Capítulo 74 - Amigas

0 0 0
                                    

Continuamos nosso jantar após os dois foram pra sala ela ficou me ajudando a recolher a mesa.

— Obrigada pela gentileza.

Angelica: Não precisa agradecer, é o mínimo que posso fazer.

— Eu lavo e a senhora enxuga?

Angelica: Feito!

Assim lavamos a louça ao terminarmos formos pra sala, Viktor havia colocado umas músicas de natal para entrar mais ainda no clima.

Angelica: Hora dos presentes.

Cantarolou ela pegando um embrulho.

Angelica: Eu começo!

Ela presenteou seu esposo, seu filho e a mim eu agradeci com um sorriso, todos trocamos presentes. Mas não os abrimos preferimos deixar pra outra hora.

Angelica: Vem cá!

Ela puxou Cleyton para dançar no mesmo instante Viktor estava a minha frente com sua mão estendida dei um fraco sorriso aceitando.

— Seus pais são maravilhosos!

Viktor: Sim, é o bom humor deles que me deixa com saudades dos velhos tempos.

— Disso não dúvido!

Quando todos cansaram resolvemos nos sentar um pouco.

Cleyton: Infelizmente não iremos passar o ano novo juntos, vamos viajar para a casa de seus tios.

Angelica: Ae que tal, um "filme"?

Viktor: Um filme em pleno natal!?

Angelica: Sim.

Viktor: Tens costumes estranhos, mãe.

Ela ligou a TV passamos a madrugada assistindo, quando vi a hora suspirei vendo eles todos dormindo, desliguei a TV achei Belo ainda acordado na geladeira.

Peguei minha bolsa e minhas sacolas sai passando a chave na fechadura, Belo estava um pouco cansado afinal não havia parado quieto, a esta hora não tinha ninguém na rua.

Chegando em frente ao apartamento vi o porteiro sorri me lembrando de seu presente, fui em sua direção.

— Oi.

Julio: Olá, achei que irias voltar amanhã.

— Também pensei, mas a casa de meu amigo esta cheia. Os pais dele vieram para o natal, ah.. e embora já tenha passado a hora, feliz natal.

Estendi a sacola com o presente, ele sorriu agradecendo eu subi pro meu quarto, recebi uma mensagem de Morgana.

*Feliz Natal atrasado!!! Hahaha então meus pais iram viajar, o que acha de passarmos o Ano Novo juntos com o pessoal?*

Belo correu para sua caminha tirei uma foto do mesmo, respondi a mensagem dela.

*Talvez, vou pensar. Feliz Natal, boa noite*

Lembrei de uma pessoinha Rosalya, procurei pela mesma na lista de contatos liguei pra ela, ela atendeu no terceiro toque.

"Quem é?" - Rosalya

"Quem mais poderia ser?"

"Não creio!! _______ é você mesmo!!! Quando te ver novamente irei lhe... abraçar e não lhe deixar sair de perto. Não sabes quantos litros chorei!! " - Rosalya

"Imagino, ah Feliz Natal adiantando!"

"Feliz Natal atrasado!! Hahaha e como foi sua chegada?" - Rosalya

"Foi boa, e tenho uma boa notícia!"

"CONTA, CONTA.. Espera deixa eu adivinhar, você volta daqui a uma semana!?" - Rosalya

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora