Cáp 22:Saindo da banda

1K 65 26
                                    

No dia seguinte...

Ao acordar troquei de roupa peguei minha mochila,estava meia cansada do treino que tive ontem o mesmo foi mais pesado,ao descer as escadas vi Lysandre sozinho.

Eu:Lys?

Ele me olhou sorrindo e eu fui em sua direção ao me sentar ao seu lado.

Eu:Como conseguiu entrar?

Lysandre:Eu falei com sua tia sobre nosso namoro a mesma aceitou de bom agrado,e pediu que eu fica-se.

Eu:Tah...já entendi,você já tomou café?

Lysandre:Sim.

Eu:Hn...espera um pouco?

Ele acentiu deixei minha mochila no sofá fui pra cozinha,após comer uma maça escovei os dentes voltando pra sala,peguei a mochila assim sair-mos de dentro de casa.

Ao sair-mos vi seu carro estacionado agora faz sentido por ele ter chegado,tão rapido.

Entra-mos formos conversando quando chega-mos ele me fez ficar,dentro do carro e abriu a porta me estendendo sua mão,sai fechando a porta formos caminhando pra dentro da escola.

Eu:E seus pais eles já sabem?

Lysandre:Sim,inclusivel querem que você vá lá pra casa,no Sábado ao Domingo.

Eu:Tah...pode ser.

Castiel:Lysandre?

Lysandre:Que é?

Castiel:Vamos conversar?

Eu:Eu já vou depois nos vemos.

Soltei sua mão indo pras escadas fui pra sala rapidamente,quando entrei vi um garoto diferente talvés aluno novo.

Ele me olhou e ficou me encarando fui pro meu lugar,logo Rosalya entrou de mãos dadas com Leigh,ela deu um beijo nele veio sozinha em minha direção.

Rosalya:Iai,ficou sabendo do sábado e domingo?

Eu:Sim,você vai?

Rosalya:Sim! E você?

Eu:Vou.

TTTTTRRRRRRIIIIIIINNNNNN

Tocou e todos entraram Debran entrou com seu namorado Castiel,Castiel parecia irritado por causa de algo Lysandre entrou logo após,com a mesma expressão se sentando a minha frente.

Boris:Olá alunos hoje antes de começar a aula,quero avisar que temos um aluno novo por favor venha,se apresentar.

Eu peguei meu caderno de musicas começei a escrever outra já,que toda apresentação demora fiquei sabendo por Rosalya principalmente,quando é garoto novo.

Após a tal apresentação o professor continuou sua aula,sobre teatro...

~Intervalo

Antes que Lysandre saisse toquei em seu ombro,o mesmo se virou mudando de expressão.

Eu:Lys o que foi?

Lysandre:Eu participava de uma pequena banda,onde quem participava era eu e Castiel logo mais sua namorada,só que agora ele não me quer mais então eu tive que sair de vez.

Eu:Entendo,mas vem vamos falar com os outros?não precisa se preocupar você vai encontrar outra banda.

Descer-mos e vi Íris,Kim,Kentin,Alexy,Rosalya e Leigh no jardim todos debaixo das árvores.

Eu:Íris?

Íris:Oi,pessoal o que vão querer eu e (seu nome),iremos lá pegar.

Após todos dizerem o que queriam Kim e Alexy vinheram conosco,formos comprar os nossos lanches.

Estavamos comprando...

Quando peguei uma garrafinha de água Alexy na brincadeira,tomou a garrafinha de Kim e quando ergueu para outro lado jogando em Íris que correu pra trás de mim eu só senti algo,caindo em meu cabelo olhei e ele havia me molhado.

Eu:Alexy!!

Alexy:Hehehe foi mal.

Agora eu e Íris estamos molhadas,por causa do Alexy...ó vontade de bater em alguém agora..

Eu:Alexy,da proxíma vez joga em outra pessoa ou direção!

Alexy:E qualquer pessoa?

Eu:Sim,contanto que não seja em mim!

Lysandre e DoceteOnde histórias criam vida. Descubra agora