Cáp 58: Desafios parte 2

283 15 4
                                    

Leigh girou e caiu:Priya & Ambre.

Priya:Eu te desafio a pintar o cabelo de Feraize,sem o acordar!

Ambre:Certo!

Ambre pegou em sua mala um pote de tinta,saiu do quarto Priya foi atrás da mesma.

Eu off
Ambre on

Essa é moleza! Ao chegar em seu quarto como não tinha cortina em sua janela,ficou tudo mais facil com o pincel começei a pintar seu cabelo,de rosa rsrsrs quero só ver amanhã!

Sai do quarto dele e voltei vi Priya,no meio do caminho rindo formos pro quarto,ao entrar nos sentamos.

Ambre:Missão cumprida!

Eu sorri satisfeita.

Ambre off
Eu on

Ambre girou caindo:Li & Kentin.

Li:Eu te desafio a pintar a cara de Boris!

Kentin:Certo! Cade?

Charlotte deu as tintas e os pinceis a ele o memso o pegou,saindo Li foi atrás.

Alexy:Essa noite iremos só aprontar pra cima dos professores!Hahahahaha

Eu off
Kentin on

Fui caminhando pro quarto do professor Boris,o mesmo estava calmo dormindo espero que ele não acorde,liguei a luz peguei os pinceis e começei a pitar a cara dele depois,decidi pintar as mãos dele só para ver a cara dele amanhã.

Voltei pro quarto com Li devolvi as coisas a Charlotte que guardou,eu me sentei em meu lugar.

Kentin off
Eu on

Kentin girou e caiu:Charlotte & Victor.

Charlotte:Eu te desafio a cortar o cabelo do Prof Maik e pintar o cabelo dele.

Victor:Certo.

Ele pegou a tinta e uma tesoura assim saiu rindo,Charlotte o seguiu.

Eu off
Victor on

Fui pro andar de cima entrei no último quarto e o vi dormindo,ele dorme igual uma pedra cortei seu cabelo de todo jeito,peguei a tinta branca e pintei seu cabelo,após pintei também sua sobrancelha.

Logo sai do quarto desligando a luz morrendo de rir,do que irá acontecer quando ele acordar.

Charlotte:Feito?

Victor:Sim.

Voltamos pro quarto depois que entrar-mos me sentei em meu lugar,continuamos.

Victor off
Eu on

Victor girou e caiu:Ambre & Lysandre.

Ambre:Eu te desafio a fazer chocolate de panela pra nós!

Lysandre riu desceu depois de meia hora ele voltou,com varios potes em uma bandeja ele entregou a todos,quando me entregou vi que o mesmo estava triste,com algo.

Lysandre após girou e caiu:Violette & eu.

Arg....quero só ver!

Violette:Eu te desafio a....ir pra sala e lá começe a dançar! E mais uma coisa!

Eu:O que?

Violette:Vais ter que retirar o anel do seu dedo.

Eu:Que...ta de brincadeira?

Violette:Não,agora me dá este anel do seu namoro! Ah...terás de conquistar.

Eu me acalmei me levantei assim eu fui em sua direção coloquei o anel em sua mão,nós duas sairmos do quarto passei em seu quarto,troquei de roupa.

Após fiz um rapido penteado e desci com Violette a mesma ligou o som,não muito alto e desapareceu de vista esperei começar a musica logo começei a dançar a dança do ventre.

Eu a matarei depois!

Enquanto dançava vi um rapaz acho que era prof aparecer,o mesmo se sentou na minha frente e eu continuei dançando,me afastei do mesmo peguei o tecido e com ele fiz mais outros,passos da dança.

Fiz cara de misteriosa e quem não tava querendo nada,quando eu estava de costas senti ele colocando sua mão em minha cintura.

Eu off
Lysandre on

Neste momento eu já iria sair do local escondido,pra matar o cara que estava agarrando ela.

Violette:Segurem-o!

Kentin,Armin e Alexy me seguraram,vi Castiel,Kim e Rosalya segurarem Victor.

Lysandre:Como podes-

Violette:Isto faz parte do desafio!

Arg...só quero que isto acabe rapido

Pamela:Calma Lysan eu posso fazer pra você.

Lysandre:Cala a boca!

Lysandre off
Eu on

Escultei uns sussurros e a voz baixa de Lys,ai espero que ele não fique bravo.

Rapaz:Então gatinha vamos ali?ou aqui mesmo?você escolhe.

Eu:Desculpe acabar com sua onda mas,meu coração já pertence a outro. E eu não vim dançar pra você,me larga!

Rapaz:Ué mas posso fazer-lo pertencer a mim,se me aceitar-des!

Eu me virei contudo me separando dele dei um soco bem dado,no meio da sua cara ele caiu pra trás no sofá parei a música já irritada,o mesmo me puxou dei um soco forte em seu estomâgo quando senti o cheiro da bebida.

Eu:VOCÊ ESTA BEBADO!!!!

Eu dei quatro passos pra trás e fiquei com raiva,o mesmo estava sem ar ele se levantou tombando.

Rapaz:Hora sua..por-

O mesmo já ia cair tô arrumada,o empurrei escada acima enquanto o mandava calar a boca.

Eu:Arg..aposto que os outros estão vendo esta cena rídicula,em que Violette me colocou.

Rapaz:Que...ceenaa?

Dei um soco na cara do mesmo ao chegar em seu quarto o empurrei com tudo,o mesmo caiu no chão dormiu fechei a porta,e fui pro meu quarto troquei de roupa.

Voltei pro quarto onde os outros estavam,fechei a porta irritada ela me estendeu a mão com o anel,peguei bruscamente indo pra janela e tentei me acalmar quando consegui coloquei o anel de volta.

Me sentei girando a garrafa e caiu:Lysandre & Charlotte.

Lysandre:Eu te desafio a ir lá fora arrumar uma namorada pra Victor!

Charlotte:Tentarei,vem!

Os três desceram e formos pra janela vi os dois caminharem um pouco,depois de meia-hora Charlotte e Lys voltaram sozinhos.

Charlotte:Pronto (seu nome),estas livre dele!

Eu:Valeu!

Charlotte girou e caiu:Eu & Priya.

Eu:Eu te desafio a pintar a cara de Delanay e Boris,é claro cortar o cabelo dos dois.

Após Eu e Priya formos quando ela terminou voltamos,depois de um tempo..

Kim:Pessoal já passou da hora de irmos dormi.

Eu:Bem,vamos!

Castiel:Sim,alias estou com sono.

Castiel se deitou em sua cama nós sairmos e Ambre fechou a porta.

Li:Nem tão cedo Victor irá chegar pelo jeito.

Eu:Pois sé assim poderei dormi sozinha!

Eu ri e todos nos separamos coloquei Belo,pra dormi ao meu lado demorou um pouco.

Começei a pensar no que iria acontecer amanhã e peguei no sono.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora