Cáp 9:Desabando

1.5K 126 34
                                    

Eu suspirei me acalmando mas sentia,uma culpa por aquilo em meu coração,que estava pesando.

Eu:Por favor...me soltem!

Eu pedi e os dois me soltaram sai da sala desci os dois corredores,quando cheguei no jardim desabei em lagrimas fui caminhando,me sentei na grama de frente ao lago.

Abraçei minhas pernas abaixando minha cabeça enquanto deixava as lagrimas rolarem.

Depois de cinco minutos escultei passos e levantei minha cabeça vendo,Íris que se sentou ao meu lado.

Eu off

Lysandre on

Nina passou dos limites não aguentei e botei tudo pra fora,após que ela saiu (seu nome) saiu também após suspirar.

Eu já ia atrás da mesma quando Alexy me impediu junto com Leigh.

Alexy:Lysandre deixe-a ela precisa esfriar a cabeça.

Íris:Lysandre não se preocupe eu vou lá falar com ela!

Íris se foi pela porta mesmo assim eu não estava conformado,com a situação queria me explicar por algum motivo desconhecido.

Rosalya:Fica calmo Lys-fofo (seu nome) vai ficar bem,não se preocupe ela vai voltar melhor!

Leigh:Não deixare-mos ela sozinha,daremos todo o apoio possivel.

Lysandre:Esta bem,esta bem!

Alexy:Ok agora senta aí e se acalma.

Eu me sentei contra vontade,até porque eles não iriam me deixar sair de fininho,mesmo que eu arruma-se desculpas bastante convincentes.

Rosalya:Hey!Lys-fofo já pensou em convidar ela para cantar contigo,ou talvés montar uma banda?

Lysandre:An...ah,depois Rosa,o jeito que ela esta acho que nem irá aceitar.

Leigh:Olha há 99% de chances que ela aceite e 1% de que negue.

Alexy:Seja positivo cara,vai deixar o medo,triste e magoa te vencer?NÃO!

Rosa:Deves ter esperança de que ela irá aceitar,você verá!

Eu:Tomará Rosa que você esteje certa.

Rosalya:eu estou e sabes disto.

Lysandre off

Eu on

Íris:(seu nome) todos estão preocupados contigo,principalmente Lysandre ele queria vir atrás de ti,mas impedi-mos ele.

Eu:Porque?

Íris:An?

Eu:Porque ele foi frio e meio grosso com ela?porque ele me trata de um geito diferente?o que isto quer dizer?

Íris:Olha eu não posso responder estas perguntas mas...pergunte a ele que o mesmo irá te responder.

Eu:Ok...

Íris:Vamos ele não vai gostar de te ver chorando,seque essas lagrimas e vamos voltar pra sala pois o recreio já vai acabar.

Eu:An..por favor vamos comigo ao banheiro?

Íris:Ahã...vamos!

Eu me levantei formos ao banheiro na piazinha lavei meu rosto,e o sequei devagar ainda com as imagens das cenas de horas atrás passando em minha mente,como um filme.

Íris:Olha vou te dar uma dica,que tal você andar com sua maquiagem,dentro da bolsa pode chegar um dia em que precises usar.

Eu:Obrigada pela dica!

Íris:De nada!

TTTTTTTRRRRRRIIIIIINNNNN

Eu:Bom,vamos!

Sairmos do banheiro formos pra sala ao entrar vi Boris,começando a explicar algo fui pro meu lugar sem olhar pra,ninguém até porque a vergonha atacou junto com um pouco,da tristeza e timidez me sentia só por dentro algo não estava certo.

No final as aulas...

Sai da sala rapidamente com Rosalya,na frente da escola.

Eu:Rosalya?

Rosalya:Sim?

Eu:Podes vir comigo comprar uma roupa de academia?

Rosalya:Claro!

Formos pro shop por sorte Rosalya sabia a loja de esportes,após encontrar a roupa certa comprei e Rosalya me acompamhou,até em casa.

Eu:Obrigada Rosalya!

Rosalya:De nada!

Ela se foi e eu entrei guardei a roupa,tomei um banho indo almoçar e fiquei durante horas,assistindo filmes enquanto terminava o texto mas,os pensamentos rondavam minha cabeça sem parar,o que dificultava um pouco pois não conseguia pensar em uma coisa só,que logo se ligava ao acontecimento de hoje.

Quando acabei minha tia chegou cansada.

Agathar:Ainda acordada garota.

Eu:Desculpe,eu acabei de terminar o texto.

Agathar:Entendo,bem já vou dormi boa noite.

Eu:Boa noite Tia,durma bem.

Agathar:Você também minha querida!

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora