Cáp 39:Trabalhando

430 34 3
                                    

Após as aulas sai da escola indo pra casa,tomei um banho troquei de roupa.

Vesti:Um short preto de cintura alta,blusa meia folgada vermelha,calçei um par de sapatinhas branco.

Coloquei água e ração pro Belo joguei minha mochila em cima da cama,arrumei meu cabelo desci deixei o Moto G em casa.

Peguei as chaves do carro e guardei onde ninguém acharia,pois Dimitry tem uma mania de pegar as coisas dos outros sem pedir,desci as escadas fiz um rapido lanche e logo sai de casa.

Ao chegar no shop fui pra sala do chefe e antes de entrar bati na porta.

Chefe:Oi (seu nome),bem este é Fhilip o fotografo durante todo o trajeto ele irá,tirar fotos suas ok?

Eu:Ok.

Chefe:Bem,agora vão.

Fui andando quando uma mulher me acompanhou formos andando,pra fora do shop quando chegamos em frente a uma casa.

Mulher:Poderas trocar de roupa lá dentro e depois vir se posicionar.

Eu:Tah...

Entrei na casa e subi pra um quarto vi varias roupas escritas as ocasiões,que eu iria vestir.

Vesti o primeiro que era um patrocinio da nova linha de uniformes,de adolecentes vesti.

Vesti:uma saia com pregas rodada preta ia até o joelho,blusa branca de manga curta,um par de meias verde que chegava na metade da perna,casaco roxo de zípper deixei aberto e subi as mangas um pouco,calçei um par de sapatilhas azul de salto.

Soltei meu cabelo e fiz uma coroinha de trança nele,amarrei o lençinho no pescoço ele era vermelho. Peguei a mochila marrom e a coloquei sobre o ombro direito,refiz a maquiagem.

Maquiagem:rímel preto,blach vermelho,gloss de uva e mascara de cilios. Coloquei um relogio no braço amarelo.

Sai da casa e me posicionei como havia uma floresta ao lado da casa,me encostei na árvore sem a mochila e escultei o barulho do flash,sai do lugar me sentando na frente da casa e deixando a mochila do meu lado.

Outro barulho de flash fiquei em pé de costas pra árvore e escultei outro flash.

Fhilip:Ok,agora pode se trocar.

E assim passei o resto da tarde trocando de roupa,em varios estilos quando terminou...

Me sentei cansada pois havia acabado de correr,com uma nova roupa de corrida.

Fhilip:Acho que por hoje é só.

Eu:Uhun...

Ele se sentou ao meu lado.

Fhilip:Sabe achei que serias como as outras que estou acostumado a retirar fotos.

Eu:Porque?

Fhilip:Porque as outras eu sempre tive que dizer as posições.

Eu:Oh desculpe então amanhã você me diz as posições que queres.

Fhilip:Não fostes bem.

Eu:Que bom! Bem vou trocar de roupa já volto!

Fhilip:Tah..

Após trocar desci vi o Chefe com a camera em mãos,talvéz olhando as fotos.

Chefe:Vocês dois são muito bons juntos,bem continuaram amanhã em outro tipo de cenario.

Eu:Certo.

Fhilip:Sim.

Fui pra casa ao chegar vi minha tia sentada no sofá.

Eu:Oi.

Agathar:Oi princesa,iai como foi seu dia?

Eu:Bem,como sempre vou tomar um banho logo irei jantar.

Agathar:Certo,esperarei.

Ao subir vi Belo dormindo na minha cama,fui direto pro banheiro após vestir minha roupa de dormi,desci indo pra cozinha jantei e fui ver um filme.

Após ainda fui fazer uma atividade e fui dormi.

Após uma semana trabalhando..

Estava domindo quando fui acordada por Belo me lambendo,olhei no relogio 6:50 fui pro banheiro após coloquei a ração dele e sua água,peguei minha mochila sai no carro esqueci de chamar Dimitry ah...ele vai a pé dessa vez.(Que dó não?kkk)

Ao chegar fui direto pro ginasio indo treinar,após o treino.

Rosalya:Hey!Castiel quer reunir todos hoje após as aulas.

Eu:Tah...

Formos pro intervalo lanchar um pouco após fui pro jardim,me deitei na grama fechei os olhos estava cansada dessa correria.Lysandre e eu ficamos sem tempo nesses dias.

Senti alguém se sentar ao meu lado,abri os olhos vendo ele sorrindo.

Eu:Oi,senti saudades.

Lysandre:Ehh acabamos ficando sem tempo.

Eu:Sabes sobre o que é que Castiel quer falar com todos?

Lysandre:Não,mas talvéz seja sobre as musicas.

Eu:Uhun...

Passamos o resto do intervalo juntos fletando e após,formos pra aula após as aulas...

Formos todos pro porão ao chegar cada um se sentou em um canto,eu me sentei me encostando na parede ele se sentou ao meu lado direito,Kentin se sentou do meu lado esquerdo deitando sua cabeça em meu ombro.

Eu:Hey!Não é hora de dormi Kentin.

Olhei pro mesmo que olhou pra algo ao meu lado e retomou sua postura,olhei vendo Lysandre desviando o olhar dele e deitando em meu colo.

Eu:Hn..ciumento.

Lysandre riu logo fazendo bico,eu ri.

Castiel:Bem,pessoal eu reunir todos para informar que falta pouco para conseguir-mos comprar.

Kim:Falta quanto mais ou menos?

Castiel:R$200.00

Eu:Ah...bem toma.

Eu dei um certo tanto Lysandre juntamente com Leigh também deram,vi Violette dar também assim o resto também deu.

Castiel:Bem,já é o bastante,agora só irmos comprar.

Íris:Bem,quando iremos comprar?

Leigh:Pode ser hoje?

Castiel:Sim.

Nathaniel:Podemos levar os carros quem dirige,trazemos pra cá assim montamos.

Eu:Sim,vamos?

Kim:Acho que a esta hora deve estar aberto.

Priya:Isso ai só vai ficar faltando comprar-mos os microfones,as caixas de som.

Lysandre:E os suportes pras pastas.

Melody:Eu arrumarei os suportes pras pastas.

Nathaniel:Eu arrumo os microfones.

Armin:Eu e Alexy arrumaremos as caixas de som.

Lysandre:Certo vamos!

Ele se levantou me estendeu a mão eu me levantei,formos pro estacionamento.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora