Cáp 42:Susto

394 24 0
                                    

No dia seguinte...

Após acordar fiz as coisas e Dimitry chegou,cansado se deitando no sofá já era 9:30 então resolvi ir na,casa de Lysandre e Leigh troquei de roupa peguei meu caderno com as canetas,peguei a chave saindo de casa.

Entrei no carro e fui pra lá ao chegar estacionei,peguei meu caderno ao sair do carro liguei o alarme,assim como o tranquei.

Antes de tocar a campainha vi a porta aberta abri sem fazer barulho,a casa estava em total silêncio deixei meu caderno junto com as canetas no sofá da sala.

Olhei a cozinha vi uma carta de Leigh,dizendo a Lysandre que havia saido para passear com Rosalya,subi as escadas de longe vi uma silueta conhecida Nina.

Eu a segui a passos silenciosos ela não percebeu vi que a mesma ia,pra um quarto acho que era o quarto do Lysandre a mesma entrou,fui até a porta olhei pela fechadura Nina indo em direção a cama do mesmo.

Como estava claro eu consegui ver seus movimentos,a mesma estava se deitando ao seu lado puxando a lençol dele,para se cubrir ainda bem que eu a vi porque se não iria achar que ele estava com ela as escondidas.

Bem tah na hora de eu dar um susto nela!

Esperei mais um pouco o vi despertar ele coçou os olhos,ao olhar pro lado viu Nina agarrado a ele,sorrindo.

Lysandre:Mas....O que você esta fazendo aqui?

Abri a porta com tudo entrei os dois me viram Lysandre ficou tremulo,Nina avermelhada com o ar assasino mas depois ela soltou um sorriso,talvés achando que eu iria o deixar por causa desta cena.

Eu:Nina acho que não ficou bem claro não é mesmo?

Nina:E como acho que o que vistes já é o bastante,então boas noites mal dormidas e choros bye bye.

Ela se agarrou mais a ele o mesmo a empurrou ela caiu no chão,ele se levantou todo preocupado e aflito pena que ele não sabe que eu desde o começo,vi que ela armou.

Lysandre:Docinho eu posso explicar!

Eu:Não precisas me explicar nada!

Eu fui andando na direção de Nina que ria da cara dele,eu a peguei pelo braço a levantando com tudo.

Eu:Ora Nina poderiamos ser amigas se você não se metesse na vida dele,mas não dá. Agora quero que suma não volte mais aqui.

Nina:Eu não obedeço ordens suas!

Eu:Eu sei do seu joguinho ao chegar aqui eu te vi entrando na casa dele,em silêncio para que o meso não percebe-se e você fica-se com ele. Você esta passando dos limites!

Eu a olhei mortalmente logo com um sorriso,em meu rosto.

Eu:Bem,venha vamos conversar!

Eu puxei seu braço saindo do quarto dele,eu a fiz descer as escadas ao chegar em baixo acertei,um tapa em seu rosto a mesma olhou.

A coloquei pra fora fazendo a mesma ir,me sentei no sofá mantendo a calma. Após ele apareceu ao meu lado,se sentando.

Lysandre:Eu-

Eu:Não precisa explicar é sério eu a vi aqui subindo as escadas,eu a segui bem desculpe não ter vindo ontem...minha tia Agathar esta no hospital.

Lysandre:Melhoras bem então aceita um café?

Eu:Hoje não já tomei alias,são 9:50 quase 10 hs.

Lysandre:Acordei tarde hn...e Leigh?

Eu:Saiu com Rosalya para um passeio,acabou deixando a porta aberta facilitando para alguém entrar.

Foi quando me lembrei que o mesmo me chamou por um apelido.

Eu:E o que deu em você para me chamar daquele jeito?

Lysandre:Ora só queria ser carinhoso.

Eu:Hn..sei,vai lá tomar seu café que eu te espero aqui.

Lysandre:Vai vem comigo!

Eu:Não.

Ele se levantou frustado eu ri da sua cara o mesmo foi depois voltou.

Ele se sentou no tapete com seu caderno na mão começando,a criar uma composição.

Me sentei atrás do mesmo vendo o que ele escrevia. Peguei meu caderno na penúltima folha,desenhei ele sem o mesmo ver passei pra outra folha tentando compor também.

Lysandre:Estou sem ideias esta conseguindo?

Eu:Um pouco...

O mesmo se encostou em minhas pernas,deitando pra trás sua cabeça,a fim de ver o que eu havia escrevido inclinei o caderno um,pouco pra baixo e o memo leu.

Lysandre:Bom,mas falta uma coisa.

Ele pegou o caderno da minha mão escreveu algo,após tomei de suas mãos aquilo que ele havia escrevido,meu deu mais inspiração escrevi outras coisas abaixo.

Eu:Pronto já é o bastante! Agora vou tentar te ajudar rsrsrs

Lysandre:Uhun..

Ele levantou sua cabeça do meu colo e começou a escrever mais,coloquei meu caderno ao meu lado,coloquei minhas mãos em seus ombros deitando minha cabeça,ao lado da sua fiquei meia vermelha e o mesmo também.

Enquanto o via escrevendo.
*******************************
Acordei e só então percebi que haviamos pegado no sono,o mesmo dormia deitado no tapete,peguei seu caderno começei a ler o que haviamos escrevido,escrevi mais quatro linhas coloquei em cima do meu caderno.

Me levantei sem o acordar olhei a hora 16 h,dormimos muito e eu fiquei por muito tempo aqui!

Fiz um lanche já que eu estava com fome,após fazer trouxe em uma bandeja pra sala coloquei em cima da mesinha de centro,quando escultei a barriga dele roncar mesmo ele dormindo.

Eu:Lys?

Ele não acordou toquei em sua mão o chamando ele acordou com,uma cara de sono.

Eu:Vem já são 16 h.

Ele se sentou eu me sentei ao seu lado,após lanchar-mos levei pra cozinha lavando,ele apareceu.

Lysandre:E sua tia?

Eu:Vou ir visitar-la agora!Para Dimitry cuidar do Belo enquanto eu fico com ela.

Lysandre:Vou com você!

Eu:Ta...

Após estavamos em meu carro no hospital,formos caminhando a atendente já me conhecia então,não perguntou nada fui caminhando ao lado dele pro quarto onde ela estava.

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora