Capítulo 67 - Reencontro Inesperado

10 1 0
                                    

Após o café da manhã, resolvi começar a procurar uma escola, tinha que continuar meus estudos, estava com meu histórico, então saí do hotel e deixei as chaves na recepção.

E sim, Belo veio comigo. Passei a manhã caminhando pelas ruas a procura de alguma escola ao achar já era meio-dia, entrei no prédio e fui a sala do diretor, antes de entrar bati na porta.

Diretor: Olá, em que posso ajudar?

— Oi, estou à procura de uma escola para transferência... teria alguma vaga?

Diretor: Qual ano?

— 3° ano do Ensino Médio.

Diretor — Tem sim, está com a papelada aí?

Assenti, me sentei à sua frente e aproveitei para observar o local, demorou alguns minutos até minha ficha de inscrição ficar pronta.

Diretor — Você já pode começar amanhã.

— Obrigada.

Diretor — Procure a secretaria amanhã lhe darão as informações necessárias.

— Entendido.

Sai de sua sala e aproveitei para dar uma caminhada com Belo segurando-o pela guia, acabei pedindo informações às pessoas sobre apartamentos ou casas, mas nenhuma sabia onde havia uma disponível.

Estranho não? Até parece que são estrangeiros.

Passei a tarde toda à procura disto quando minha barriga roncou de fome, parei em uma lanchonete e fiz o meu pedido indo me sentar em uma mesa qualquer.

Voz — Você por aqui!? Quem diria!

Me virei tendo uma imensa surpresa e recebi um abraço do mesmo.

— Também estou surpresa Viktor.

Viktor — Posso me sentar?

— Claro, este é Belo, meu cachorro.

Viktor — Como vai garoto?

Ele o acariciou se sentando à minha frente, trouxeram meu pedido assim como o dele.

Viktor — Então o que faz aqui? Tão longe de casa.

— Resolvi deixar minha vida antiga, quero mudar.

Viktor — Como está sendo?

— Complicado, estou em um hotel, consegui me inscrever em uma escola até perto, mas... o apartamento no momento não consegui.

Viktor — Vamos fazer o seguinte: eu lhe ajudo com o apartamento e sairemos juntos pra você conhecer o lugar, o que acha?

— Hn... pode ser, e o que você faz aqui?

Viktor — A empresa abriu uma nova filial aqui, então decidi ficar.

— É bom, saber que aqui há alguém que eu conheça.

Conversamos bastante quando acabamos nosso lanche saímos da lanchonete, eu estava segurando o Belo pela guia.

Viktor — Já comprou seu material?

— Não, mas estou pensando em fazer isto.

Viktor — Então permita-me?

Ele passou sua mão pelos meus ombros me guiando para algum lugar, Belo o olhou latindo, eu ri e ele tirou a mão enquanto o pequeno se acalmava.

Em poucos minutos chegamos em frente a um shopping e entramos, eu já havia entendido sua ideia, ele me ajudou a escolher quais materiais comprar assim como a mochila, foi até divertido.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora