou da dor se levantando,não me desculpei porque era bem capaz dele voltar.

Castiel:Ah é?então porque ninguém avisou?

Dakota:Porque não deu tempo.

Eu:Lys?

Lysandre:Sim?

Eu:Segura enquanto vou ali?

Eu coloquei o meu anel que o mesmo me deu em sua mão,ele acentiu desconfiado sinalizei pra Kim,Rosalya as duas entenderam sairmos nós três da sala.

Formos caminhando pelos corredores.

Rosalya:Pra onde vamos?

Eu:Vamos pra diretoria.

Kim:Falar com a diretora?

Acenti,elas entenderam logo o porque ao chegar-mos bati na porta e entramos,vi a Diretora.

Diretora:O que querem?

Eu:Diretora a Srta sabe se o Prof Boris vem hoje?

Diretora:Ele não virá então será aula vaga.

Kim:Obrigada Diretora.

Ela sorriu e sair-mos de lá tive uma ideia.

Eu:Vamos ensinar uma lição ao Dakota?

Kim:Tô dentro!

Rosalya:Eu também.

Eu:Ainda bem que deixa-mos nossas roupas no vestiario,vamos lá precisamos delas.

Chegamos lá eu apenas peguei,minhas luvas as coloquei prendi meu cabelo como sempre em um rabo,de cavalo alto trouxe a sacola com o resto da minha roupa de luta dentro.

Kim pegou só suas faixas no braço Rosalya seu cinto,formos caminhando pra sala ao entrar-mos eu já irritada,dei a Rosalya minha sacola assim como Kim.

Eu:Sabe este Dakota precisa aprender uma lição.

Ambre:Porque?

Rosalya:Porque a Diretora disse que nossa aula é vaga e não há substituto nenhum.

Peguei Dakota pelo pescoço Kim o segurou imobilizando,dei um soco em sua barriga o mesmo ficou sem ar.

Vi Castiel,Kentin,Armin,Alexy virem pra cima de Dakota dei espaço,Kim soltou-o o mesmo caiu no chão as outras meninas foram pra cima reclamando,peguei minha sacola com Rosalya indo pro meu canto.

Retirei as luvas peguei o anel que estava com Lysandre.

Eu:Eu não queria quebrar o anel do nosso relacionamento só,para socar Dakota.

Lysandre:Agora entendi.

Guardei a sacola dentro da mochila.

Após os alunos baterem muito em Dakota,levaram-no pra diretoria Nathaniel apareceu com Melody.

Nathaniel:Pessoal avisando que o Baile será a fantasia com mascarás,ainda com pares.

Li:A diretora mudou de ideia?

Melody:Sim,consegui-mos convencer-la.

Todos acharam melhor esta ideia.

Dimitry:É melhor você deixar-la quieta na dela,porque não quer dizer que não irei te impedir só por cerdes meu amigo,ela também é minha amiga.

Escultei Dimitry conversando com Victor,Victor ficou irritado e o vi dar um soco na cara de Dimitry,os dois começaram a brigar.

Melody:Ei!Vocês dois querem ir pra diretoria?

Kentin e Castiel seguraram os dois os separando.

Priya:Victor é melhor você ir embora.

Ele saiu irritado soltaram Dimitry o mesmo se sentou em seu lugar,assim foram as aulas.

A noite...

Acabei de chegar em casa do hospital com minha tia que ainda,estava de repouso dizendo o quanto é bom estar em casa,e não no hospital rsrsrs

Após deixar-la na sala vendo filmes coloquei milhares,da estante dela já que a mesma pediu,assim como Belo ficou com ela para alegrar-la após me arrumar,sai em meu carro Dimitry ficou com ela.

Ao chegar estacionei meu carro ao entrar,fui caminhando pro porão ao chegar vi todos juntos,ensaiando um pouco me sentei para descançar um pouco,coloquei o violão no suporte abrindo minha pasta.

Quando eles pararam começamos todos juntos,depoid de tanto ensaiar terminou.

Priya:Garotas festa do pijama Sexta ás 23 hs.

Rosalya:Certo.

Rosalya:Ah...temos que comprar logo nossas fantasias.

Íris:Eu já comprei a minha.

Lysandre:Ainda vou comprar.

Estavamos caminhando pra fora nos separamos eu voltei pra casa,ao chegar vi minha Tia ainda assistindo com varios potes ao seu lado.

Olhei vendo Dimitry vindo em minha direção.

Dimitry:Ela jantou a algumas horas.

Eu:Certo.
*******************************
Ao acordar fui pro banheiro ainda tombando nas coisas,após me arrumar vi meu Moto G vibrando vi,varias ligações e mensagens de Kentin,Castiel,Priya,Rosalya,Alexy e Lysandre.

Deixei em cima da cama desci ao chegar em baixo vi minha tia já,na TV estranho a esta hora.

Agathar:Ah...resolveu acordar é?Lysandre e Rosalya ligaram querendo falar contigo mas como estavas dormindo,não chamei.

Eu:Cadê Dimitry?

Agathar:Foi pra escola a 5 hs e alguns minutos atrás!

Eu olhei no relogio a hora era 11:40,durmi muito hoje daqui a pouco as aulas acabam fui pra cozinha fazer o almoço,cuidei de Belo após dei o almoço a minha tia eu me alimentei quando deu a hora fui pro trabalho.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora